Depois da grande apresentação do Dj Alok, o Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu, segue no ritmo dos grandes shows. Dessa vez mudam o ritmo e o estilo musical, o que não muda é a organização e a animação tradicionais dos eventos realizados no mais novo parque aquático do sul do Brasil.

O show no Blue Park faz parte do projeto “Churrasco do Teló” idealizado pelo próprio cantor que percorre o país levando duas paixões do brasileiro: churrasco e música sertaneja. “Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, conta Michel Teló.
O show será bem diferente do formato tradicional. A festa começa às 10 da manhã e será realizada na praia termal com ondas. Como é um churrasco na praia as roupas darão lugar aos trajes de banho. Antes da apresentação os visitantes vão poder aproveitar a estrutura do parque. O show do Teló está programado para o meio da tarde. “Esperamos que o público curta essa festa incrível. Esse será o único show do Teló programado para o sul do Brasil dentro desse projeto e o Blue Park foi escolhido pela estrutura e capacidade de organização” disse o Diretor Geral do Blue Park, Elvio Andrade.