* O mixologista e bartender paulista Pablo Moya esteve em Curitiba para lançar mais uma carta de drinks exclusivos do Taj Pharmacy. Ele desenvolveu cinco novas versões de Mules deixando-os leves e refrescantes na primavera-verão 2019. Dentre as receitas, estão o Love Mule, com vodka, limão, morango e espuma de gengibre; o Disco Mule, com gin cardamomo, maracujá, limão e espuma de gengibre; e o Air Margarita Mule, uma releitura de dois clássicos – Mule e Margarita – com tequila, monin, limão e air de sal.

* No sábado (14), o Street 444 Motorcycles Seminário, promove o Street Day, com música ao vivo e gastronomia. A entrada é gratuita e contará com sorteios e promoções para os motociclistas presentes. 

*O maior e melhor festival de gastronomia de Curitiba, a Restaurant Week está em sua 20ª edição e como de costume, vai ajudar o Pequeno Príncipe com a arrecadação de R$ 1 a cada menu vendido. Nesta edição, o Hospital Pequeno Príncipe será beneficiado e a previsão é que a ação arrecade mais de R$ 17 mil à instituição. O evento ocorre até o dia 15 de setembro.

*restaurante As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, todos os sábados está com a tradicional Feijoadíssima. Buffet servido das 12h às 15h, com música ao vivo na Rua XV de Novembro. Você pode escolher a feijoada que mais gosta, já que cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original além de arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão,  saladas; e uma variada mesa de sobremesas.