• #Bodebrown

    Dia dos Pais celebrado no Growler Day Pega & Vaza da Bodebrown

    Dia dos Pais celebrado no Growler Day Pega & Vaza da Bodebrown
    Drive Thru Bodebrown. (Foto: S.C/Divulgação)

    O Dia dos Pais ganha uma celebração com muita cerveja artesanal na Bodebrown esta semana. O Growler Day Pega & Vaza acontece,  desta quinta-feira (6/7) até  sábado, trazendo entre os destaques um novo lançamento, a Hair Of The Bode Millésime 2018. Outros rótulos de destaque são a Bodebrown Grapes Stout, que traz um mergulho no mundo dos vinhos, e a Millésime 2018 Burton Wild.

     

    Elas serão vendidas em growlers PET recicláveis de um litro, ao preço de R$ 40 (Hair Of The Bode) e R$ 35 (Bodebrown Grapes Stout e Burton Pale Ale). Além destas, outros quatro rótulos também estarão disponíveis no evento. São elas: Stone/Bodeborwn Cacau IPA, Troooper Brasil IPA (a cerveja do Iron Maiden no Brasil), Perigosa IPA (a primeira do Brasil no estilo Imperial IPA) e Curitiba Pale Ale, a cerveja que ganhou medalha de ouro na Inglaterra e conquistou o Reino Unido. Este quarteto está disponível exclusivamente em growlers PET de dois litros, ao preço de R$ 55. E tem promoção: na compra de 3 growlers, o cliente leva uma taça de vidro modelo sommelier autografada pelo cervejeiro Samuel Cavalcanti para comemorar o Dia dos Pais.

     

    Para harmonizar, pães especiais da Fábrika Pães completam a gastronomia do evento. Nesta edição, a Fábrika Pães traz baguetes de fermentação natural (R$ 10 cada). Este tipo de pão  é feito com 10% de farinha integral e 90% da branca, água, sal e fermento natural Levain. Tem toques de Linguiça Blumenau na receita e passa por 15 horas e fermentação.

     

    Cervejas

     

    Todas as cervejas do Growler Day são vendidas em embalagens plásticas descartáveis e recicláveis – não é realizada recarga de growlers de vidro. A estrutura montada permite que os clientes comprem os produtos sem sair do veículo. Vem daí o sugestivo nome “Pega & Vaza”.

     

    A Hair of The Bode Millésime 2018 passou por envelhecimento de dois anos. A receita original é uma parceria com a cervejaria norte-americana Hair Of The Dog, da cidade de Portland (Oregon), especializada em vintage e strong Ales. Foi elaborada pelo cervejeiro e fundador desta marca, Alan Sprints, e produzida de forma colaborativa com a Bodebrown.

     

    Segue o estilo Barleywine, historicamente conhecido pela sua aproximação com o mundo dos vinhos. Com teor alcoólico de 11,7% e 50 IBUs de amargor, é uma produção bem maltada, com notas de uvas passas e dulçor típico de seu estilo. Traz ainda aromas de biscoito, frutas secas, ameixa, além de notas sutis de vinho do porto. Tem potencial de guarda para os próximos 20 anos.

     

    A Millésime 2018 Burton Wild é uma nova versão da Brazilian Burton Pale Ale, criada em 2017 na Inglaterra. Repousou dois anos em barricas de carvalho. A receita original foi desenvolvida pela Bodebrown com a equipe da Marston’s Brewery, localizada em Burton-On-Trent. A criação foi vendida em mais de 1800 pubs britânicos e conquistou medalha de ouro no evento The World’s Biggest Spring Real-Ale Festival, considerado o maior festival de criações ao estilo Real-Ale do mundo. 

     

    No aroma, o maltado inglês se une a notas de caramelo, pão de tosta média e aromas selvagens do subproduto da fermentação espontânea de leveduras (que dá o nome wild). Tem teor alcoólico de 5,2%, baixo amargor, acidez suave e leve frutado tipicamente inglês. 

     

    Com a Grapes Stout, a Bodebrown segue aproximando o universo das cervejas artesanais ao dos vinhos. A receita leva mosto das uvas tannat, cabernet franc e petit verdot, fermentadas com a levedura cervejeira. Ela foi inspirada no vinho tinto Bodebrown Gran Reserva One Millésime 2017.

     

    A Grapes Stout foi elaborada a partir da releitura do clássico estilo Dry-Stout irlandês, com um bled que traz 17% de mosto de uvas e 83% de cerveja. A ideia para esta fusão inusitada nasceu em uma viagem do cervejeiro e CEO da Bodebrown, Samuel Cavalcanti, para a Argentina. Em Mendoza, ele se encantou por cepas muito presentes nos vinhos de lá. O resultado no olfato é complexo, remetendo ao café, cacau e frutas vermelhas como amoras e cerejas. Na boca, tem paladar seco, com notas de pão torrado, além de taninos equilibrados.

     

    Kits especiais

     

    A Bodebrown também oferecerá nesta edição do Pega & Vaza kits especiais para presentear os pais. São quatro tipos. O Kit Sour traz as cervejas Frutti Sour (lata de 473 ml), Regina Sour (garrafa de 750 ml) e a Bancha Sour (garrafas de 750 ml), mais um copo, a R$ 139.

     

    Já o Kit Monsieur vem com as cervejas Tripel Montfort (garrafa de 750 ml) e a Saint Arnould 6 (garrafa de 330 ml), mais uma taça sommelier -R$ 98.

     

    O Kit 4 latas, por sua vez, vem com Trooper Brasil IPA, Perigosa IPA, Mago de Houblon e Frutti Sour, mais um copo Party - R$ 63,60. Todas tem 473 ml.

     

    E o Kit Metal fecha a seleção, com duas latas de Trooper Brasil IPA (473 ml), duas latas de Perigosa (473 ml) e duas garrafas de Blanche de Curitiba (330 ml), mais um copo de brinde - R$  79,90.

     

     

    GROWLER DAY PEGA & VAZA ESPECIAL DE DIA DOS PAIS

     

    Datas e horários: Quinta e sexta-feira (6 e 7/8), das 14h às 19h, e no sábado (8/8), das 10h às 16h.

    Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR

    Informações: (41) 3082-6354 | www.bodebrown.com.br

    via assessoria 

  • Homenagem a Jorge Amado tem charutos Dona Flor e drink

    No aniversário de 108 anos do nascimento de Jorge Amado (10 de agosto), um dos escritores brasileiros mais famosos, a Bulldog Tabacaria faz uma homenagem ao autor com uma promoção do Dona Flor Seleção, um dos melhores charutos nacionais. O charuto é uma criação da marca Menendez, de Félix Menendez, um ícone na história dos charutos cubanos, que inventou a linha Dona Flor em homenagem ao personagem principal da obra do escritor baiano.

    Na Bulldog, o combo Jorge Amado vem com dois charutos Dona Flor Seleção e um drink exclusivo da casa, o Wave. O drink combina diferentes cachaças e um toque de café, perfeito para acompanhar um charuto que tem a cara do Brasil.  Hoje o Dona Flor Robusto, uma das versões da marca, tem a nota 92 no ranking da Cigar Cigar Aficionado, uma espécie de Bíblia entre os apreciadores de charuto, e tornou-se referência em qualidade.

    O combo Jorge Amado é perfeito para degustar entre pais e filhos. São dois charutos e um drink que também serve duas pessoas, tudo para a comemoração ser em dupla”, conta Carolina Macedo, sócia da Bulldog ao lado de Walter Macedo.

    Os pedidos do combo Jorge Amado devem ser feitos pelo Whatsapp (41) 987363251 ou pelo Instagram www.instagram.com/bulldog_tabacaria.

    foto S.C/divulgação com assessoria 

  • #casanavagio

    Casa Navagio® estreia com Pinot Noir 2018

    Casa Navagio® estreia  com  Pinot Noir 2018
    Pinot Noir 2018 (Foto: S.C/Divulgação)


    Curitiba  e seus arredores, vem se tornando cada vez mais uma referência na enocultura, com suas vinícolas e marcas que engarrafam  vinhos do mercado nacional e internacional. Seguindo essa tendência e a experiência de seus investidores, surge no mercado, em meio à crise da pandemia, a Casa Navagio®, uma marca que pretende lançar opções de vinhos com portentosos custos-benefícios e, principalmente, com características de qualidade que podem ser apreciadas desde a embalagem, passando pelo sabor, aroma e coloração.

     

    A marca é resultado do encontro de dois profissionais da área de eventos, que viram a oportunidade de um negócio produtivo no cenário atual, voltado ao público que está de quarentena em casa, assim como com potencial para o mercado no pós-pandemia, com o retorno dos eventos presenciais. “Durante a pandemia, o consumo de vinhos duplicou no Brasil. Só a Associação Brasileira de Sommeliers aqui no Sul constatou que, nos últimos quatro meses, o aumento na venda foi de 21% no País. Mas, já nos três primeiros meses do ano, segundo a Ideal Consulting, o consumo teve um acréscimo de 10,9, comparado a 2019. A pandemia impulsionou ainda mais o consumo”, explica Gabriel Morente, profissional de eventos e especialista em conteúdo digital, um dos sócios da marca.

     

    Pensada também para o fornecimento na área em que os sócios atuam, a nova marca busca ainda se destacar pela habilidade em servir. Com uma garrafa em formato e design moderno, com bom manuseio, na cor preta e clássica, característica de rótulos mais nobres, a  Casa Navagio® já chega no mercado como ótima opção para a retomada dos eventos, pela qualidade do vinho e preço competitivo. “Já lançamos a marca com o nosso Casa Navagio Pinot Noir 2018, que é uma opção clássica perfeita para eventos, encontros, coquetéis, brunchs e reuniões no pós-expediente. Ele é refrescante, frutado, marcante e impressiona. Um vinho de custo-benefício elevado, característica que todo evento precisa, ainda mais na fase após a pandemia, em que os eventos voltarão”, completa Fernanda Chiminello, fotógrafa, empresária de eventos e sócia-fundadora da Casa Navagio®.

     

    Na quarta-feira (5), a marca lança sua primeira opção de vinho, o Pinot Noir 2018. A pré-venda já está disponível por meio das redes sociais (@casanavagio), e whatsapp (41) 99517-5085. Logo, o rótulo também estará disponível pelo site oficial (www.casanavagio.com ) e nas principais adegas, distribuidoras e pontos comerciais de Curitiba e região.

     

    Casa Navagio Pinot Noir 2018

    O novo e clássico Casa Navagio Pinot Noir 2018 tem sua uva originária em Guaporé, na Serra Gaúcha, cultivada em clima temperado. De cor tênue, acidez marcante e paladar refrescante, é um vinho para apreciadores que gostam de fugir do convencional, ou para quem gosta de se surpreender. Na gastronomia, combina com os pratos leves e delicados da cozinha contemporânea, ressaltando seu sabor e evoluindo junto com a comida, revelando-se ainda mais agradável quando servido levemente refrescado entre 10 e 12 graus.

    Descrição:

    Cor – Límpido, cor tênue e tonalidade viva.
    Aroma – Franco, bastante frutado com notas de morangos, cerejas, geleia de frutas, maduro e sofisticado com notas de especiarias e tostado.
    Sabor – Paladar desafiador e intrigante, revelando uma acidez agradável e refrescante e taninos doces e maduros que se complementam num vinho suculento, sedoso e com grande potencial de amadurecimento.

    Ficha Técnica:

    Origem: Guaporé – Serra Gaúcha – RS.
    Produto: Casa Navagio Pinot Noir
    Safra: 2018
    Tipo de Uva: Pinot Noir
    Grau Alcoólico: 13%
    Altitude: 710 metros
    Clima: Temperado
    Solo: Profundo, argiloso-arenoso e fértil
    Sistema de Condução: Tipo espaldeira
    Produção: 2,0 Kg por planta
    Fermentação: Tanque de aço inoxidável
    Barrica: Não
    Lote: Único
    Valor: 01 – R$ 59,90 | 02 – R$ 114,80

     

    A marca Casa Navagio® - A marca quer representar a fase em que está sendo lançada, em um momento histórico de esperança e superação. A começar pelo nome: Navagio. A praia de Navagio, na Ilha de Zakynthos, na Grécia, é considerada uma das mais belas do mundo e a única praia que se originou no mundo por conta de um acidente marítmo, ou seja, não nasceu “naturalmente”. De acordo com registros históricos, ela surgiu em 1980, quando um navio chamado Panagiotos sofreu um acidente enquanto quase chegava em Zakynthos. Mas, com o passar dos anos, a embarcação parada entre as paredes rochosas foi atraindo cada vez mais areia, formando ribanceiras e, por final, uma praia. Lá ainda se encontra a embarcação enferrujada, o que deixa ainda mais interessante e surpreendente. Pois é essa a essencia que a marca Casa Navagio® quer resgatar, que os momentos difíceis passam, que a esperança e a superação muitas vezes dão espaço para a leveza, a beleza e, principalmente, para as “surpresas” da vida. A marca é um convite dos sócios-empresários Gabriel Morente e Fernanda Chiminello para todos esses sentimentos que seus vinhos poderão causar. Acesse www.casanavagio.com e siga @casanavagio nas redes sociais e conheça mais sobre a marca.

     

    Lançamento “Casa Navagio Pinot Noir 2018
    Por Casa Navagio®
    Data: 05/08/2019
    Instagram: @casanavagio
    www.casanavagio.com

    via assessoria 

  • Delivery do Restaurante Velho Oriente para o Dia dos pais

    Delivery do Restaurante Velho Oriente para o Dia dos pais
    Dia dos Pais no Velho Oriente (Foto: S.C/Divulgação)

    Neste domingo, dia 9 de agosto, é Dia dos Pais. Uma data especial em que as pessoas devem se reinventar para seguir com saúde, afinal, em tempos onde o distanciamento social é obrigatório, nos vimos capazes de criar novas maneiras de nos aproximar de quem gostamos.

    Pensando sempre em estar perto dos clientes, a restauranteur Vaneska Berçani lança uma ideia para o domingo, dia 09 de agosto. Os clientes que quiserem surpreender os papais, amantes da gastronomia árabe, podem pedir uma consultoria do restaurante para não errar na quantidade dos itens que mais agradam. Além disso, as louças podem ser deixadas no balcão e o restaurante monta tudo em segurança, para a mesa do almoço ficar ainda mais linda. Outro detalhe é que as encomendas feitas até sexta-feira, dia 7 de agosto, tem 10% de desconto no valor.

    Não perca tempo e planeje o almoço do Dia dos pais com o melhor da gastronomia árabe!!

    Velho Oriente:

    Endereço:  Avenida Água Verde, 1551 - Água Verde

    (41) 3343-2007

     

    Delivery:

    Segunda a sexta: das 11h às 23h

    Sábados: das 11h às 15h30 / 18h às 23h.

    Já aos domingos: das 11h às 15h30.

    As marmitas estão disponíveis até às 16h.

    Estacionamento Próprio

    www.velhooriente.com.br

    Facebook @velhoorientecuritiba e Instagram @velhooriente

    via assessoria 

  • #oreo,#live, #MondelēzInternational,#,,# ChefHenriqueFogaça .#AlexandreHerchcovitch

    Oreo reconta histórias clássicas infantis.

    Oreo reconta histórias clássicas infantis.
    Oreo (Foto: S.C/Divulgação)

    No mês de agosto, para celebrar o Dia dos Pais, a marca de biscoitos Oreo, da Mondelēz International, convida o artista Lázaro Ramos, o Chef Henrique Fogaça e o estilista Alexandre Herchcovitch para recontar histórias como Rapunzel, João e o Pé de Feijão e O Patinho Feio, sob a perspectiva de cada um, trazendo representatividade e diversidade para os contos de forma brincante.

    Nas novas versões, Rapunzel é uma menina preta com belos cabelos crespos, João é destemido em sua cadeira de rodas Aventurosa e o Patinho Feio vive feliz em sua casa com seus dois pais e não entende o que poderia haver de feio em ser diferente. A ação dá continuidade ao conceito “Continue Brincante”, lançado pela marca este ano e tem o objetivo de gerar conexão entre a nova geração de pais e filhos e apresentar um novo tipo de brincadeira: o recontar de histórias. As histórias foram reescritas por Lázaro Ramos que, além de ator, é consagrado escritor de livros infantis. A narração das histórias foi transformada em áudio e virou uma minicoleção de audiobooks, que também conta com versões ilustradas em vídeo para ser acessível a todas as idades. A Black Madre assina a produção dos vídeos, que tem direção de André Maciel.

    “Histórias infantis são uma maneira lúdica de criar a visão que as crianças têm do mundo, já que são cheias de metáforas e figuras que estimulam a fantasia e a imaginação. Elas também podem ser uma forma de transmitir para as crianças, valores como: igualdade, diversidade e respeito. Foi apostando nisso que desenvolvemos essa campanha. Entendemos que como marca, trazendo o posicionamento de relação de pais e filhos de forma brincante, temos um papel importante em levantar temas como esses” afirma Fabíola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelez International.

    O lançamento da campanha, assinada pela Sapient AG2,  vai acontecer nessa quinta-feira, 6, às 19h30 por meio de uma live no instagram da marca Oreo com a presença dos três artistas.

    Lázaro Ramos será o mediador do bate papo com Henrique Fogaça e Alexandre Herchcovitch.

    Os três pais irão discutir sobre paternidade presente, a importância de trazer representatividade nas brincadeiras e contos infantis, suas famílias e um pouco dos contos. Rapunzel terá estreia no dia 7 de agosto, João e o Pé de Feijão no dia 14 e o Patinho Feio no dia 22. Todos os contos serão transmitidos através das redes sociais da marca, no Spotify e ainda via link para whatsapp.

    via aassessoria

  • Receita de torta de banana com chocolate

    Ingredientes da massa:

    • 160g bolacha maizena;
    • 80g manteiga;
    • 1 colher de chá cacau em pó.

    Recheio

    • 2 bananas maduras em rodelas;
    • 100g creme de avelã extra cacau;
    • 50g creme de leite;
    • 1 pitada sal.

    Preparo da massa:

    Derreta a manteiga e misture o cacau em pó. Em seguida, triture a bolacha maisena e misture com manteiga derretida até formar uma farofa bem úmida. Forre o fundo de uma forma com a farofa e leve ao forno pré-aquecido 180 graus por cerca de 12 minutos.

    Recheio:

    Enquanto isso faça a ganache de creme de cacau extra. Misture o creme com creme de leite e leve ao microondas, mexendo a cada 30 segundos por 2 minutos até ficar um creme homogêneo. Coloque 1 camada de rodelas de banana maduras sobre a base da torta. Despeje a ganache por cima e leve à geladeira por pelo menos 3 horas.

    Esta receita foi uma sugestão da marca  flormel: Fundada em 1987, na cidade de Franca, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente.  Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, chocolates, doces, snacks e barras, para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade. 

    foto S.C/divulgação via assessoria 

  • #CookieStories , #diadospais

    Cookie Stories lança kits especiais para o Dia dos Pais 2020

    Cookie Stories lança kits especiais para o Dia dos Pais 2020
    Dia dos pais com kits especiais (Foto: S.C/Divulgação)

    O Dia dos Pais de 2020 vai  ficar marcado por celebrações bem diferentes. Considerada uma das principais datas para o comércio nacional, neste ano os tradicionais almoços em família, serão substituídos por momentos mais intimistas. Pensando nisso, a Cookie Stories, preparou opções de kits especiais para serem consumidos em casa, perfeitos para presentear o paizão que ama doces e cafés especiais.

     

    O “Kit 1”, que custa R$ 57,80, traz quatro unidades do clássico Cookie Shots e um pacote de 250gr do Cookie´s Coffee. Já o “Kit 2”, que custa R$ 112,80, é composto por quatro unidades de Cookie Shots, um pacote de 250gr do Cookie’s Coffee e uma cafeteira Moka. Além disso, a Cookie Stories vai disponibilizar a venda avulsa do Cookie’s Coffee (R$ 22) e da cafeteira Moka (R$ 65).

     

    As encomendas dos Kits de Dia dos Pais da Cookie Stories podem ser feitas pelo WhatsApp nos números (41) 3077-0601 e (41) 3077-0601. Os pedidos serão entregues a partir de quarta-feira, dia 05 de agosto. Além da entrega tradicional via delivery, os pedidos podem ser retirados na loja por meio de drive-in, onde o cliente recebe o pedido em seu carro; ou por meio do conceito “to go”, onde o pedido é retirado no balcão da loja.

     

    Mais informações na página oficial da Cookie Stories no Facebook ou no site www.cookiestories.com.br.

    via assessoria 

  • #vinho

    Vinícola tem lançamento para o Dia dos Pais

    Vinícola tem lançamento para o Dia dos Pais
    Paradigma Rotto Merlot. (Foto: S.C/Divulgação)

    Em tempo de pandemia e quarentena, os tradicionais presentes para os pais, como gravadas, camisas, meias e derivados perdem um pouco o sentido. Afinal, o home office está presente na vida de muita gente. Por isso, a Vinícola Franco Italiano sugere momentos de descontração e prazer com vinhos que acabam de chegar aos consumidores: Paradigma Rotto Merlot 2014, para os apreciadores de vinhos intensos e complexos, e Sincronia Malbec 2018, que apresenta equilíbrio e harmonia.

    Inspirado nos vinhos do norte da Itália, o Paradigma Rotto Merlot 2014 apresenta a estrutura elegante presente nesta especialidade de uva, enriquecida de desidratação de parte das frutas antes da vinificação. No paladar tem um perfil de frutas vermelhas maduras e especiarias, equilibrado com a estrutura potente. O vinho foi maturado em barris de carvalho franceses de tosta alta por 22 meses. Possui nuances de chocolate e café que proporcionam riqueza aromática e taninos sedosos. Harmoniza muito bem com carnes vermelhas e parmesão. Grande potencial de guarda. Edição limitada (apenas 1670) com garrafas numeradas. Valor R$ 95,00.

    Outra novidade é o Sincronia Malbec 2018, produzido por meio de seleção de cachos em mesa, maceração pré-fermentativa a frio por 10 dias e fermentação alcoólica com técnica de rampa de temperatura, de 10ºC até no máximo 29ºC. Amadurecimento em barricas de carvalho francesas e americanas por 12 meses. Coloração violeta brilhante com reflexos rubis. Aroma de amoras e cerejas frescas, além de ameixas negras, groselha e perfume de violeta. No paladar, fruta e madeira se integram em grande persistência. Valor R$ 42,00.

    Disponível em: loja.francoitaliano.com.br

    via assessoria

  • L´Épicerie oferece menu especial para o Dia dos Pais

    L´Épicerie oferece menu especial para o Dia dos Pais
    Strogonoff de Camarão (Foto: S.C/Divulgação)

    O bistrô francês L’Épicerie está com um menu especial para este Dia dos Pais, dia 09 de agosto. Mesclando clássicos da culinária francesa com prato inéditos, o menu, com entrada + prato principal + sobremesa, servido para duas (R$ 220) ou quatro (R$ 410) pessoas, está disponível nas opções take away e delivery. As encomendas podem ser realizadas até sábado, dia 08 de agosto, às 12h.

     

    No Menu 1, a entrada é um Cocktail de camarão, composta de camarões no molho rosé e alface. Para o prato principal é possível escolher entre o Rosbife de filé mignon com molho mostarda Dijon, acompanhado das clássicas batatas gratinadas OU um tradicional Boeuf Bourguignon, servido com arroz branco de acompanhamento. Brownie é a sugestão de sobremesa.

     

    Já o Menu 2 leva uma inédita Salada de frango de entrada, com frango desfiado, cenouras raladas, ervilhas, milho, uva passa, molho rosé e batata palha. Para o prato principal Strogonoff de camarão, acompanhado de arroz branco e batata palha. Brownie, no Menu 2, também é a opção de sobremesa.

     

    O menu especial de Dia dos Pais é entregue em embalagens descartáveis, sendo necessário apenas a finalização (aquecimento e empratamento) em casa. Lembramos que os pedidos serão aceitos até o dia 08 de agosto, às 12h. A entrega será combinada com o cliente. Mais informações pelo telefone 41 3044 4744 ou pelo whatsapp 41 9 9698 6390. O L’Épicerie está localizado na Rua Fernando Simas, 340, no Bigorrilho.

     

     

    L’Épicerie

    Rua Fernando Simas, 340 - Bigorrilho

    Fone: 41 3044 4744 ou pelo whatsapp 41 9 9698 6390

    www.lepicerie.com.br

    Facebook: facebook.com/lepiceriecuritiba/

    Instagram: @lepiceriecuritiba

    via assessoria 

  • #MondelezBrasil

    Mondelez Brasil contribui em ações de enfrentamento ao covid-19 no Paraná

    A secretaria Estadual de Saúde do Paraná, recebeu da Mondelez Brasil, a doação de Equipamentos de Proteção Individual. Os materiais, já utilizados na rotina da empresa, foram colocados à disposição da secretaria. Ao todo são mais de 25 mil itens como mangotes, toucas, camisas descartáveis entre outros.

     

    Segundo o diretor-geral da secretaria da Saúde, Nestor Werner, os equipamentos poderão auxiliar pessoas que estão trabalhando diretamente no enfrentamento do covid-19. “São itens utilizados no dia a dia dos profissionais e que com certeza fazem a diferença quando falamos de proteção e cuidados no enfrentamento do vírus”, destacou.

     

    A Mondelez Brasil, é detentora de marcas conhecidas pelos brasileiros, como Bis, Lacta, Oreo, Club Social, Trident, Halls e outras, e desde o início da pandemia do novo coronavírus já realizou a doação de mais de 50 toneladas de alimentos para o Estado, para atender milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social.

     

    A empresa também é patrocinadora oficial do Movimente-se pelo Hospital Pequeno Príncipe. A iniciativa tem como objetivo alavancar a arrecadação de recursos financeiros ao hospital, que foi impactada pela pandemia. Marcas de renome como Club Social, Trident e Oreo, vão liderar desafios especiais para os participantes do evento.

     

    “Neste momento, mais do que nunca, precisamos contar com o apoio para continuar ofertando medicina de qualidade para todas as crianças e adolescentes que nos procuram. Temos previsto um déficit de R$ 50 milhões para esse ano – parte desse valor deve-se à estruturação para atendimento do COVID-19 e por conta do cancelamento de cirurgias e consultas eletivas. Por isso, a contribuição das pessoas e empresas, como a Mondelez, é tão importante para nós”, ressalta Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe.

     

    “ A maior fábrica de chocolates da nossa empresa está localizada na Cidade Industrial de Curitiba. Temos como dever auxiliar os paranaenses nesse momento que tanto precisam das ações da iniciativa privada”, finalizou a diretora de Assuntos Corporativos e Governamentais da Mondelez no Brasil, Maria Claudia Souza.

    via assessoria 

  • Pais ganham cerveja no menu especial no restaurante Swadisht Indian Cuisine

    Pais ganham cerveja no menu especial no restaurante Swadisht Indian Cuisine
    Swadisht_Curry Murg Tandoori. (Foto: S.C/Divulgação)

    Está chegando a hora de pensar na homenagem que vai traduzir todo o amor e gratidão neste Dia dos Pais. Em 2020, a data será comemorada em um momento inédito que traz consigo descobertas e valorização da convivência familiar.

    Estando o seu pai perto ou longe, o restaurante Swadisht Indian Cuisine preparou surpresas especiais para presenteá-lo com um jantar inesquecível. Entre 01 e 15 de agosto, na compra do Menu dos Pais ou Menu Degustação, o cliente ganha uma cerveja especial para brindar com a família.

    De acordo com o proprietário do restaurante, Jeetu Khemani, mais do que comida, o objetivo em celebrações como essa é entregar ‘experiência’ ao cliente. “Essa é uma data culturalmente importante, que mexe afetivamente com as pessoas. Nos preparamos para atender da melhor forma aqueles que pretendem reunir a família e compartilhar momentos inesquecíveis com um delicioso jantar e sabores da cozinha indiana”, disse.

    O Menu dos Pais serve duas pessoas e inclui entrada, prato principal e acompanhamentos pelo preço de R$ 109. Como entrada, o chef Ravi Shinde selecionou a saborosa samosa – um quitute em formato triangular, bem recheado com carne ou legumes e especiarias indianas. As opções de prato principal são Chicken Masala (frango), Kadai Meat (carne) e Malai Kofta (vegetariano). Para acompanhamentos, as sugestões são Lemon Rice e Naan – pão indiano feito com farinha de trigo e assado na hora no forno ‘tandoor’. Ao adquirir essa opção de menu, o cliente leva para casa de brinde uma cerveja Budweiser.

    Já aqueles que optarem pelo Menu Degustação para celebrar o Dia dos Pais ganham como cortesia uma cerveja de trigo da Cervejaria Erdinger, que desde seu surgimento na década de 80 utiliza um processo de fermentação similar ao de champanhes, onde são necessárias de três a quatro semanas para maturação da cerveja em adegas climatizadas.

    O Menu Degustação é um grande sucesso da casa e faz uma viagem por diferentes regiões da Índia através dos sabores. O cardápio conta com três opções – carnes, frutos do mar e vegetariano – cada um com duas entradas, três pratos principais, dois acompanhamentos e uma sobremesa. Valores a partir de R$ 200.

    A campanha Dia dos Pais Swadisht é válida de segunda a sábado, entre 01 e 15 de agosto, exclusivamente para consumo no salão, takeaway e pedidos realizados via WhatsApp com delivery próprio do restaurante.

    swadisht.com.br

    Endereço: Av. Vicente Machado, 2036 – Batel

    Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386

    Reservas e Experience Delivery: a partir das 16h pelo telefone ou WhatsApp 

    Reservas online: 24h pelo TheFork, com botões também no website, TripAdvisor e Facebook

    Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 19h às 22h | Estacionamento coberto com serviço terceirizado 

    via assessoria 

  • Receita da tradicional moqueca de frutos do mar do Txai Resort Itacaré.

    A moqueca de frutos do mar do Txai Resort Itacaré é um dos pratos que mais representam a mistura da culinária baiana com toques contemporâneos disponíveis nos restaurantes Orixás e Praia. Além da moqueca, hóspedes encontram outras opções sempre com a presença de ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar. Sem mais explicações, vamos à receita:

    Ingredientes:

    • 400g de polvo; 400g de anéis de lula, 400g de camarão médio limpo e 200g de mexilhão limpo;
    • 5 folhas de louro;
    • 100ml de vinho branco;
    • Suco de limão;
    • Sal e pimenta-do-reino a gosto;
    • 3 colheres de sopa de cheiro-verde picado (cebolinha, salsa e coentro);
    • 2 dentes de alhos amassados;
    • Molho de pimenta malagueta a gosto;
    • 1 pimentão verde fatiado e 1 picado ;
    • 2 cebolas fatiadas e 1 picada;
    • 1 garrafa de leite de coco (aproximadamente 200ml);
    • 3 colheres de sopa de azeite de dendê;
    • Folhas de coentro para decorar.

    Modo de preparo:

    Ferva o polvo em água aromatizada com louro e vinho branco por 1 hora e 30 minutos, depois deixe-o esfriar na própria água de cocção e corte em pedaços médios. Tempere os anéis de lula, os camarões médios e os mexilhões com sal, pimenta-do-reino e limão. Em uma panela de barro, coloque 1 colher de azeite de dendê, as cebolas, o pimentão verde picado e os dentes de alhos amassados e refogue tudo em chama média. 

    Acrescente os tomates, as colheres de cheiro-verde picado, o leite de coco e 2 colheres de azeite de dendê. Quando começar a ferver, junte os frutos do mar já temperados e deixe cozinhar por 10 minutos no máximo para que eles não fiquem borrachudos. 

    Para servir, coloque as fatias de tomate, de cebola, de pimentão e as folhas de coentro em cima da moqueca para decorar. Essa receita de moqueca é acompanhada por arroz de coco, pirão e vinagrete de tomate com cebola e suco de limão. À parte, o molho de pimenta malagueta para aqueles que gostam  de um tempero mais arretado da Bahia. 

    Rendimento: Até 4 porções

    Txai Resort Itacaré

    - Endereço

    Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48 

    Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

    - Informações e reservas

    Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

    Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

    fotos S.C/divulgação via assessoria 

  • Shogun foca na expansão da sua rede de academias!

    Shogun  foca na expansão da sua rede de academias!
    Academia da Shogun Team.

    Após vencer a luta épica do último sábado (25) contra Rogério Minotouro pelo UFC Fight Night, que marcou a aposentadoria do lutador baiano, o curitibano Mauricio “Shogun” Rua passa a focar agora na expansão da sua rede de academias. Para impulsionar o crescimento da marca, o lutador preparou junto com a sua equipe uma condição especial para novos franqueados, com um desconto de 50% na taxa de franquia válido até o dia 15 de agosto.

    Segundo Lucas Figueredo, sócio da marca e responsável pela expansão, a medida foi adotada justamente para aproveitar o envolvimento do público com o tema, atraindo fãs e profissionais de luta livre para investir em um negócio rentável do segmento. “A estratégia deu certo e o número de interessados triplicou desde o início da ação. Nosso objetivo é fechar pelo menos 20 contratos em todas as regiões do Brasil e até fora do país”, afirma o empresário.

    NÚMEROS POSITIVOS MESMO COM A PANDEMIA

    Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a rede de academias do lutador continua apresentando bons números de crescimento: desde março, foram 10 contratos fechados. “As pessoas estão aproveitando esse momento para planejar com mais calma o investimento. A maioria está fechando agora para inaugurar no final de ano, alguns até em 2021, que com certeza será um ano de muito crescimento da Shogun Team”, afirma Figueredo.

    Além disso, a rede de franquias estabeleceu uma série de protocolos para apoiar e auxiliar a rede de franqueados atuais. “Definimos a isenção da cobrança de royalties enquanto as academias permanecerem fechadas. Além disso, desenvolvemos e disponibilizamos uma série de materiais personalizados como totem de álcool em gel, máscaras e outros EPI’s, além de dar todo o suporte de marketing e gestão durante esse período”, destaca Lucas.

    INVESTIMENTO

    O investimento para ter uma Academia Shogun Team é de R$ 120 mil em média, sendo que a taxa de franquia com a condição especial fica R$ 10 mil (o valor regular é de R$ 20 mil).

    O custo com obras e instalações fica entre R$ 90 a 100 mil e o capital de giro é de R$ 10 mil.

    Os royalties mensais para a franqueadora é fixado em R$ 1 mil e a taxa de Publicidade e Propaganda é de 2% sobre o valor de faturamento, que é de R$ 30 mil por mês.

    A taxa de lucratividade é 30% e o retorno do capital gira em torno de 13 a 15 meses.

    A rede ainda tem um modelo menor, com investimento inicial de R$ 30 mil.

    Mas a promoção não vale nesse caso, de acordo com Figueredo.

    Para mais informações, acesse www.shogunteam.com/franquia.

    via assessoria 

  • #mequi #mcdonalds

    McDia Feliz 2020 será realizado em 21 de novembro

    O McDia Feliz, que é uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, acontecerá no dia 21 de novembro. A edição 2020 do evento será marcada pelo uso de recursos digitais e iniciativas para incentivar o distanciamento social, entre outras medidas de proteção.

    Na data, a renda obtida com as vendas de sanduíches Big Mac em todo o país é revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. Desde 1988, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

    Pela primeira vez, será possível adquirir vouchers antecipados no formato digital, que estarão disponíveis pelo site ou aplicativo do McDonald’s, e ainda pelo e-commerce dos institutos beneficiados. Além disso, os consumidores terão opções de resgate dos vouchers pelos serviços que buscam minimizar o contato com atendentes. Para marcar a ocasião e garantir a experiência do público, a marca prepara ações para interação e engajamento no ambiente online.

    “Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos, seja para dar continuidade a seus tratamentos ou atingir seu potencial por meio da educação. Graças à solidariedade e sensibilidade dos brasileiros podemos contribuir com essas duas grandes causas. Acreditamos que com as adaptações que programamos e com o uso da inovação teremos mais uma edição de sucesso”, comenta Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

    Para o funcionamento de seus restaurantes, a rede criou a campanha McProtegidos e implementou um protocolo especial que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras de proteção pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social, reforço na higienização e sanitização de equipamentos e superfícies, entre outras medidas.

    O valor do voucher antecipado para compra de Big Mac no McDia Feliz será o mesmo do último ano, R$ 17,00. A venda de vouchers físicos diretamente pelos institutos será mantida. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre a edição 2020 do evento. 

    foto S.C/divulgação via assessoria 

  • #consultoriadeimagem

    Marca pessoal surge como ferramenta neste novo cenário

    Marca pessoal surge como ferramenta neste novo cenário
    Dani Amorim e Karla Giacomet (Foto: S.C/Divulgação)

     Unir experiências, valores e competências distintas em um único propósito. Duas das consultoras de imagem e marca pessoal mais atuantes do mercado local, Dani Amorim e Karla Giacomet, acabam de lançar a KD Imagem e Marca Pessoal. A nova empreitada chega repleta de desafios no atendimento de profissionais que precisam se colocar no mercado de forma assertiva diante do novo cenário que se desenha.

    Para tanto, Dani e Karla contam, além da formação com os melhores nomes do mercado, com as experiências individuais de transição de carreira há alguns anos. “Nos encontramos em momentos parecidos da vida. Eu vinha do mercado publicitário e a Karla do corporativo de grandes empresas. Depois de um tempo, percebemos que nossa verdadeira vocação era assessorar as pessoas em suas escolhas”, conta Dani Amorim.

    Se unir profissionalmente no caso de Dani e Karla significou juntar tanto o  expertise adquirido no atendimento de grandes clientes corporativos – multinacionais, grupos educacionais e cadeiras de varejo – quanto de profissionais liberais que enxergam a importância do personal branding.

    A KD tem como objetivo assessorar os clientes a encontrarem o seu máximo potencial seja como profissional liberal, empresário ou colaborador de empresas. “Não se trata de apontar o certo ou o errado, mas sim fortalecer atitudes autênticas que passam a ser incorporadas a partir das características, do repertório de vida e dos objetivos de cada um”, explica Karla Giacomet.

    As consultoras oferecem serviços individualizados e em grupo, com temas atualizados e relevantes, nas áreas de imagem pessoal e marca pessoal, contribuindo de forma efetiva para o crescimento pessoal e relevância profissional dos clientes. Em seus projetos, Dani e Karla imprimem sensibilidade, empatia e sinceridade para uma entrega que realmente faça a diferença na vida e na carreira das pessoas.

     DNA

    A maioria das pessoas sabe o que faz, mas poucos sabem como comunicar para o mercado e menos ainda são os que param para pensar em como fazem e porque fazem. Muitas vezes a rotina nos impede de delimitar mentalmente quais são as nossas competências e, consequentemente, deixamos de apresentá-las às pessoas certas, da forma correta. O workshop DNA (oferecido na modalidade on-line), que será realizado nos dias 2, 9, 23 e 30 de setembro, foca na importância da marca pessoal na trajetória de uma carreira de sucesso. “Com a facilidade de acesso a informações, há um nivelamento técnico entre os profissionais. Daí a importância de aspectos comportamentais e do cuidado com a marca pessoal. O profissional precisa comunicar de forma clara e autêntica o que o diferencia e qual a sua entrega de valor”, acrescenta Dani.

     

    KD Imagem e Marca Pessoal

    kddaniekarla.com.br/

    @kd.daniekarla

    linktr.ee/kddaniekarla

    via assessoria 

  • #AdocarUmSorrisoDePai

    Língua de Gato para o Dia dos Pais.

    Embora o país atravesse uma fase de transição entre a quarentena mais rígida, que foi aplicada nos últimos meses, para uma mais flexível principalmente em relação a  abertura do comércio, uma recente pesquisa revelou que mais de 50% da população ainda tem se privado de encontros em família e preservado, principalmente, os idosos.

    Mas como manter a proximidade mesmo à distância e expressar amor, sem a presença física? Chocolate pode ser uma excelente resposta à essa questão, já que mais que um item de consumo, ele é capaz de ativar todos os sentidos e transformar um presente comum, em um momento extraordinário de sensações e lembranças.

    A Kopenhagen que é líder no setor de presentes entre as chocolaterias especializadas, criou uma campanha inovadora toda baseada em um dos seus ícones com maior apelo entre o público masculino com itens com valores que partem de R$29,90 e quatro Kits de produtos a partir de R$ 69,90, a melhor parte é que todos os itens presenteáveis para o dia dos pais estão com promoção de até 20% de desconto.

    A caixa Coleção Língua de Gato é o principal lançamento, e ela vem com três variações de produtos combinados em uma caixa única Língua de Gato (R$69,90). O Kit Lado a Lado vem com Caixa Bar com garrafinhas de licor, Caixa Degradê com vários tipos de drágeas de Língua de Gato que vão desde o chocolate branco, até o meio amargo mais intenso e a caixa Coleção Língua de Gato (R$ 149,90). O Kit Conexões vem com uma combinação de cápsulas de café com Petit Wafer ao leite ou dark (R$69,90). Por fim, o Kit Inspiração que vem com trufas, caixas de língua de gato e a Caixa Coleção Língua  de Gato (R$ 119,90).

    Sobre a escolha do ícone Língua de Gato como assinatura da linha de presentes, Isabela Almeida, gerente da marca não poupou elogios: “Os produtos Língua de Gato representam um elo emocional muito forte que une a Kopenhagen à uma grande parcela dos lovers da marca, nos pareceu a decisão mais acertada usar essa submarca que é uma das nossas fortalezas, para homenagear os pais que tem a mesma representatividade na vida dos filhos”.

    Atualmente, a Kopenhagen está operando com aproximadamente 65% das lojas abertas, que estão seguindo protocolos rígidos de higienização de superfícies e treinamento às equipes para atender aos clientes com máximo conforto e segurança.

    “Temos tido uma reabertura das lojas gradual e positiva, aos poucos os consumidores têm voltado a frequentar os ambientes das lojas, sinal de que toda a nossa preocupação em treinar as equipes e criar os protocolos de higiene e saúde tem deixado os nossos clientes seguros para consumir nas nossas lojas”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau).

    Embora as lojas reabrindo represente que aos poucos o consumo está voltando ao normal, o que significa que o potencial de venda é ampliado pelos pontos físicos, uma vez que o consumidor já experimentou a conveniência de comprar online, é bem provável que uma parte dos clientes vai continuar lançando mão dessa facilidade de consumo e o cenário significativo de vendas digitais que vem se solidificado ao longo  dos meses não deve mudar.

    “Caso o consumidor prefira a facilidade da compra online, as lojas estão preparadas para fazer um atendimento personalizado dos clientes via WhatsApp, e entregando em casa via Delivery, ou via aplicativos de delivery. Além disso, a marca está presente na plataforma de e-commerce  (https://www.kopenhagen.com.br/busca?fq=H:212)”, completa Maricy.

    Foto S.C/divulgação/ via assessoria 

  • Hambúrgueres do Au-Au

    Hambúrgueres do Au-Au
    Au-Au Hamburguer salad (Foto: S.C/Divulgação)

    Sinônimo de cachorro-quente em Curitiba, a rede Au-Au Lanches também oferece uma grande variedades de outros tipos de sanduíche em seu cardápio. Uma opção que ganhou reforços foi a linha de hambúrgueres. São seis opções preparadas com o hambúrguer exclusivo de 130 gramas de carne bovina. Quem preferir também pode optar pelo Hambúrguer vegetariano.

     

    As lojas de rua e dentro de shopping centers do Au-Au Lanches estão funcionando dentro dos horários previstos pela prefeitura de Curitiba. Nos shoppings, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h. As lojas de rua atendem das 11h às 22h, de segunda a sábado.

     

    Todo cardápio também está disponível pelo delivery ou drive thru.  Os horários de atendimento do delivery são os seguintes: diariamente, das 11h às 23h30. O Drive Thru Au-Au funciona exclusivamente na loja da Alameda Carlos de Carvalho, nos mesmos horários do delivery.

     

    Para o Delivery, são quatro formas de fazer o pedido: por telefone (41  3092-0800), pelo site (www.auau.com.br), aplicativo oficial (disponível para Android e iOS, como AuAu Lanches) e também via iFood.

     

    Destaques entre os hambúrgueres

     

    Entre os sabores de sanduíches disponíveis no Au-Au, o clássico Cheeseburguer leva em seu preparo queijo mussarela e maionese, sendo servido a R$ 21,90. Já o Hamburguer Cheddar (R$ 27,90) conta com cebola na chapa com shoyu, queijo cheddar e maionese.

     

    O Hamburguer Egg Bacon une o sabor do bacon ao ovo, alface americana, tomate e queijo mussarela, a R$ 29,90. Valorizando sabores mais marcantes, o Texas Burguer (R$ 27,90) leva molho barbecue com cebolas douradas na chapa, alface, tomate, maionese e mussarela.

     

    Já o Hamburguer Salad (R$ 25,90) conta com queijo cheddar fatiado, alface americana, tomate, cebola e maionese, enquanto o Hamburguer Bacon Honey Mustard (R$ 29,90) conta com mussarela, bacon, rúcula, molho honey mustard e maionese.

     

    Para quem dispensa carne, mas não muito sabor, a pedida é o Hamburguer Vegetariano. Ele é produzido pela Fazenda Futuro, tendo como ingredientes proteína de soja e ervilha, farinha de grão-de-bico e beterraba. No sanduíche,  vem acompanhado de queijo cheddar, alface, tomate, cebola e maionese no pão especial de hambúrguer. Sai a R$ 29,90.

     

    Au-Au Lanches

     

    Informações: www.auau.com.br

    via assessoria 

  • Receita

    Furadinho ao Molho de Milho com Frango

    Furadinho ao Molho de Milho com Frango

    Ingredientes:
    1 embalagem de Furadinho Isabela
    500 g de peito de frango em cubos
    3 dentes de alho picados
    4 colheres (sopa) de azeite
    Sal, pimenta-do-reino e tomilho a gosto

    Molho de Milho:
    2 colheres (sopa) de margarina
    2 colheres (sopa) de farinha de trigo
    1 litro de leite
    2 colheres (sopa) de azeite
    2 dentes de alho, picados
    2 latas de milho verde em conserva
    Sal, pimenta-do-reino, noz-moscada e salsinha a gosto

    Modo de Preparo:

    - Comece temperando o frango. Em uma tigela média, junte ½ kg de frango, 3 dentes de alho, sal, pimenta-do-reino, tomilho e deixe pegar gosto por 1 hora.

    - Prepare o molho de milho. Em uma panela média, aqueça 2 colheres (sopa) de margarina e doure 2 colheres (sopa) de farinha de trigo. Junte 1 litro de leite aos poucos, mexendo sempre para não empelotar. Acerte o sal, tempere com a pimenta-do-reino e a noz-moscada. Retire do fogo e reserve.

    - Em uma frigideira média, aqueça 2 colheres (sopa) de azeite, refogue 2 dentes de alho, junte 2 latas de milho verde e deixe dourar, retire do fogo e reserve.

    - Bata no liquidificador o molho branco com o milho refogado, reservando ½ xícara (chá) de milho para decorar o prato.

    - Em uma frigideira média, aqueça 4 colheres (sopa) de azeite e doure bem os cubos de frango.

    - Em uma panela grande ferva 5 litros de água com sal e cozinhe a massa. Para isso, coloque a massa e mexa de vez em quando, até que a água volte a ferver. Deixe cozinhar de acordo com o tempo indicado na embalagem ou até que fique “al dente”, ou seja, macia, porém resistente à mordida.

    - Escorra a massa, acrescente o molho de milho, espalhe por cima os cubos de frango e decore com milho e salsinha.

    Rendimento: 6 porções
    Tempo de Preparo: 1 hora

    Uma sugestão da marca www.isabela.com.br

    foto S.c /divulgação com assessoria 

  • Beleza # Batom

    Batom Matte Real com fórmula Hidramatte

    A família mais querida da internet cresceu: a Avon, marca reconhecida por democratizar a beleza e a mais comprada por minuto no Brasil*, lança o Batom Matte Real, com fórmula hidramatte - que garante hidratação aos lábios e efeito matte ao mesmo tempo. Primeiro, foi a vez do Pó Compacto Matte Real, que deixa o rosto sequinho o dia todo. Depois, a Base Matte Real conquistou o público com seu efeito matte, alta cobertura, resistência à água e fórmula amiga da pele. Agora, é a hora de uma nova paixão encontrar os fãs do batom matte.

    É REAL OFICIAL que o acabamento matte pode ser hidratante sim! Com fórmula exclusiva, os compostos óleo de avocado, gergelim e alantoína, propriedades estimulantes que ajudam na renovação celular dos lábios, garantem o sucesso do novo queridinho. O Batom Color Trend Matte Real não resseca, pesa, acumula ou desbota nos lábios. Com cor intensa desde a primeira aplicação, garante até quatro horas duração sem retoque.

    Para esta novidade, a Avon Color Trend busca reforçar o poder que a maquiagem – e especialmente um batom! - tem para transformar o dia e levantar a autoestima, especialmente naqueles dias difíceis em que ninguém quer ligar a câmera. E está tudo bem!

                                                      

    Ressignificando o conceito REAL OFICIAL, a campanha do Batom Color Trend Matte Real inclui duas ativações: o patrocínio ao clipe “Toma”, da cantora Luísa Sonza, inspirado nos anos 80 e com maquiagem Avon Color Trend assinada pelo maquiador Pedro Moreira, e um ensaio virtual, que mostrará o batom como protagonista e elemento indispensável para dar um up no look e no astral em tempos de quarentena. Produzidos pelo fotógrafo Mateus Aguiar, os cliques revelarão os bastidores do dia a dia atual das influenciadoras Sophia Abrahão, Ju Romano, Julia Rodrigues, Thamires Rangel e Thiessita. A ação também contará com um challenge no Tik Tok em parceria com Vini Freire, Maju Sanchez, Jéssica Dantas e Camila Loures.

    Os batons estarão disponíveis por R$15,99 e com preço promocional de lançamento por R$ 12,99 com 6 cores supercampeãs: Marrom Fino, Vermelhão, Aquele Nude, Vinho Real, Rosa Belo e Pink Chic no site (https://www.avon.com.br/) e por meio das revendedoras da marca, que atualmente atendem seus clientes por meio da revista online

    fotos S.C via assessoria 

  • Vapza, Vitor Bourguignon e Thay Milani lançam linha de kits da semana Boi and Beer

    Vapza, Vitor Bourguignon e Thay Milani lançam linha de kits da semana Boi and Beer
    Kit semanal Boi and Beer e Vapza (Foto: S.C/Divulgação)

    Praticidade, sabor e agilidade nos preparos da semana. Pensando nisso, o sócio do Boi and Beer Açougue Moderno e vencedor do Master Chef, Vitor Bourguignon, e a influenciadora digital e consultora de imagem, Thay Milani, lançam a linha de kit semanal Boi and Beer e Vapza. A caixa contempla cinco opções de carnes e um acompanhamento, que variam a cada semana, durante quatro semanas.  

    As carnes vão embaladas à vácuo e resfriadas, para garantir a qualidade, durabilidade na geladeira e o consumo imediato, sem precisar descongelar com antecedência. Os produtos Vapza que acompanham o kit são mandioquinha salsa, arroz integral, feijão carioca orgânico, grão-de-bico e mandioca, todos os insumos já estão prontos para consumo, sendo possível acrescentar apenas o tempero de preferência e elaborar diferentes composições na cozinha.

    “O kit semanal reúne duas grandes marcas apreciadas pelos curitibanos. Sabemos que cada vez mais as pessoas estão explorando a cozinha de casa e nosso objetivo foi reunir ingredientes apreciados pelas famílias”, diz a influenciadora digital e consultora de imagem, Thay Milani.

    Para diversificar os preparos, semanalmente, Bouguignon ensina uma receita nas redes sociais do Boi and Beer com um dos produtos do kit e acompanhamento da Vapza. “O desafio de cozinhar todos os dias é a criatividade e o tempo. Por isso pensamos em sugestões para fugir do comum, com agilidade e rapidez”, explica o chef.

    O projeto foi lançado nesta segunda-feira (27), às 10h, por meio de uma live nas contas do instagram: @thaymilani e @boiandbeer. 

    Os kits podem ser pedidos pelo WhatsApp (41) 98864-3302 e pelo aplicativo do Boi and Beer, para retirar no local ou entrega em casa. Os horários de funcionamento são: segunda, das 9h às 18h e de terça a domingo, das 9h às 22h.

    Sobre o Boi and Beer - Foi da paixão pelo churrasco que os amigos Alessandro Sprea da Silva, Hélcio Tessaro e João Carlos Artigas, uniram-se, em outubro de 2018, e idealizaram o Boi and Beer – um açougue moderno, no coração do Champagnat, com produtos de altíssima qualidade, aliados a um bistrô, aberto de terça a domingo durante todo o dia, que serve os cortes assados na parrilla, com acompanhamentos descomplicados, regados a uma grande variedade de chope. Em 2020, o Master Chef Vitor Bourguignon entra na sociedade, ao passo que a casa planeja uma expansão, com uma nova casa no Cabral, um centro de distribuição e o lançamento do Delivery.

    Sobre a Vapza – A Vapza nasceu em 1995, em terra fértil, nos campos gerais do Paraná. A história está ligada ao pequeno produtor e desenvolvimento de produtos saudáveis e práticos. Os alimentos passam por um processo rigoroso de seleção e embalados à vácuo. Após esse processo eles são cozidos no vapor dentro da própria embalagem, esterilizando o alimento e dispensando o uso de conservantes. A Vapza possuí as certificações BRCG , HACCP que garantem a saudabilidade e segurança dos alimentos. Hallal e Kosher que são para dietas específicas. Certificação Vegan Internacional, pois o processo permite que não haja contaminação cárnea e certificação Orgânica internacional.

    via assessoria 

DESTAQUES DOS EDITORES