Divulgação/EA Sports Fifa – O time dos sonhos de Bruno Guimarães

O meio-campista brasileiro Bruno Guimarães, ídolo do Athletico Paranaense e destaque do Lyon (França), ganhou espaço especial no modo Ultimate Team do Fifa 20. Na última semana, ele montou o seu ‘time dos sonhos’, escolhendo 11 jogadores presentes no game eletrônico da EA Sports.

O time escolhido por Bruno Guimarães é formado por Neuer; Carlos Alberto Torres, Sergio Ramos, Koulibaly e Renan Lodi; Thiago Mendes, Iniesta e Ronaldinho Gaúcho; Messi, Neymar e Pelé. No banco, o ex-jogador do Athletico colocou Pogba, Kanté, Alisson, Aguero, Cristiano Ronaldo, Marcelo e Varane.

DESAFIO SEMANAL
Quem possui o Fifa 20, poderia ter enfrentado o time Bruno Guimarães no modo Fifa Ultimate Team (FUT) até o último domingo. A partir dessa segunda-feira, o desafio é contra a equipe montada por Alexander-Arnold, lateral-direito do Liverpool.

Toda semana, uma celebridade é convidada pela EA Sports para montar um ‘time dos sonhos’, que pode ser enfrentado por qualquer jogador de Fifa.

GAMER
Além de craque nos gramados, Bruno Guimarães também se destaca no videogame. Em 21 de julho, ele conquistou a Copa EI Games, promovida pelo Esporte Interativo, vencendo Andreas Pereira na final. A competição foi disputada no Fifa 20.