Após um ano e meio de encontros on-line, no início de novembro surge, o APP e WEB MUNDO ZOLI, com o objetivo de intensificar ainda mais as reuniões de network e cada vez mais dar espaço para negociações entre empresas e profissionais de todos os ramos de atividade. O APP será a nova ferramenta para encontros on-line semanais, oferecendo espaço para o usuário ter o seu próprio negócio dentro dele. O mundo Zoli vem com o escritório digital onde o acesso à produtora será rápido e mais eficaz, além dos usuários poderem conhecer todo o portfólio da empresa.

Estará disponível pelo APP um Centro de Formações que oferecerá cursos e espaço para quem pretende administrar palestras; um Centro Comercial & Mall que oferecerá espaços de vitrines e escritórios corporativos para as empresas exporem marcas e serviços oferecidos diretamente aos usuários; além de um Centro Cultural, um Centro de Comunicação* e uma Expo que terá encontros pontuais e com temas e atividades específicas.

O APP e WEB MUNDO ZOLI está sendo desenvolvido pela GaiaNet, empresa de MarTech internacional, que atua em diversos países da América Latina, além de Rússia e Itália. As plataformas que a GaiaNet desenvolve são um ecossistema vivo e multidimensional, gamificado, inovador, interativo e dinâmico. Com a missão de criar uma experiência imersiva para conectar pessoas, compartilhar conhecimentos e criar novas oportunidades de negócios.

Para empresários e profissionais liberais, fica o convite para fazer parte deste mundo que está chegando. Informações pelo whatsapp 41 99266-3450.