Dado Cavalcanti (Crédito: Franklin de Freitas)

Dado Cavalcanti está de volta ao Paraná Clube. 

E voltou para planejar 2019. Afinal, técnico não é milagreiro. E 2018 já foi pelo ralo.

A aposta em Dado é válida. É um técnico com salário dentro da realidade da Série B. É dedicado e estudioso. E tem identificação com o clube. 

CARREIRA
Dado fez trabalho brilhante no Paraná em 2013. O time voou em campo no primeiro turno da Série B. Conseguiu colocar em campo uma equipe com intensidade, organização e criatividade. No segundo turno, porém, os salários atrasados destruíram o ambiente no clube e o acesso ficou fora de alcançe. 

Depois de 2013, Dado não conseguiu emplacar trabalhos de destaque. Não foi bem no Coritiba em 2014. Em seguida, rodou por Ponte Preta, Náutico, Ceará, Paysandu e CRB. Viveu alguns bons momentos nesse período, mas nada que recuperasse seu prestígio no mercado do futebol.

O retorno ao Paraná Clube pode garantir essa recuperação na carreira dele. Para isso, Dado precisa recuperar o bom futebol da equipe. 

O primeiro passo é agora. O caminho para o sucesso e o acesso em 2019 começa no final de 2018, com boas contratações e avaliação precisa dos melhores talentos das categorias de base.