• 24/06/2018

    TribalTech edição Enlighten

    TribalTech  edição Enlighten

    No último dia 9 de junho, o Grupo T2 lançou a nova edição do festival TribalTech em um evento especial, que contou com a participação de convidados da cena musical e da imprensa. Em um espaço inédito da Usina 5, os sócios Jeje, Dudu Marcondes e Patrik Cornelsen apresentaram a nova fase da marca por três aspectos diferentes: o conceito, o lugar e o artístico. A TribalTech 2018 ocorrerá no dia 22 de setembro, a partir das 14 horas, na Usina 5.

     

    A Era da LuzA apresentação começou com as cores da campanha piscando em oito painéis de LED, que cercavam o público, preenchendo o lounge que havia sido especialmente montado para a ocasião, enquanto a trilha de 2001: Uma Odisseia no Espaço demonstrava que algo grandioso estava para acontecer. Logo, a tela principal do ambiente mostrava pela primeira vez a pirâmide da TribalTech, criada em uma alusão ao "monolito" do filme. "Neste ano se completa meio século desde que 2001 foi lançado. O filme é um marco na história do cinema e da ficção científica e tem tudo a ver com a estética que queremos ter nesta edição" explica Jeje.

     

    Além do objeto, o momento revela o tema Enlighten como sub-título para esta TribalTech. Sobre o assunto, o idealizador completa: "'Enlighten' é o termo em inglês para 'Iluminar', em um sentido cognitivo. Também o escolhemos para fazer referência a conceitos do Iluminismo, movimento filosófico que rejeita dogmatismos e doutrinas, propondo uma racionalidade crítica que nos permita seguir nossa própria inteligência. Queremos convidar o nosso público a pensar"

     

    Novidades na Usina 5A Usina 5, local aonde acontecerá a TribalTech 2018 Enlighten, é um dos mais novos espaços para eventos culturais de Curitiba. Até o ano passado, o lugar era um complexo de galpões abandonados, em que um dia funcionou uma fábrica de sal, café e açúcar. Depois de ser descoberto por Patrik Cornelsen, passou a ser parte viva da cidade, graças ao processo de revitalização, que iniciou-se com a TribalTech de 2017.

     

    "Este lugar é muito grande e ainda tem muitos ambientes que não foram explorados", conta Cornelsen, que é também um dos sócios da Usina 5. "No ano passado a TribalTech usou dois terços do espaço total. Desta vez além de utilizarmos a Usina 5 em sua totalidade, iremos otimizar a operação em diversos pontos que observamos que poderiam ser melhorados. A experiência neste ano será impecável."

     

    Uma das principais mudanças divulgadas pelos organizadores é referente ao palco destinado a vertentes do psy-trance. Desta vez, ele se chamará 3DTTRIP e será montado em uma área aberta, com a tenda psicodélica e o sistema de som 3D, que o VuuV Festival apresentou em 2012, quando assinou a pista. O Organic Beat, palco destinado às bandas, também será montado em um espaço mais amplo, montado em nova estrutura.


    Os ArtistasA terceira parte da apresentação da nova edição era também a mais aguardada: seria o momento no qual finalmente seriam anunciados boa parte dos artistas desta edição. Entre os DJs que deverão figurar no palco principal, uma grande guinada rumo às profundezas do techno: Len Faki e Ben Klock, que surgem nos telões e arrancam aplausos da plateia, que foram superados apenas quando Planet Hemp e Mano Brown apareceram como atrações do Organic Beat. Além deles, outros quatro artistas foram destacados: Dubfire, Guy Gerber, Modeselektor e Vera.

     

    Quando os outros 20 nomes que fazem parte desta fase de divulgação apareceram no telão, ficou claro que a curadoria está bem alinhada às propostas do conceito Enlighten, fugindo ainda mais do senso comum e propondo musicalidades até então novas para o público do festival. "A divisão de palcos vai ser semelhante à do ano passado. Além do palco principal, a Timetech, o SuperCool e o Organic Beat retornam com suas propostas de 2017, só que dessa vez ainda mais fortes" revela Dudu, que completa "Fred P e Medlar serão as duas primeiras atrações internacionais do SuperCool e tenho certeza que irão ser as grandes revelações do festival".


    Ingressos e Kit TTOs ingressos para a TribalTech 2018 já estão à venda pelo site oficial, nas categorias pista, área VIP e backstage. Na compra do ingresso é possível adquirir também um kit especial contendo sacola personalizada, copo reutilizável e um colar que será usado como cartão de consumo no evento.

    Moradores de São Paulo (SP) podem entrar em contato pelo telefone (41) 3042-6262 para se cadastrar e utilizar o transporte gratuito que o evento está oferecendo, em parceria com a Leads Turismo.

    Mais informações pelo Facebook @tribaltechofficial, pelo Instagram @tribaltechofficial, ou pelo site do www.tribaltech.com.br

     

    **Os ingressos já estão disponíveis a partir do preço promocional de R$150 (primeiro lote). Não está incluso a taxa administrativa do Alô Ingressos. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei para acesso ao evento. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos por meio dos pontos físicos do Alô Ingressos (Loja Shopping Curitiba – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e nas lojas Blood Stream nos shoppings Mueller, Estação, Palladium e Posto Shell Sorriso 24 horas -, além de pontos de vendas nas cidades de São José dos Pinhais, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Irati, Londrina, Maringá e Toledo, bem como nos estados de Santa Catarina e São Paulo), Call-center (41) 3268-6767, e pelo sitewww.aloingressos.com.br

     

     

    TribalTech Enlighten 2018

    Data: 22 de setembro (sábado).

    Início: A partir das 14 horas (confira o line-up completo com horários nas redes sociais e site oficial).

    Local: USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho.

    Ingressos: A partir de R$150. Dependendo do lote e da categoria.

    Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Alô Ingressos.

    *Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

    Os ingressos podem ser adquiridos através do Alô Ingressos e no local.
    www.aloingressos.com.br

    Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito

    Classificação: 18 anos

    Informações: (41) 3268-6767
    Produção: T2 Eventos.

    Estacionamento no local (verifique preços e as vantagens).
    Confira pacote de viagens, consumo antecipado e outras vantagens.

    foto G.Urban com assessoria 

  • 23/06/2018

    Sabores da Índia: jantar temático no Wish Foz do Iguaçu

     

     

    No próximo dia 27 de junho, às 20h00, o Wish Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, será a casa oficial de uma noite inspirada na variada gastronomia indiana. O jantar faz parte do projeto “Sabores do Mundo”, programação que traz diferentespaíses homenageados em eventos temáticos sazonais ao longo de todo o ano.

    Em parceria com o restaurante Indian Lounge, que será responsável pelo menu da noite, o cardápio será assinado por chefs indianos e todo harmonizado com vinhos da Cellshop, outro grande parceiro do evento.

    No menu, camarão à indiana, as tradicionais samosas, além de Butter Chicken (cubos de frango ao molho manteiga e especiarias), Kashmiri Pulao (arroz indiano com amêndoas e castanhas), Kashmiri Lamb (cordeiro fresco com gengibre, alho, tomate picado com garam masala caseira cozido com creme e iogurte), entre outras delícias.

    Para a sobremesa, os chefs indianos prepararão o saboroso doce indiano gajar kahalwa com sorvete (exótica combinação de nozes, leite e açúcar com cenoura ralada). Na ocasião, todos os participantes do jantar concorrem a uma viagem para Dubai (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta com saída de São Paulo (SP). Para animar a noite, o jantar ganhará decoração temática e apresentação de dança típica indiana.

    O jantar “Sabores Indianos” é aberto ao público em geral e acontecerá no salão Grand Room do Wish Foz do Iguaçu. Os convites custam R$120 e podem ser adquiridos apenas antecipados, diretamente na recepção do hotel ou pelos telefones (45) 3521-3400 e 99139-6860. Inclui o jantar temático, água e vinhos da harmonização. O projeto “Sabores do Mundo” edição Índia é um oferecimento máster do Bradesco e apoio do restaurante Indian Lounge e Cellshop Paraguay.

    via assessoria 

  • 22/06/2018

    Festa de 5 anos do Curitiba Cult

    Festa de 5 anos do Curitiba Cult

    No dia 29 de junho, a partir das 19h, Curitiba receberá o show de três grandes nomes da cena nacional em comemoração aos cinco anos de um dos maiores portais culturais do Paraná, o Curitiba Cult.

    O evento, que ocorre no Bud Basement, no bairro rebouças, recebe Gloria Groove, responsável por sucessos como “Bumbum de Ouro”, “Muleke Brasileiro” e “Arrasta”, com a participação de Leo Santana. A drag vem se destacando cada vez mais na música nacional por apostar na autenticidade e no título de “Drag Rapper”, com canções que falam sobre o empoderamento combinadas com o rap, mostrando toda a pluralidade do seu trabalho.

    Outro nome da noite é o Jão, conhecido pelos hits “Imaturo”, “Ressaca”, “Álcool” , que retorna à capital paranaense para a comemoração. O cantor, que chegou à fama devido aos covers que fazia em seu canal no Youtube, é considerado um dos nomes mais promissores do pop para 2018, já contando com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e ocupando a lista das 100 músicas mais tocadas no Brasil no Spotify, com o seu single “Imaturo”.

    Atualmente, Jão acaba de lançar o seu EP “Meu Primeiro Acústico”, com suas canções em versões intimistas, incluindo a inédita “Aqui”.

    Destaque também para Jenni Mosello, curitibana que ganhou visibilidade nacional devido à participação no X Factor, Brasil, em que foi a segunda colocada. A cantora é conhecida por sucessos como “Vou Gritar”, “Disk Me Quer” e “Eu Não Vou”, com a participação de Chameleo, e seu repertório aposta na versatilidade, com canções nacionais e internacionais, além de fortes influências do pop, jazz, blues e soul.

    A noite ainda contará com discotecagem com os DJ’s do Soviet, James, Vitto e VU.

    A festa de comemoração dos cinco anos de Curitiba Cult é apresentada pela Budweiser e é uma realização do Curitiba Cult e da Seven Entretenimento.


    **Os ingressos já estão disponíveis, com valores de acordo com o lote, que iniciam a partir de R$50 (meia-entrada) até R$100 (inteira). Não está incluso a taxa administrativa do Disk Ingressos. Meia-entrada para estudante, doador de sangue, professor, portador de necessidades especiais (PNE), portador de câncer, pessoa acima de 60 anos, voucher Curitiba Cult, voucher. Desconto de meia entrada também para voucher Curitiba Cult, voucher Bud Basement, sócios do Coolritiba, cartão da Gazeta do Povo e titulares do Cartão Disk Ingressos. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da Budweiser Basement Bud. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portal www.diskingressos.com.br.

     



    Curitiba Cult 5 anos
    Data:
    29 de junho de 2018 (sexta-feira)
    Local: Bud Basament (Rua Engenheiros Rebouças, 1255)
    Horário: a partir das 19h
    Shows: Jenni Mosello, Jão e Gloria Groove | DJs do Soviet, James, Vitto e VU
    Quanto: R$50, primeiro lote
    Vendas: http://bit.ly/Ingressos5anosCC
    Quiosques dos Shoppings Mueller, Estação, Palladium e São José | Bilheterias dos teatros Guaíra e Positivo | Garden Hambargueria
    Apresentação: Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa™
    Realização: Seven Entretenimento e Curitiba Cult
    Classificação: 18 anos | Menores acompanhados de um responsável | Menores de 16 anos não entram

    foto T.P com assessoria 

  • 22/06/2018

    Sanduicheria do Junior Durski no Shopping Mueller

     

    Com nove opções de sanduíches, autoatendimento e focada no público das praças de alimentação dos shoppings centers, A Sanduicheria do Junior Durski, novo empreendimento do Grupo Madero, já é sucesso de público e vendas. Aberta há um mês, no Shopping Mueller, em Curitiba, A Sanduicheria é o segundo restaurante das três novas marcas programadas para serem abertas em 2018. A primeira foi o Vó Maria Durski, inaugurada no final de abril, também na praça de alimentação do Shopping Mueller.

     

    São nove opções de sanduíches com pão baguete e molho do chef: Choripán, Polpettas, Pulled Pork, Chicken Finger, Costela, Peito de Frango Light, Schnitzel Falafel e Hot Dog. Segundo o vice-presidente de operação do Grupo Durski, Rafael Mello, A Sanduicheria traz este produto novo, com preço atrativo –R$ 10,90 – e com qualidade, que é o grande diferencial de tudo o que o Grupo faz. “O mesmo padrão de qualidade que temos nos demais empreendimentos trazemos para A Sanduicheria”, confirma Mello.

     

    “Existe uma grande oportunidade nas praças de alimentação. Por isso, estamos trazendo alguns diferenciais para esse espaço, com um produto novo e totalmente desvinculado do Madero. São opções de sanduíches servidos na baguete, um pão especialmente crocante e macio ao mesmo tempo, desenvolvido em nossa Cozinha Central”, explica Mello.

     

    Atento às oportunidades de mercado, o empresário Junior Durski, chef e presidente do Grupo, usou a crise para criar novas operações e crescer. Com mais eficiência e trabalhando para oferecer ainda mais qualidade, percebeu que as praças de alimentação de shoppings centers eram espaços que comportavam novas marcas. “Não abro mão da qualidade e chegamos às praças de alimentação para oferecer produtos saborosos, saudáveis e com preços bastante competitivos e adequados ao ticket médio que os clientes querem pagar”, ressalta. Em sua avaliação, há muito para crescer, “são cerca de 600 praças de alimentação no Brasil e nossas marcas estão presentes em 200 delas. O Brasil é nosso foco. Vamos contribuir para o desenvolvimento do país.”

     

    Compreendendo, também, a mudança no perfil do público consumidor, A Sanduicheria do Junior Durski oferece totens de autoatendimento para as compras. Com navegação intuitiva e fácil, as imagens mostram as possibilidades ao consumidor, que faz as escolhas, fecha o pedido e efetiva o pagamento por meio de cartão de crédito, débito ou dinheiro. Um atendente sempre está à disposição para orientações. A experiência com outras marcas do Grupo Durski demonstra que essa opção de autoatendimento é bem-aceita, agilizando o atendimento e dando autonomia ao cliente, reforçando seu poder sobre a compra.

    Outro diferencial forte das marcas do Grupo Madero é a arquitetura. Os restaurantes são cuidadosamente pensados para oferecer uma experiência acolhedora e autêntica, a partir da proposta que a gastronomia irá trazer para o consumidor. A responsável por pensar os projetos e dar às marcas um conceito é a arquiteta Kethlen Ribas Durski, que imprimiu à A Sanduicheria um estilo moderno, inovador e muito diferente de tudo o que se vê nas praças de alimentação.

     

    O cardápio

    Servidos em pão baguete quentinho e crocante, os sanduíches oferecem recheios que atendem a diversos paladares. A grande maioria recebe uma generosa camada do molho do chef, desenvolvido especialmente para A Sanduicheria, e queijo muçarela, que é assado com o pão valorizando o recheio.

     

    Do Choripán ao Hot Dog, todas as opções foram minuciosamente testadas pelo chef na Cozinha Central, em Ponta Grossa. Dos ajustes de sabor, passando pela crocância do pão, que se mantém macio no miolo para que o recheio se sobressaia, todos os detalhes foram pensados para que o consumidor tenha uma experiência única.

     

    No cardápio estão disponíveis bebidas – chopp, refrigerantes, água (com e sem gás), chás natural e de limão, além de lemonade; e nas sobremesas, brownie e brigadeiro. Todas as opções podem ser consumidas no local ou levadas para viagem.

     

    As opções de sanduíches são:

     

    • Choripán: o mais famoso sanduíche argentino, feito com linguicinha de pernil – receita original do avô de Junior Durski, Cassemiro Ossowski – defumada com pó de serra de jatobá. Servido com molho do chef e queijo muçarela.

     

    • Polpettas: clássico italiano, as polpettas são feitas com carne de boi, sal, molho de pimentas, cebola, farinha de rosca e ovos. Primeiro assadas e depois cozidas em molho de tomates – tomates, alho, cebola, molho de pimentas, sal e manjericão – são servidas na baguete e queijo muçarela. Acompanha molho do chef.

     

    • Pulled Pork (Pernil de Leitão): clássico americano, é feito com pernil de leitão temperado – com alho, sal, pimenta-do-reino, molho de pimentas, limão, tomilho e alecrim – assado lentamente no forno. Ao final é desfiado para ser colocado no pão com molho do chef e queijo muçarela.

     

    • Chicken Finger: novamente um clássico americano. Milanesa de peito de frango, com molho do chef e queijo muçarela.

     

    • Costela: outro clássico americano, feito com costela e peito de boi, temperados com sal, pimenta-do-reino, molho de pimentas e cebola, que são assados por quatro horas e servidos com molho do chef e queijo muçarela.

     

    • Peito de Frango Light: peito de frango assado no forno, desfiado e servido frio com maionese, creme de palmito e milho. Acompanha molho do chef.

     

    • Schnitzel: famoso na Alemanha e Áustria, o lombinho à milanesa crocante recebe molho do chef e queijo muçarela.

     

    • Falafel: opção vegetariana, o Falafel é feito com grão-de-bico, cebola, salsinha, coentro, hortelã, gengibre, sal e pimenta, segue no pão baguete crocante, com molho do chef e queijo muçarela.

     

    • Hot Dog: com duas linguicinhas artesanais cozidas, molho do chef e queijo muçarela.
    • foto do M com assessoria 
  • 22/06/2018

    Whatafuck, pediu hamburguer, ganhou desconto na batata.

    Whatafuck, pediu hamburguer, ganhou desconto na batata.

    Na compra de qualquer hambúrguer do Whatafuck – carne, costela, calabresa ou vegetariano -, o cliente ganha desconto na batata no cone do Roots. Por apenas R$ 6, agora é possível esperar o hambúrguer comendo batatinha. A promoção vale somente enquanto se espera o pedido de uma das opções de hambúrguer. Para dar aquele toque especial nas batatinhas, acompanha, a escolha do cliente, maionese com alho, maionese com curry, ketchup, mostarda clara, mostarda escura e barbecue. A ação promocional vale para as duas lojas do Whatafuck – Vicente Machado e Hauer Shopping.

    A Whatafuck Hamburgueria

    Av. Vicente Machado, 845 – Centro, às terças é das 18 às 00h30, quarta à sábado das 18 às 2horas e domingos das 18 às 00h30. 

    Rua Coronel Dulcídio, 775 - Água Verde.   terças-feiras é das 18 às 00h30, quarta à sábado das 17h30 a 1h30 e domingo das 17h às 00h00.

    foto P.G com assessoria 

     

  • 22/06/2018

    Degustação na Vino! Batel de vinhos para o inverno

    Degustação na Vino! Batel de  vinhos para o inverno

    Vinhos com cara de inverno são o tema da degustação que a Vino! Batel realiza nesta terça-feira (26/6), às 20h. Quatro rótulos  foram selecionados pelo especialista Raphael Zanette, que apresenta o evento trazendo informações sobre as vinícolas e as regiões produtoras. Para harmonizar, será servido um dos novos pratos da casa, Risoto ao funghi e manteiga de trufas. O preço por pessoa é de R$ 88, com desconto de 10% para pagamento antecipado.

    Argentina, Chile, Portugal e Espanha estão representados na degustação.

    O argentino Casarena 505 Malbec, da região de Mendoza, tem denso paladar com aromas de frutas vermelhas com toque de baunilha e canela. Com amadurecimento de três meses em barricas de carvalho francês, tem teor alcoólico de 13,9%.

    Já o chileno Casa Del Lago é produzido com uvas Cabernet Sauvignon na região de Colbun. Suas notas de degustação, refrescantes, tem taninos macios e frutados.

    Produzido na Espanha, o vinho Vivir Vivir Tempranillo reflete o terroir da Ribera del Duero. Aromático, é uma produção amadurecida em tanques de inox, para manter o frescor das uvas Tempranillo.

    Completa a noite o português Pomares, produzido pela Quinta Nova, na região do Douro, com uvas Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz. Suas notas de degustação tem leve toque de baunilha com frutas vermelhas.

    Degustação Vino! Batel

    Data: terça-feira, 26 de junho

    Horário: a partir das 20h

    Valor: R$ 88 por pessoa

    Endereço: Hauer Shopping – Rua Comendador Araújo, 891 – loja 5 – Batel, Curitiba - PR

    Informações: (41) 3359-1077

    Siga: www.instagram.com/vino.oficial

    foto V.S  com assessoria 

  • 22/06/2018

    Tudo para Família - uma nova feira em Curitiba!

    Tudo para Família - uma nova feira em Curitiba!

     Nos dias 27, 28 e 29 de julho, Curitiba recebe um formato de feira totalmente inédito na capital, a Tudo para Família, que trará shows, workshops, stands, produtos e atividades direcionadas para homens e mulheres de todas as idades, além de adolescentes, crianças e bebês. A feira acontece no Buffet du Batel com apoiadores de peso, como a Livraria Cultura, Coca-Cola e Passauna Paddle Club, e várias atrações já confirmadas.

    A Tudo para Família é mais uma iniciativa da We Do Prime, produtora de eventos comanda por Flávia Polidoro e Tássia Fraguas, em parceria com Karin Olberts de Souza, promotora de eventos. “A feira traz um formato completamente novo em Curitiba e vai agitar a cidade. A expectativa é de que mais de 6 mil pessoas transitem durante os três dias do evento, seja comprando, aproveitando a gastronomia ou assistindo aos shows e workshops que vamos apresentar”, conta Tássia.

    Grandes nomes da gastronomia local já confirmaram presença na feira, entre eles a Miss Cupcake, ganhadora do prêmio Top Qualidade Brasil de Confeitaria, e as Empanadas Chilena Ximena, Saboroso Pão de Queijo Mineiro e Pizza Italiana, além do Brielle Gellato. “A Tudo para Família será também um momento de aprendizado, com workshops e palestras durante os três dias, para todos os gostos, além de ginástica para gestantes e até oficina de circo”, detalha Flávia.

    Estão confirmadas: espetáculo circense da Cia do Palhaço e de malabares com a Trip Circo; pocket show da Dreams and Magic do Miraculous – Lady Bug, dicas da personal organizer Adriana Moura, palestra sobre finanças familiar com o professor João Francisco Kasecker, duas oficinas focadas na culinária – uma com foco em carnes e outra sobre papinhas – ambas sob o comando do renomado Chef Gui Guzela, oficina de cerveja artesanal com o Beer Somelier Henrique Cruz da Confrades Beer, presença do cosplayer Cris Boomer com os personagens da saga Guardiões da Galáxia, contação de histórias com a famosa contadora Fafá Conta, desfiles infantis e muito mais.

    Para quem for até a Tudo para Família pensando em comprar, as opções serão muitas. Já estão confirmadas as marcas Vanessa Coelho, Colo de Mãe, Laços de Lli, Espaço Fantástico das Artes, Flamingo Confecções, Encantos e Retalhos, MRSL Importados, Casiraghi Jóias, Galeria Kids, Bloom Salão Infantil, Senhorita Leopoldina, Penka Co, First Baby, Muchu Kids, Corujices Patchwork e Presentes Criativos, World Imports e Trem Bão Produtos Artesanais Mineiros.

    “Estamos bem felizes com o resultado e ainda temo espaços disponíveis. Os interessados em estar na Tudo para Família ainda podem entrar em contato conosco para verificar a disponibilidade de se tornarem parte deste evento inovador”, finaliza Karin.

     

    Tudo para Família

    Local: Buffet Du Batel

    27/07– 12h às 22h

    28/07 – 10h às 22h

    29/07 – 12h às 20h

    Entrada: R$ 10 (crianças até 12 anos não pagam e idosos, estudantes e professores pagam meia, com comprovação via carteirinha)

    Venda de ingressos: bilheteria do local

    Estacionamento conveniado

    Mais informações:

    www.facebook.com/tudoparafamilia

    www.instagram.com/feiratudoparafamilia

    Contato: (41) 3018-5666 ou [email protected]

    foto S.C com assessoria 

  • 22/06/2018

    COPA DO BEM: bares, restaurantes e clientes em ação social

    COPA DO BEM: bares, restaurantes e clientes em ação social
     

     

    Uma ótima  ideia e a vontade de fazer o bem, isso é a  Copa do Bem um movimento que abraça a cidade beneficiando diversos projetos sociais. Sincronizada com a Copa do Mundo 2018, a campanha beneficente está acontecendo em bares e restaurantes de Curitiba. Os estabelecimentos parceiros abrem as portas para arrecadar recursos e os clientes participam com doações quase imperceptíveis. Todo mundo sai ganhando. A Copa do Bem é realizada pela Moko, com o apoio da Abrasel e do portal de notícias Curiti.bar.

     

    Os projetos sociais beneficiados Pela Copa do Bem são o TETO, Associação dos Voluntários Amigos (AVA), Beleza Escondida, Festival da Inclusão (antiga Corrida Maluca de Curitiba) eSalve as Casas-Lares. O Festival da Inclusão é uma iniciativa com as ONGs Apae e Unilehu. Salve as Casas-Lares agrega 4 casas-lares de crianças de Curitiba e região metropolitana: A Casa do Pai, Fundação Francisco Bertoncello, Acridas e Lar Hermínia Scheleder.

     

    Como funciona a Copa do Bem

    Os estabelecimentos parceiros participam cada um à sua maneira. Alguns, adicionam R$ 2 ao final da conta de cada cliente como forma de doação (O valor pode ser retirado se solicitado). Outros, incluem no cardápio um “Produto do Bem” que reverte algum valor à Copa do Bem. Há também quem participe com doações diretas à campanha. O importante é ajudar, e quem tem Responsabilidade Social entrou nessa. Afinal, Copa do Mundo é tempo de vestir a camisa e confraternizar. O viés social não poderia ficar de fora.

     

    Sobre a Moko

    A Moko é uma empresa social que conecta pessoas e empresas a projetos sociais e pequenas empresas locais. Desenvolve projetos e iniciativas inovadoras sempre com o objetivo de gerar o desenvolvimento de instituições sem fins lucrativos, comunidades e pequenas empresas locais.

     

    Copa do Bem

    www.copadobem.com.br

    Período: 14 de junho 2018 a 15 de julho de 2018

    Realização: Moko

    Apoio: Abrasel e Curiti.bar

    via assessoria 

  • 21/06/2018

    Lounge Batel promove brunch durante jogo do Brasil



    O Lounge Batel irá promover uma ação especial para a manhã de transmissão do segundo jogo do Brasil. Nesta sexta-feira (22), a partir das 9h, quem for assistir à partida contra a Costa Rica no Lounge, pode aproveitar um brunch exclusivo pelo preço promocional de R$19,90.


    O cardápio do brunch do Nosco Gastronomia inclui tortas salgadas, pães, salgados e sanduíches, três tipos de bolos, tortas doces, ovos mexidos e salsicha no molho, penne molho 4 queijos e bacon, além de sucos, leite, café, chá e iogurte.

    O público poderá acompanhar o jogo no conforto do deck e do espaço interno do Lounge Batel que conta com um telão e duas televisões.

    O brunch de transmissão do jogo do Brasil do Nosco acontece a partir das 9h até as 13h. O restaurante Yokohama abre a partir a partir das 10h30 da manhã. Os restaurantes funcionam normalmente durante o almoço, até às 15h. Reservas e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (41) 3205-9984.

     

    Lounge Batel

    Rua Coronel Dulcídio, 918 Batel / Curitiba (PR)

    (41) 3205-9984 e (41) 98854-9220| www.loungebatel.com.br

    Insta: @loungebatel | www.facebook.com/loungebatel

    foto P.U com asssessoria 

  • 21/06/2018

    Brasil x Rússia – Pub O Irlandês Voador promoção de drinks típicos de cada país

    Brasil x Rússia – Pub O Irlandês Voador  promoção de drinks típicos de cada país

    A Copa do Mundo da Rússia já começou e muitos já estão se organizando para assistir às partidas com os amigos. Porém, devido ao fuso horário, a maioria dos jogos são transmitidos pelo período manhã e à tarde, fazendo com que nem todos consigam reunir as torcidas para uma noite de comemoração.

    Pensando nisso, o Irlandês Voador, pub localizado no Alto da XV, lançou uma promoção especial. A Caipirinha de Limão (R$17), do Brasil, e o White Russian (R$19), bebida da Rússia composta por vodka, licor de café e creme de leite, estarão disponíveis em double durante todo o Mundial. A promoção é válida de terça-feira a sábado, a noite toda

    Para os que preferem chope, o gastrobar promove o chope grande (500ml) pelo preço do pequeno (300ml), das 18h às 20h23, todos os dias de funcionamento.

    O pub, que abriu as portas há um ano e meio, aposta em um ambiente despojado partindo do mote “Party Like an Irish” – Festeje como um irlandês – , procurando promover um ambiente randômico, com inúmeras referências à cultura pop, que vão desde o cardápio, até ao “teto do banheiro’’, que tem uma programação exclusiva, com direito a imitações de figuras conhecidas da capital paranaense, ou do mundo dos cinemas.

    No cardápio, opções de petiscos, bruschettas e sanduíches, com valores a partir de R$16 (Batata Rústica) a R$39 (Shrimp’n’Cheese Poppers). Destaque para o Franbeico(R$33), com 450g de peito de frango recheado com provolone, envoltos em bacon; o Beico Burger (R$25), que consiste em pão francês de hambúrguer, 200g de carne bovina, bacon, maionese da casa e queijo cheddar; o Sandooba Pernil (R$25), que conta com baguete assada, pernil braseado em vinho tinto e especiarias, molho barbecue, alface americana e cheiro verde; as Bruschettas Sortidas (R$20), composto por 9 unidades, sendo três brusquetas de berinjela (berinjela, azeite, pimentão, requeijão, mussarela e especiarias), três de shitake (shitake, cebola roxa, manteiga, shoyo, requeião e mussarela) e três de tomate (tomate, cebola roxa, especiarias, requeijão, mussarela e gorgonzola).

    Para beber, O Irlandês Voador conta com 13 torneiras de chopes artesanais, além de drinks especiais, como a Gin Tônica (R$18), o Aperol Spritz (R$26), Jack and Coke (R$19), entre outros, assim como caipirinhas e uma carta de vinhos com opções que vão de R$44, como o Cordillera Andina (Chile), até R$70, como o Nederburg (África do Sul).

    O Irlandês Voador fica localizado na Rua Almirante Tamandaré, 198 – Alto da XV. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 9 9980-1025.


    O Irlandês Voador
    End: Rua Almirante Tamandaré, 198 – Alto da XV
    Horário de funcionamento: Terça a sábado, das 18h às 23h45
    Facebook.com/irlandesvoador
    Intagram: @oirlandesvoador

    foto F.C com assessoria 

DESTAQUES DOS EDITORES