Outra influenciadora que entrou para o ramo beauty foi a Julia Petit. Após um ano sabático em 2018, a agora também empresária, resolveu apostar no mundo do skincare. O legal da Sallve, lançada em 2019, é que ela é a primeira marca de cosméticos brasileira que já nasceu no mundo digital. A ideia é oferecer produtos de alta qualidade, com fórmulas seguras – limpas e cruelty free –, e o preços justos. Outro diferencial é que a Sallve é construída em parceria com os consumidores. A marca tem uma interação ativa com a comunidade nas redes sociais com o objetivo de atender as necessidades e vontades de quem compra os produtos.

E eu sei bem disso, pois quando a marca foi lançada, eu comprei o antioxidante hidratante, o limpador facial e o esfoliante enzimático para testar. Infelizmente, na época o antioxidante me deu uma reação alérgica. Eu entrei em contato com a marca e fui prontamente atendida. Além de super atenciosos, eles fizeram uma série de perguntas para entender o que tinha acontecido e pediram para que eu mandasse o produto para análise. Ainda não testei ele de novo, mas, em compensação, o esfoliante deu super certo, além de promover uma esfoliação suave por conta das partículas naturais de bambu, deixando a pele bem macia.

O limpador também é bem legal, ele tem textura em gel e faz bastante espuma (o que eu adoro), limpa profundamente sem ressecar ou repuxar a pele, e como tem Niacinamida, Extrato de Moringa, Phytoesqualano e Pantenol, já deixa tudo hidratado. Do ano passado para cá, a linha cresceu e já conta com outras novidades, como o balsamo demaquilante, que tem uma textura óleo-gel que remove toda a maquiagem, limpando até os poros. Graças aos ômegas 7 e 9, ela também hidrata e recupera a barreira natural de proteção da pele.

O hidratante firmador, é um sérum-gel feito para agir nas diferentes camadas da nossa pele, e conta com Pantenol, Cogumelo Fu Ling e Extrato de Tara, para potencializar a firmeza e a hidratação. E o último lançamento foi o tônico renovador, com uma combinação dos ácidos glicólico 4%, málico 2% e lático 1%, para limpar e esfoliar a pele sem ressecar, além de hidratar controlando a oleosidade. Com os Extratos de Alcaçuz, Hamamélis e Physalis, ele também é adstringente, uniformiza o tom, acalma e deixa a pele luminosa, prometendo resultados visíveis em até 30 dias.

Já testou as novidades? Se sim, me conta o que achou.