* Para interagir com seus consumidores a Eudora lança filtro de realidade aumentada no Instagram. A empresa é a primeira marca de beleza brasileira a criar esse tipo de interação com os usuários do aplicativo. O projeto permite uma simulação dos cinco tons do lançamento de Glam Matte Tint, a nova linha de batons que garante cobertura por 18 horas, em apenas uma passada. Para acessá-los, basta entrar no perfil do Instagram, abrir a aba de filtros e selecionar o ícone na parte superior do perfil.

Em busca de uma base realmente MATTE e que cobre tudo? Chegou a nova base Color Trend Matte Real de Avon, com alta cobertura, efeito matte e fórmula friendly, amiga da pelecom 8 tonalidades diferentes entre os tons de nude, bege e chocolate, e acabamento MATTE REAL.

Se você ama um bocão poderoso e colorido, prepare-se para se surpreender com a linha We Love Tint da Vult. O produto fixa a cor nos lábios, não borra, nem transfere: perfeito para as beauty addicts. Em formato duo – de um lado o tint, de outro, um Top Coat incolor que mantém a cobertura intacta por até 12 horas -, os novos tints da Vult vêm numa embalagem que da visualização da tonalidade direto no cartucho. Assim você não precisa abrir o produto para escolher o seu favorito. (R$26,00)