A Zoli Eventos, desde abril de 2020 vem realizando encontros semanais com empresários de pequeno, médio e grande porte além de profissionais autônomos para juntos compartilharem de importante Network. Hoje, são mais de 650 participantes que falam das suas atividades profissionais e trocam ideias se ajudando mutuamente em seus negócios. Pensando na resposta deste público que vem participando com frequência, neste próximo mês de setembro a Zoli Eventos lançará “O Mundo Zoli”, um aplicativo com a intensão de facilitar ainda mais estes negócios. O Mundo Zoli conterá inúmeras atividades, entre eles, um shopping de negócios com escritórios comerciais e lojas virtuais para acessibilidade de todos. O Centro de formação conterá salas on-line onde serão realizados inúmeros cursos de formação além dos encontros semanais de Network.

E mais, conterá um centro de comunicação, um setor exclusivo cultural, um espaço para feiras pontuais digitais. “Além de você ter acesso ao escritório digital da Zoli, poderá acompanhar todas as suas atividades e eventos realizados.
Então, não perca tempo, venha fazer parte deste grupo de Network para juntos alavancarmos grandes negócios” diz Cristiane Lissoni idealizadora da Zoli. Vale a pena…Zolieventos.com.br
Contato whatsapp – 41 99266-3450