• Expert participa do Avec Beauty Week com promoções

     Expert participa do Avec Beauty Week com promoções
    Expert Jockey Plaza (Foto: RodrigoTorrezan)

    Expert Beauty Center, maior rede de salões próprios de Curitiba, participa da 11ª edição do Avec Beauty Week, que começa amanhã, 19 de agosto até  9 de setembro. 

    Considerado o maior evento de democratização da beleza no país, a ação propõe uma economia de até 70% em tratamentos estéticos, com pacotes oferecidos a preços fixos de R$ 80, R$ 160, R$ 250 e R$ 390. “Consideramos este um evento extremamente importante, tanto para oferecer um valor especial para nossa cliente, quanto para que pessoas que não tinham acesso possam conhecer os nossos serviços”, afirma Mellany Hillani, diretora-administrativa da rede Expert.

     

    Com mais de 800 salões participantes em várias capitais brasileira desde a primeira edição, o Avec Beauty Week estima movimentar 13 milhões de reais nessa edição. A rede Expert elaborou e customizou os pacotes a preços fixos de acordo com o perfil de cada unidade. Por isso, nem sempre um pacote que vale para um salão valerá para o outro. “É importante que o cliente fique atento às nossas redes sociais para que saiba exatamente quais os pacotes estão valendo para cada unidade”, complementa Mellany. Os clientes que adquirirem os pacotes por meio do site da Avec Beauty Week devem validar os vouchers na chegada ao salão, junto às recepcionistas.

     

     PACOTES AVEC BEAUTY WEEK EXPERT

     

    EXPERT BATEL

    -> Combos R$ 80 reais

    1. Esmaltação em Gel + Buço a Fio

    2. Make Express sem Cílios (pele, côncavo, rímel e boca)

    3. Virilha completa + Meia Perna

    4. Podologia

    5. Drenagem Linfática

    -> Combos R$ 160

    1. Limpeza de Pele com Lifting de Diamante + Hidratação Facial com Máscara de Ouro

    2. CPR Senscience (reconstrução) + Lavado + Escova

    3. Lavado Especial Senscience + Corte Fem. + Escova

    4. Corte Masc. + Lavado Refrescante + Podologia Especial 

    -> Combo de R$ 250

    1. Escova + Babyliss  + Mão + Pé + Make Express sem Cílios (pele, côncavo, rímel e boca)

    2. Corte Masc. + Barba + Kit Travel Size Essential Keune (50 ml) 

    -> Combo R$ 390

    1. Lavado + Escova + Penteado + Maquiagem Completa sem Cílios + Mão + Pé + Sobrancelha

    2. Lavado + Reconstrução Miracle Elixir Keune + Escova + Spray Keune Miracle + Mão + Pé

     

    EXPERT CABRAL

    -> Combos R$ 80 reais

    1. Esmaltação em Gel + Buço a Fio

    2. Make Express com Cílios (pele, côncavo, cílios e boca)

    3. Virilha completa + Meia Perna

    4. Podologia

    5. Drenagem Linfática Corporal

    -> Combos R$ 160

    1. Limpeza de Pele Fotônica

    2. CPR Senscience (reconstrução) + Lavado + Escova

    3. Lavado Especial Senscience + Corte Fem. + Escova

    4. Corte Masc. + Lavado Refrescante + Podologia Especial 

     

    -> Combo de R$ 250

    1. Escova + Babyliss + Mão + Pé + Make Express com Cílios (pele, côncavo, cílios e boca)

    2. Corte Masc. + Barba + Kit Travel Size Essential Keune (50 ml) 

    3. Esfoliação + Hidratação Corporal + Massagem Relaxante

     

    -> Combo R$ 390

    1. Lavado + Escova + Penteado + Maquiagem Completa com Cílios + Mão + Pé + Sobrancelha

    2. Lavado + Reconstrução Miracle Elixir Keune + Escova + Spray Keune + Mão + Pé

    3. Day SPA de 2 horas (Massagem Relaxante + Ofurô + Taça de Champagne e Petit Four)

     

    EXPERT JOCKEY

    -> Combos R$ 80 reais

    1. Esmaltação em Gel + Buço a Fio

    2. Make Express com Cílios (pele, côncavo, cílios e boca)

    3. Virilha completa + Meia Perna

    4. Podologia

    5. Drenagem Linfática Corporal

    -> Combos R$ 160

    1. Limpeza de pele Fotônica

    2. CPR Senscience (reconstrução) + Lavado + Escova

    3.  Lavado Especial Senscience + Corte Fem. + Escova

    4. Corte Masc. + Lavado Refrescante + Podologia Especial 

    5. Terapia Capilar de Preenchimento Hídrico Davines

    -> Combo de R$ 250

    1.  Escova + Babyliss + Mão + Pé  + Make Express com Cílios (pele, côncavo, cílios e boca)       

    2. Corte Masc. + Barba + Kit Travel Size Essential Keune (50 ml) 

    3. Esfoliação + Hidratação Corporal + Massagem Relaxante

    -> Combo R$ 390

    1. Lavado + Escova + Penteado + Maquiagem Completa com Cílios + Mão + Pé + Sobrancelha

    2. Lavado + Reconstrução Miracle Elixir Keune + Escova + Spray Keune Miracle + Mão + Pé

    3. Day SPA de 2 horas (Massagem Relaxante + Ofuro + Taça de Champagne e Petit Four)


    EXPERT PALLADIUM

    -> Combos R$ 80 reais

    1. Esmaltação em Gel + Buço a Fio

    2. Make Express com Cílios (pele, côncavo, cílios e boca)

    3. Virilha completa + Meia Perna

    4. Podologia

    -> Combos R$ 160

    1. Peeling Orgânico de Vit C + Laser Led

    2. CPR Senscience (reconstrução) + Lavado + Escova

    3. Lavado Especial Senscience + Corte Fem. + Escova

    4. Corte Masc. + Lavado Refrescante + Podologia Especial 

    -> Combo de R$ 250

    1. Escova + Babyliss + Mão + Pé + Make Express com Cílios (pele, côncavo, cílios e boca)

    2. Corte Masc. + Barba + Kit Travel Size Essential Keune (50 ml) 

    -> Combo R$ 390

    1. Lavado + Escova + Penteado + Maquiagem Completa com Cílios + Mão + Pé + Sobrancelha

    2. Lavado + Reconstrução Miracle Elixir Keune + Escova + Spray Keune Miracle + Mão + Pé 


    EXPERT BARIGUI

    -> Combos R$ 80 reais

    1. Esmaltação em Gel + Buço a Fio

    2. Make Express com Cílios (pele, côncavo, cílios e batom)

    3. Virilha completa + Meia Perna

    4. Podologia

    -> Combos R$ 160

    1. Permanente de Cílios + Hidratação Facial

    2. Detox Corporal + Revitalização Facial

    3. CPR Senscience (reconstrução) + Lavado + Escova

    4. Lavado Especial Senscience + Corte Fem. + Escova

    5. Corte Masc. + Lavado Refrescante + Podologia Especial 

    -> Combo de R$ 250

    1. Escova + Babyliss + Mão + Pé  + Make Express com Cílios (pele, côncavo, cílios e batom)

    2. Corte Masc. + Barba + Kit Travel Size Essential Keune (50 ml) 

    3. Limpeza de Pele + Massagem Relaxante com Pedras Quentes

    -> Combo R$ 390

    1. Lavado + Escova + Penteado + Maquiagem Completa com Cílios + Mão + Pé + Sobrancelha

    2. Lavado + Reconstrução Miracle Elixir Keune + Escova + Spray Keune Miracle + Mão + Pé

    3. Rejuvenescimento Facial (Limpeza de pele + Radiofrequência Facial + Máscara de Colágeno + Massagem Lifiting Facial)

    4. Super Detox Corporal e Facial (1 Drenagem Corporal + 1 Drenagem Facial + 1 Sessão de Detox Corporal com Infravermelho Longo + 1 Máscara de Detox Facial + Vitamina C)

    via assessoria 

  • Confira os participantes da 20ª edição da Curitiba Restaurant Week

    Confira os participantes da  20ª edição da Curitiba Restaurant Week
    (Foto: S/C . D)

     Para os apaixonados pela boa gastronomia, uma boa notícia: o tradicional e mais conhecido festival gastronômico Restaurant Week, que em 2019 completa 10 anos na capital paranaense, chega a Curitiba para a sua 20ª edição. Desta vez, o segundo evento deste ano, que ocorre do dia 23 de Agosto à 15 de Setembro, tem como tema a “Cozinha Mediterrânea”.

     

    Ao todo são 40 restaurantes, em que seus respectivos chefs de cozinha são convidados a pensar e expor suas criações para o evento, abordando ingredientes frescos, leves e naturais, com os preparos característicos do litoral mediterrâneo.

     

    "Apostaremos na multiplicidade e na filosofia dos povos mediterrâneos, onde comer bem, celebrar o alimento e compartilhar a mesa de forma saudável, com amigos e familiares, fazem parte do estilo de vida", comenta o idealizador da Restaurant Week no Brasil, Fernando Reis Jr.

     

    Os conhecimentos, práticas e uso culinário de ingredientes que formam a conhecida dieta mediterrânea são reconhecidos internacionalmente. Desde 2013 a dieta consta na lista de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da Unesco. “Condimentos e especiarias como peixes, frutos do mar, grãos, oleaginosas, vinho, legumes, regados a azeite serão protagonistas nesta edição do festival”, acrescenta Fernando.

     

    Como de costume, todos os restaurantes vão elaborar um menu exclusivo para a Restaurant Week, que será composto por entrada + prato principal + sobremesa, com os valores fixos. O almoço custará R$ 46,90 + R$ 1 de doação para o Hospital Pequeno Príncipe, totalizando R$ 47,90; e no jantar, R$ 58,90 + R$ 1 de doação, somando um total de R$ 59,90.

     

    “A proposta é criar oportunidades e acesso à boa gastronomia. Conhecer os restaurantes que a pessoa sempre sonhou, por um preço que nunca imaginou”, afirma o CEO da Restaurant Week no Brasil.

     

    Ação Social

    O maior evento gastronômico do país também gera transformação social. Para a 20ª edição, o Hospital Pequeno Príncipe, que em 2019 celebra o seu centenário, será a instituição beneficiada. A cada menu vendido durante o evento gastronômico, haverá a arrecadação de R$ 1 que será revertido para a realização das obras assistenciais da entidade. Entretanto, a doação é opcional e o valor é acrescido à conta final do cliente.

     

    Facilidade e economia

    A Restaurant Week garante experiências únicas e surpreendentes e nesta edição amplia sua possibilidade de ter uma vivência, garantindo um voucher pelos programas de resgate de pontos.  Clientes dos programas de fidelidade Premmia, TudoAzul, Livelo, Dotz, Multiplus, Santander Esfera e In Mais podem utilizar seus pontos por meio da plataforma Easy Live para
    aproveitar o melhor da gastronomia de Curitiba. Para participar, basta resgatar a oferta em um dos programas cadastrados e efetuar a reserva do restaurante no site do evento.

     

    Todos os restaurantes participantes e seus menus para almoço e jantar estão no site www.restaurantweek.com.br.

     

    Conheça a lista de todos os restaurantes participantes da 20ª Curitiba Restaurant Week:

     

    Anarco Restaurante e Empório - Batel

    Anarco Restaurante e Empório - Centro

    Armazém 71

    Badida

    Badida - Park Shopping Barigui

    Bar do Victor

    Baraquias - Juvevê

    Baraquias - Park Shopping Barigui

    Baraquias - Shopping Curitiba

    Bistrô do Victor

    Cabanã Montefusco

    Cantina do Délio

    "Cantina Famiglia Fadanelli                                        "

    Casa Varela

    Cenacolo

    Ernesto

    Euro Bistrô

    Full Jazz Bar

    Jamie's Italian

    Khea Thai

    L'Entrecôte de Paris

    L'Epicerie

    La Mafia

    Le Réchaud

    Limoeiro Casa de Comidas

    Lobert Bistrô

    Maccheroni Trattoria - Juvevê

    Nuu Nikkei

    Olivença

    Pata Negra

    Petit Chateau

    Pimenta Brasserie - Alto da XV

    Praça do Victor

    Restaurante Garbo by Grand Hotel Rayon

    Scavollo

    Slaviero Essential Curitiba Batel

    Swadisht Cozinha Indiana

    Tartuferia San Paolo

    Thai Restaurante Thailandes

    Zapata Mexican Bar

    Outback - Park Shopping Barigui

    Outback - Shopping Curitiba

    Outback - Shopping Mueller

     

    20ª edição da Curitiba Restaurant Week

    De 23 de agosto a 15 de setembro

    Menu RW: R$ 46,90 no almoço e R$ 58,90 no jantar

    Acompanhe nas redes sociais: @restaurantweekbrasil

    via assessoria 

  • Evento gratuito relembra o Dia Mundial do Rock

    Parece que foi ontem que a última edição do Festival Crossroads, o maior festival de rock do Sul do Brasil, tomou conta da Usina 5, em Curitiba.

    Com o objetivo de relembrar a comemoração do Dia Mundial do Rock, o Bar Crossroads promove neste domingo (18), a partir das 15h, edição especial do Thunderstruck, evento gratuito e tematizado, que reúne gastronomia, boa música, chopes e drinks especiais.

    Da programação musical, que tem início às 15h30, fazem parte alguns dos grupos que movimentaram os palcos do festival, como The Folkin’ Dad’s, Djambi, DJ Double, República Pine e a banda F4T.

    “Vamos celebrar a boa música, por meio de um gênero que une diferentes gerações e relembrar os momentos históricos da última edição do festival. Famílias e pets são muito bem-vindos”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads.

    Na gastronomia, a Thunder Pizza estará disponível nos sabores de Margherita e Calabresa, com valores a partir de R$10. Os ex-masterchefs Aluísio Nahime e Rui Morschel marcam presença e oferecem suas opções, o Pulled Pork (R$25), que consiste em copa lombo defumado, picles de cebola roxa e molho barbecue, e Smoked Beef Ribs (R$30), com costela defumada, picles de pepino, maionese e pão brioche.

    Brigadeiro, beijinho e dois amores de colher, e Bolo no Pote também fazem parte do cardápio, assim como o Freddo Gelateria com diversos sabores de gelato italiano. No cardápio de bebidas, além dos chopes artesanais da Cervejaria Colorado, com valores a partir de R$15,  também estarão disponíveis alguns drinks especiais que marcaram presença no Festival, todos a R$25: o Never Surrender (vodka com energético), Jack n’ Coke e Jack Honey Limonade (Jack Daniel’s), e as Gin Tônicas com Tanqueray. 

    Canecas, camisetas, óculos e chaveiros do merch oficial do Festival Crossroads poderão ser encontrados no “Thunderstruck Edição Throwback Dia Mundial do Rock”.

    Bar Crossroads fica localizado na Av Iguaçu, 2310 - Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3243-3711, ou acompanhe pelo Facebook @barcrossroads e pelo Instagram @barcrossroads.

     

    “Thunderstruck Edição Throwback Dia Mundial do Rock”

    Local: Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)

    Data: Domingo (18/8)

    Horário: das 15h às 00h

    Entrada: gratuita  

    Evento oficial: https://www.facebook.com/events/372800590049794/

    Facebook.com/barcrossroads

    Instagram: @barcrossroads

    Site oficial: www.crossroads.com.br

    via assessoria 

  • Claudinha Rodrigues, Nerso da Capitinga e Diogo Portugal no Madalosso

    Claudinha Rodrigues, Nerso da Capitinga e  Diogo Portugal no Madalosso
    Show nesta segunda-feira(19/8) no Madalosso (Foto: S/C . D)
    Nesta segunda-feira , dia 19 de agosto,  a partir das 19h no Restaurante Madalosso, uma noite mais do que especial, com show 3 Brazilian Comedy Club - Claudia Rodrigues e convidados; CR Claudinha Rodrigues, Nerso da Capitinga, Diogo Portugal, Iza Rodrigues e muito mais.
    Claudinha, após 6 anos fora dos palcos , e da TV e lutando há 19 anos contra esclerose múltipla, a atriz e comediante está voltando com tudo neste espetáculo...
     
    Participação especial José Roberto Marques, presidente do IBC instituto brasileiro de coaching. 
    As mesas podem ser adquiridas no Provopar Estadual e Disk Ingressos.
    Animação ficará por conta da banda Anauê.
    As mesas de pista já estão esgotadas, mas ainda tem em dois setores: gold R$2.640,00 (220,00 individual) e silver R$2.040,00 (170,00 individual)
    Está incluído no ingresso: jantar tradicional, estacionamento, refrigerantes, águas, sucos, vinhos da casa, show de comédia e banda.
    Um evento em prol da solidariedade, parte dos ingressos serão doados para Provopar Estadual e Instituto Big Brazil.
    via assessoria 
  • Spazzio 608 é o novo espaço de eventos da cidade !

    Spazzio 608 é o novo espaço de eventos da cidade !
    Spazzio a melhor novidade de agosto ! (Foto: S/C . D)

    Com 400 metros quadrados divididos em dois ambientes com muita sofisticação, requinte e aconchego foi inaugurado em grande estilo na noite de terça-feira (13.08) a casa de eventos Spazzio 608 na Avenida Arthur Bernardes, em Curitiba.

    No piso térreo, a Spazzio 608 conta com um amplo buffet e bar, no andar superior a casa possui um lindo mezanino, simuladores de jogos eletrônicos de última geração, espaço para DJ, iluminação cênica, som profissional e uma ampla pista de dança.

    Diana Remus , o chef Eudemar Cavalcanti e Rafael B.

    “Sentíamos a necessidade de trazer algo novo para a cidade, com estrutura pronta, com iluminação e som e que pudesse atender uma demanda crescente de espaço de eventos em Curitiba. Assim surgiu nossa casa que vai atender desde o público teen até festas mais sofisticadas como casamentos, aniversários e eventos corporativos”, afirma Diana Remus a  proprietária da Spazzio 608  

    A inauguração contou com a presença de jornalistas especializados na área de gastronomia e eventos, cerimonialistas e demais convidados que puderam saborear o coquetel e o bar do Chef Eudemar Cavalcanti Gastronomia, além de espumantes  da Adega Passione e a deliciosa cerveja Bendicta, puro malte produzida com quatro lúpulos.

    Spazzio 608 está localizada no bairro Santa Quitéria e tem capacidade para atender até 150 pessoas.

    Spazzio 608 –

     Av. Avenida Arthur Bernardes, 608 –

    Santa Quitéria -  (41) 99151-6080

    via assessoria 

  • Jantar harmonizado com vinhos do Vale do Loire no L’Épicerie.

    Jantar harmonizado com vinhos do Vale do Loire no L’Épicerie.
    Tournedos de mignon ao molho poivre do L’Épicerie (Foto: S/C . D)

     

    A próxima edição da La Nuit du Vin do bistrô L’Épicerie que vai contcer no dia 20 de agosto , às 20h e será uma viagem a uma das mais lindas e encantadoras regiões vinícolas do mundo, o Vale do Loire. Clássicos da culinária francesa e releituras de pratos tradicionais vão harmonizar com os vinhos delicados e exclusivos da terceira maior região produtora de vinhos da França. O jantar, realizado em parceria com a importadora Rootstock, terá o  custo de R$ 180,00 por pessoa, mais serviço.

     

    A entrada será um Saumon fumé, um salmão defumado e nata temperada, servido com pão brioche artesanal. O Guy Allion Haut de Perron Sauvignon Blanc completa a harmonização.

     

    O primeiro prato será uma releitura de um clássico da culinária francesa, o Boeuf-bourguignon. Para este jantar será apresentado numa versão de vol-au-vent recheado com o boeuf bourguignon. O Guy Allion Pinot Noir promete uma harmonização clássica.

     

    Para acompanhar o segundo prato, Tournedos de mignon ao molho poivre, servido com confit de cebola e gratin dauphinois, Guy Allion Cabernet Franc.

     

    Para finalizar, mais uma releitura de um clássico. Um Crème Brûlée de maracujá, acompanhado do elegante e aromático vinho português Rosário Moscatel de Setúbal.


    O menu harmonizado tem o custo de R$ 180,00 por pessoa + serviço. Sugere-se a reserva prévia, pelo número limitado de lugares ofertados.  Reservas podem ser realizadas pelo telefone 41 3044 4474 e 41 9 9698 6390, após as 16h. Valet no local a um custo de R$20.

     

    O restaurante L’Épicerie fica na Rua Fernando Simas, 340, no Bigorrilho.

     

    LA NUIT DU VIN

     

    Entrada

    Saumon fumé

    Salmão defumado e nata temperada

    Pão brioche artesanal

    Guy Allion Haut de Perron Sauvignon Blanc - Val de loire / França

     

    Primeiro prato

    Releitura de Boeuf-bourguignon

    Vol-au-vent recheado com boeuf bourguignon

    Guy Allion Pinot Noir - Val de Loire / França

     

    Segundo prato

    Tournedos de mignon ao molho poivre, confit de cebola e gratin dauphinois

    Guy Allion Cabernet Franc - Val de Loire / França

     

    Sobremesa

    Crème Brûlée de maracujá

    Rosário Moscatel de Setúbal / Portugal

     

    180,00 por pessoa + serviço

     

    L’Épicerie

    Rua Fernando Simas, 340 - Bigorrilho

    Fone: 41 3044 4474 / 41 9 9698-6390 (reservas após às 16h)

    www.lepicerie.com.br

    Valor: R$ 180,00 por pessoa + serviço

    Facebook: facebook.com/lepiceriecuritiba/

    Instagram: @lepiceriecuritiba

    Valet no local: R$ 20,00

    via assessoria 

  • BMS Motorcycle tem american food e churrasco texano na Usina 5.

    BMS Motorcycle tem  american food e churrasco texano  na Usina 5.
    Paulão Meat Lover oferecerá suas delícias no fogo de chão (Foto: S/C . D)

    De amanhã( 16)   até domingo  18 de agosto, Curitiba recebe a quinta edição do BMS Motorcycle, que ocorre na Usina 5 (Constantino Bordignon, 05 - Prado Velho), um antigo complexo industrial com mais de 60 mil m², localizado no bairro Prado Velho.

    O evento, que é o mais democrático e insano do Brasil no segmento, tem o objetivo de reunir e conectar todos os apaixonados pelo universo das motocicletas, respeitando suas individualidades e promovendo experiências novas, tanto para o público quanto para as marcas participantes.

     

    Além das atrações radicais, competições, exposições e os lançamentos das principais marcas do mercado, o evento ainda reunirá várias opções gastronômicas com valores a partir de R$9, apostando na gastronomia norte-americana, o típico american food, e no churrasco texano, além de opções vegetarianas.

    Todo o lifestyle do mundo duas rodas fica expresso nos sabores e aromas do Lucky Wings, de Sorocaba, com o Lanche Cupim (R$21), com cupim desfiado, servido com maionese e vinagrete no pão francês; e na Costela Suína (R$24), que consiste em costela suína defumada com molho BBQ e salada de repolho. Destaque também para os hambúrgueres do Johnnie Wash, de São Paulo, como o tradicional Cheese Burguer (R$15)que conta com 120g de Black Angus, servido com queijo prato no pão brioche; e o Costela (R$21), com hambúrguer de costela de Black Angus, queijo reino, bacon, barbecue de Jack Daniel’s e pão brioche. As pizzas com massa e fermentação naturais da Gioia estarão disponíveis, assim como o Sirene, com seu famoso Fish n’ Chips; o Churros da Vila e o Gelataria, para quem procura uma opção mais doce.

    O especialista em churrasco Paulão Meat Lover também fará parte do evento, reunindo Costela de Chão, em que a Porção de Costela, com salsa criola e farofa, estará disponível por R$33; e o Pão com Linguiça Defumada por R$21.  BMS Motorcycle ainda contará com a Praça Jack Daniel’s, composta por uma estrutura metálica de dois andares localizada na Praça Central. Durante o evento, a marca lançará a 2ª edição do Jack BBQ, um evento voltado aos amantes da gastronomia, que acontecerá no dia 14 de setembro, na capital paranaense.

    Heineken, cerveja oficial do BMS, marca presença com bares e ativações exclusivas da marca. Para os apaixonados por café, opções da Koffeine Café, em parceria com o Moka Clube. 

    BMS Motorcycle conta com o patrocínio da Gedore, TEXX, Jack Daniel’s e Orpec. A cerveja oficial é a Heineken. Os ingressos e passaportes para os três dias do BMS Motorcycle 2019 já estão disponíveis pela Eventim (www.eventim.com.br/bmsmotorcycle), com valores a partir de R$ 40 (meia-entrada por dia). Passaporte para os três dias R$80. Verifique a possibilidade de pagar meia-entrada por meio do ingresso solidário, que sai por R$44, sendo R$4 (10%) doado para o Pequeno Cotolengo.

    Acompanhe mais informações pelo site www.bmsmotorcycle.com.br, ou pela redes sociais oficiais, pelo Facebook @bmsmotorcycle e pelo Instagram @bms_motorcycle



    BMS Motorcycle 2019
    Data: 
    16 a 18 de agosto de 2019
    Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
    Horário do evento: Sexta - 14h às 22h | Sábado - 10h às 22h | Domingo 10h às 20h
    Ingressos: Primeiro lote disponível com valores a partir de R$30 (meia-entrada) pelo Eventim
    *valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e de acordo com a virada de lote
    Site Oficial: www.bmsmotorcycle.com.br
    Evento oficial: https://www.facebook.com/events/275922473292385/
    Facebook: @bmsmotorcycle
    Instagram: @bms_motorcycle
    Patrocinadores: Gedore, TEXX, Jack Daniel’s e Orpec.
    Cerveja Oficial: Heineken
    Classificação Livre (Menores de 16 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis)
    Realização:
     302 Produções

    via assessoria 

  • Novo cardápio do 1903 Batel Gastronomia com novo cardápio

    Novo cardápio do 1903 Batel Gastronomia com  novo cardápio
    Feijoadado 1903 Gastronomia (Foto: S/C . D)

    O 1903 Batel Gastronomia, no bairro Batel, que une gastronomia e motocicletas, apresenta seu novo cardápio. Além do à lá carte, o buffet por quilo também apresenta novos sabores. Toda essa mudança vem com a assinatura do Chef Beto Machado, que agora comanda a gastronomia do espaço. O chef traz uma gastronomia contemporânea, com grande influência da culinária brasileira, reunindo assim elementos de várias tradições culinárias, utilizando ingredientes frescos e selecionados.

    As mudanças não param por aí. Agora a operação é única e com mais facilidades aos clientes da casa. O 1903 Batel Gastronomia está aberto das 9h às 23h30, com a gastronomia funcionando com cafés especiais, doces, sanduíches e o almoço a quilo - das 11h30 às 14h30. Já à noite, começa no Happy Hour com comidinhas de boteco às 17h e, depois das 18h, as pizzas, hambúrgueres e, claro, os deliciosos e novos pratos da casa com entradas, porções, sanduíches, pratos quentes e saladas.

    Destaque para algumas novidades do cardápio como: Dadinhos de tapioca com melado de cana - R$ 24,90; Linguiça artesanal com farofa, vinagrete e pão francês por R$ 34,90; Carne de onça - R$ 39,90 e Steak tartare por R$ 48,90. Hambúrguer, Pão com Linguiça, Pão com bife, o famoso ambulante e sanduíche de Pernil. Mac e Cheese ou massa com queijos - R$ 32,90; Taghliolini ao molho gorgonzola - R$ 32,90 e Filé Parmegiana por R$ 49,90, entre outras delícias.

    Aos sábados, a tradicional feijoada com acompanhamentos no valor de R$ 39,90 por pessoa, sempre ao som do bom e velho Rock'n Roll. A carta de drinks também foi reformulada e além dos drinks do cardápio, novidades surpresa do chef. A casa tem estacionamento gratuito das 9h às 19h, de segunda a sábado.  

    A casa:

    Engana-se quem acha que o novo empreendimento é um “resto bar” e que o objetivo é atrair os adeptos ao estilo Custom Motorcycles e apaixonados por motos ou Harley-Davidson.

    À frente do empreendimento, os empresários Daya Chalegre, sócia-fundadora da 1903 Motorcyles (www.club1903motorcycles.com.br), Jorge Marcondes e Amintas Borges.

    O 1903 Batel Gastronomia foi criado e pensado para atrair o público que aprecia a boa gastronomia, arte, moda e criatividade. Cada cantinho foi pensado e desenhado para que as pessoas tenham uma experiência surpreendente. O espaço foi criado pelo arquiteto Boris Tkotz.

    Desde a entrada, com decoração que mistura vários estilos, com boutique multimarca e a revenda de Harley-Davidson seminovas, um café e restaurante atende a casa durante dia e noite. A casa conta ainda com espaço Kids, para atender as famílias que buscam esse diferencial quando saem juntos e todos possam aproveitar da melhor maneira possível. Outro diferencial é o espaço reservado ao lado da adega, com poltronas confortáveis, para que os apreciadores de um bom vinho, possam se sentir em casa e degustar bons rótulos em um espaço especial.

    E como se não bastassem todos os atrativos da casa, os sócios criaram banheiros temáticos, planejados e decorados pela arquiteta Fabiana Mendes, da IN conceito em interiores. Sim, nos banheiros feminino e masculino, cada cabine foi decorada com uma temática diferente. No 1903 Batel Gastronomia, até os banheiros são um convite para “selfies”!

    1903 Batel Gastronomia

    Av. Bispo Dom José, 2160 - Batel

    80440-080 Curitiba

    (41) 3039-6348 


    www.1903batel.com.br

    via assessoria 

  • Menu com 13 novidades no Terra Madre

    Menu com 13 novidades no Terra Madre
    Peixe do dia com fettuccine nero (Foto: S/C . D)
    “Inovar, mas que a inovação ainda tenha a lembrança da cozinha da avó”. Este é o grande desafio ao qual se dedicou o chef Diego Guidolin, do Terra Madre Ristorante, para criar novidades que chegam ao menu do premiado restaurante. Fiel a uma linha que mistura a cozinha tradicional italiana com toques contemporâneos, a casa segue oferecendo aos clientes mais do que refeições, mas experiências gastronômicas.
     
    Chef Diego está no comando do Terra Madre desde o final do ano passado. Esta é a primeira grande safra de novidades que criou para o cardápio do Terra Madre, casa que tem tradição de revelar grandes cozinheiros em seus 14 anos de história. Entre seus chefs anteriores, estão Ivan Lopes e Simone Brunelli. Guidolin trabalhou com os dois em sua trajetória no restaurante, momentos marcantes de seus oito anos dedicados à cozinha. Hoje com 31 anos, começou sua carreira com o chef Paulino da Costa no DOP. Desde então, carrega algumas características em suas criações, como a valorização de ingredientes frescos e a atenção na apresentação.
     
    O menu da casa recebe 13 novidades, desde entradas até principais e sobremesas. O Carpaccio di Anatra é uma ótima pedida para abrir o paladar. A nova entrada conta com carpaccio de pato curado, vinagrete de framboesa e pistache (R$ 39). "O carpaccio de pato é feito de magret de pato que passa por um processo de cura de 24 horas, sendo depois cuidadosamente fatiado", explica o chef. Já o Arancini, tradicional bolinho italiano de risoto, é apresentado na casa como Arancini di Mare, com uma variedade de frutos do mar. "A receita leva polvo, camarão, vôngoles e mexilhão, e é servido com geleia de tomate com manjericão", comenta Guidolin. Este petisco sai a R$ 49. Uma terceira entrada nova é a Carne Cruda (R$ 29) que traz carne crua, avelã tostada, alcaparras, azeitona, tutato e rúcula.
     
    A maior parte das estreias, contudo, está entre as massas. "Nestes primeiros dias de novo menu, o Cavatelli vem recebendo constantes elogios e é o queridinho", o chef afirma. "É uma massa que teve origem na região de Molise, sul da Itália. No novo menu, é servido com molho de linguiça fresca com toque de erva doce e acompanhado com belo pedaço de burrata fresca". O prato sai a R$ 52.
     
    Duas novas massas trazem o sabor do mar em suas receitas. O Gnocchi de batata baroa leva ainda camarão, alcachofra e cogumelos (R$ 68), enquanto o Ravióli de bacalhau é apresentado com emulsão de azeitonas pretas e alho poró (R$ 76).
    Há também pedidas com carnes. O Strascinati tem ragu de cogumelos com coxa e sobrecoxa de pato confit (R$ 72), e o Agnolotti de batata leva ragu de coelho (R$ 59). O menu tem até massa sem carne: o Conchiglione Alla Norma é apresentado com mussarela de búfala e manjericão (R$ 54).
     
    Outras novidades complementam o cardápio. O Peixe do dia é servido com fettuccine nero e bottarga (R$ 64). Já o Entrecote com risoto Caccio Pepe leva pimenta preta e queijo pecorino (R$ 68). Para sobremesa, duas pedidas: o Fredo de Torrone (R$ 22) e a Torta de chocolate com creme de avelã e sorvete de manga (R$ 36).
     
     
    Terra Madre Ristorante
     
    Funcionamento: aberto para jantar de terça-feira a sexta, das 19h às 0h e sábado das 20h às 0h, aberto para almoço sábado e domingo das 12h às 15h30.
    Endereço: Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515 - Bigorrilho, Curitiba – PR
    Informações e reservas: (41) 3335-6070
     
    via assessoria 
  • Buffet de sopas do Mabu Curitba Business fica até final de agosto !

    Buffet de sopas do Mabu Curitba Business fica até final de agosto !
    O buffet de sopas continua! (Foto: S/C . D)

    As noites curitibanas são propícias para uma sopa quentinha.

    Por isso, o Mabu Curitiba Business estendeu a temporada de sopas, até o dia 30 de agosto.

    Até lá, o público poderá saborear cinco variedades de sopas, queijos, antepastos e sobremesa. O buffet (livre) pode ser saboreado por R$ 35,00 por pessoa mais 10% de taxa de serviço, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no aconchegante Brasserie As Quatro Estações. O Mabu Curitiba Business está localizado na Rua XV de Novembro, 830, em frente à Praça Santos Andrade, no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone (41) 3219-6000.

     

    As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

    Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

    Telefone: 41 3219 6000

    Site: www.hoteismabu.com.br
    Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

    Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

    via assessoria 

  • Bourbon Curitiba Convention Hotel: conheça as celebridades que passaram pela suíte presidencial.

    Bourbon Curitiba Convention Hotel: conheça as celebridades  que passaram pela suíte presidencial.
    Celebridades do Bourbon (Foto: S/C . D)

    A Suíte Presidencial, do Bourbon Curitiba Convention Hotel, possui 305 m², com cama de casal king size, terraço, sauna seca, banheira de hidromassagem, closet, sala de estar com dois ambientes, sala de jantar para seis pessoas, lavabo, copa, cozinha e DVD.

    O espaço é tão aconchegante que o diretor Francis Ford Copolla residiu na suíte por três meses enquanto gravava um filme em Curitiba. Adjacente ao espaço existe um quarto de apoio com cama e escritório para a equipe dos artistas, músicos e políticos que se hospedaram no hotel. BB King, Elton John, Seal, o maestro Moreira Franco, a rainha Silvia da Suécia, Roberto Carlos, Lulu Santos, Rudolf Juliani, Dalai Lama, são algumas das personalidades que já passaram pela suíte e hoje estampam o hall de entrada, uma singela homenagem do hotel aos seus ilustres hóspedes.

    Fato Curioso

    Em 2003, a banda Deep Purple ficou hospedada no Bourbon Curitiba Convention Hotel, seu show foi cancelado e eles acabaram no bar da unidade. Conversa vai, conversa vem, conheceram convidados de um casamento que estava acontecendo dentro do hotel. Os noivos eram fãs e eles fizeram um show exclusivo para o casamento!

    Bourbon Curitiba Hotel

    Bourbon Curitiba Hotel está localizado no centro de Curitiba com acesso facilitado a diferentes empresas e negócios locais, bem como, aos principais pontos turísticos da cidade, a apenas 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, o Restaurante Tom oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba” segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

    São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A Ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados.

    Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

    Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

    Facebook: bourbonhoteis

    Instagram: @bourbonhoteis

    Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

    Youtube: bourbonhoteis

    via assessoria 

  • 20ª edição da Curitiba Restaurant Week começa dia 23 de agosto !

    20ª edição da Curitiba Restaurant Week começa dia 23 de agosto !
    Dia 23 de agosto começa a Curitiba Restaurant Week (Foto: S/C . D)

    Para quem ama a boa gastronomia, pode começar a se programar. Curitiba já está se preparando para receber a 20ª edição da Curitiba Restaurant Week.

    Um dos principais festivais gastronômicos do Brasil e do mundo chega para segundo evento de 2019 com o tema “Cozinha Mediterrânea” e pretende instigar os chefs de cozinha a pensar e expor suas criações, inspirados nessa filosofia, nos ingredientes frescos, leves e naturais, com os preparos característicos do litoral mediterrâneo: peixes, frutos do mar, grãos, oleaginosas, vinho, legumes, regados a muito azeite.

    Apostaremos na multiplicidade, na filosofia dos povos mediterrâneos, onde comer bem, celebrar o alimento e compartilhar a mesa de forma saudável, com amigos e familiares, fazem parte do estilo de vida”, comenta o idealizador da Restaurant Week no Brasil, Fernando Reis Jr.

    Para esta edição, a previsão é que o festival movimente mais de R$ 3milhões em faturamento no mercado gastronômico de Curitiba, nos restaurantes participantes no evento.

    Os restaurantes interessados podem se inscrever pelo e-mail: atendimento@restaurantweek.com.br, ou pelo telefone 11. 3874-7400.



    20ª edição Curitiba Restaurant Week

    Período: 23 de Agosto a 15 de Setembro 

    Mais informações: www.restaurantweek.com.br

    Instagram: @restaurantweekbrasil

    via assessoria 

  • Coxinha Lovers vai distribuir duas mil coxinhas no Shopping Curitba

    Coxinha Lovers vai distribuir duas mil coxinhas no Shopping Curitba
    300 copos PP de Coxinhaslovers serão distribuídos nesse sábado (Foto: S/C . D)
     

    A  Coxinha Lovers vai distribuir duas mil coxinhas aos curitibanos, o equivalente a 300 copos PP recheados do mini salgadinho. 


    A ação vai acontecer no quarto empreendimento da marca, no Shopping Curitiba, no dia 17 de agosto. 


    Distribuição de copos PP


    A partir do meio-dia, os vouchers dos 300 copos de coxinha serão distribuídos nas duas entradas do Shopping Curitiba


    Nesta ação, quem adquirir o voucher poderá trocá-lo por um copo com aproximadamente 10 mini coxinhas de frango.


    De acordo com Julie Baggio, sócia da Coxinha Lovers, a ação foi pensada para comemorar e fazer ainda mais feliz os apaixonados por coxinha. “Nós estamos muito felizes, não tínhamos ideia de que teríamos quatro lojas em Curitiba, então para nós essa distribuição de coxinhas é uma forma de comemorar com todos que acreditam em nós. E para quem não conhece a gente, venham nos prestigiar no dia 10 e comer coxinha conosco” convida Julie.



    Cardápio 


    O cardápio da Coxinha Lovers é baseado nos mini salgadinhos que possuem cinco variedades: coxinha de frango, carne seca, pão de queijo, bolinha de queijo e kibe recheado com catupiry. Após escolher seu sabor desejado, é hora de optar pela cobertura: cheddar ou catupiry. 


    Nas opções doces, os cochurros são os carros chefes da Coxinha Lovers. Nesta opção,  o cliente pode escolher entre os recheios de Nutella e doce de leite, ou até mesmo o mix que vem os dois sabores no copo.  Como opção de cobertura, a casa oferece sete opções: Nutella, chocolate preto, chocolate branco, chocolate preto e branco, Kinder e doce de leite. 


    Opções de copos 


    Após o cliente escolher os sabores que irá experimentar, a Coxinha Lovers oferece quatro opções de tamanho. O P, com com 20 unidades, o M, com 35, e o G com 100. Feita essa escolha, é só esperar o pedido ficar pronto e aproveitar os minis que saem entre R$ 8 e R$ 37.


    Distribuição de 300 copos PP de coxinha

    Endereço: Shopping Curitiba - rua Brigadeiro Franco, 2300, piso L4 

    Quando: 17 de agosto

    Que horas: a partir do meio-dia
  • Cesar Menotti & Fabiano com show inédito em Curitba neste sábado.

    Cesar Menotti & Fabiano  com show inédito em Curitba neste sábado.
    Cesar Menotti e Fabiano sábado em Curitiba (Foto: S/C . D)

     Neste sábado, dia 17 de agosto, no palco do Teatro Positivo, os irmãos Cesar Menotti & Fabiano apresentam o show “Os Menotti In Orlando”, projeto idealizado pela dupla que rendeu o mais novo projeto visual lançado. Os ingressos estão à venda a partir de R$70, via Disk Ingressos

     Gravado nos Estados Unidos, o sexto DVD da dupla foi Idealizado por Cesar Menotti, amante de viagem com motorhome. O álbum ganhou lindas imagens e um repertório cheio de arranjos diferenciados em suas 19 faixas, já disponíveis pela Som Livre em todas as plataformas digitais.

     Durante quatro dias, a dupla passou por estradas norte-americanas. Saíram de Key West, passaram por Fort Lauderdale e terminaram com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.

     A coerência cenográfica é uma lição, com lindas paisagens e um palco apropriado para unir duas culturas: do motorhome e da nossa música sertaneja. Brasileiros residentes no país e americanos puderam acompanhar o “choro” de nossa sanfona e, de quebra, um autêntico churrasco brasileiro. 

     No setlist do show, que chega pela primeira vez à capital paranaense, não faltaram as inéditas “25 anos” e “Bem Aos Olhos da Lua”, além dos grandes sucessos como “Leilão” e “Como um Anjo”.

     

    Show de  Cesar Menotti & Fabiano em Curitiba

     

    Quando: 17 de agosto de 2019 (sábado)

    Local: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

    Horário: 21h15

    Ingressos: variam de R$70 (meia-entrada) a R$380 (inteira), de acordo com setor e modalidade escolhidos

    Setor Azul - R$70 (meia) e R$140 (inteira)

    Setor Laranja - R$90 (meia) e R$180 (inteira)

    Setor Verde Superior - R$120 (meia) e R$240 (inteira)

    Setor Verde Inferior - R$120 (meia) e R$240 (inteira)

    Setor Rosa - R$160 (meia) e R$320 (inteira)

    Setor Branco - R$190 (meia) e R$380 (inteira)

    Vendas: Disk Ingressos

    Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito em até 4x com acréscimo

    Classificação Etária: Livre

    via assessoria 

  • Joiarte nesta sexta e sábado no Design Center

    Joiarte nesta sexta e sábado no Design Center
    VLuxo Concept design (Foto: S/C . D)

     Depois de promover uma verdadeira revolução ao reunir e apresentar ao público local marcas autorais de joias contemporâneas, o Joiarte chega a sua quinta edição nos dias 16 e 17 de agosto, sexta e sábado. Esta será a primeira vez que o salão de acessórios será realizado no Design Center, tradicional ponto de encontro de artistas e amantes do design da capital. Dezesseis marcas participam desta edição: Poesy Bijoux, Rodrigo Alarcón, Tatiana Gravina, Cecília Ghilardi, Sharoni Aizental, Martti, Renata Romanó, Luciá Consalter, Colares Flor de Pano, Sig Roeder,  Aurea Design Lab, LiMerxi Art, VLuxo, Ellen Piragine, Sassi Design e Helosilvia.

    Idealizado pela designer Tatiana Gravina, o Joiarte se desenvolveu num novo cenário de consumo: se por um lado os consumidores buscam cada vez mais  fazer escolhas melhores e mais responsáveis, por outro encontram nesta plataforma criativa pequenas marcas que perseguem a originalidade do produto e o comprometimento ambiental e social que ele acarreta.  “A cada edição, o Joiarte reafirma a importância do trabalho autoral e manual na joalheria contemporânea. Os adornos corporais são a estrela principal da mostra que vem trazendo ao público peças com significado e originalidade”, afirma Tatiana Gravina. 

    Para quem gosta e sabe identificar as sutilezas do trabalho autoral, há opções de upciclyng como Colares Flor de Pano e o trabalho com reaproveitamento de madeira de Ellen Piragine; peças com pegada escultórica, como as da artista Luciá Consalter e da LiMerxi e joias em mosaicos Helosilvia; marcas com um respeitado trabalho social, como a VLuxo, que dá oportunidade à mulheres em situação de risco; ideias originais, como as joias que eternizam flores da Sassi e a Poesy Bijoux; novas propostas com cerâmica, como Aurea Design Lab e Martti. Além disso, o evento traz representantes da joalheria autoral feita com materiais preciosos e semi-preciosos como o reconhecido Rodrigo Alarcón, Sharoni Aizental, Cecilia Ghilardi, Sig Roeder e Renata Romanó. 

    Para ser uma marca participante do Joiarte, a intervenção manual, o design autoral e a preocupação com a sustentabilidade do planeta são os principais critérios. “A produção das marcas participantes segue invariavelmente o conceito slow”, acrescenta Tatiana, ela mesma precursora em Curitiba da técnica da cerâmica plástica, material que deixa pouco resíduo e que possibilita a criação de peças únicas moldadas à mão.

    O contato direto com quem cria e produz o acessório é incentivado desde a primeira edição, em 2018 – o evento tem três edições anuais. A troca de ideias e informações sobre acessórios, moda e estilo também é uma marca do evento. 

    Na sexta-feira, dia 16 de agosto, às 17h30 haverá um talk gratuito e interativo com as consultoras de moda e estilo Anna Paula Rosendo, Renata Franco e Silvia Saletti sobre o uso de acessórios. No bate-papo elas irão falar sobre dúvidas comuns como colares x decotes, cores ideais e harmonização das peças com as roupas. 

    Performance

    No sábado, às 17 horas,  o Joiarte apresentará uma performance com roupas da estilista Ana Silvia com a participação das modelos da Associação Amigas da Mama. Como já virou tradição, as participantes serão homenageadas com um presente dos designers do Joiarte.

    Participantes 

    AUREA LAB DESIGN

    A designer Calla Morais busca através do seu estúdio de cerâmica ressignificar o uso da porcelana na moda. Suas coleções exploram ao máximo a plasticidade e delicadeza da porcelana em peças visualmente equilibradas e atemporais. A estética das joias, que levam prata e prata banhada, não é a única preocupação da designer, que se une à outras vozes em busca do movimento slow living. O trabalho com a porcelana modelada à mão proporciona à designer evidenciar assimetrias e irregularidades nas peças, convidando o público para que também consiga ver a beleza nas coisas, mesmo que estas apresentem “falhas e rachaduras”. @callamorais @aureadesignlab

    CECILIA GHILARDI

    Para Cecilia Ghilardi, uma joia eterniza emoções, momentos, encontros e pessoas. Marca quem dá e quem recebe. Transpassa gerações. Com este olhar em suas criações faz uso de materiais nobres como ouro, diamantes e pedras preciosas. Para compor peças únicas, emprega diversos tons de ouro como rosé, amarelo, branco, negro e envelhecido; e aplica alternativas de acabamento tais como polido, fosco e rústico. A designer busca agregar elementos e técnicas contemporâneos em seu trabalho com uma interpretação avant-garde que traz movimento e leveza às joias clássicas, sem perder elegância e sofisticação. @ceciliaghilardi

    COLARES FLOR DE PANO

    Seda, linho, algodão, couro e outros tecidos que seriam descartados se transformam em joias têxteis. O conceito de sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente estão presentes em cada acessório Colares Flor de Pano. A marca está no mercado há três anos e é resultado da parceria da artista plástica Ana Paula Panhoni e da jornalista Rosani Galvan Peceguini. Cada peça tem produção totalmente artesanal e leva dias para ganhar forma. Além dos tecidos, são utilizados cristais, pérolas e sementes. O resultado são peças contemporâneas coloridas ou monocromáticas que dão um charme especial às produções das mulheres apreciadoras de exclusividade. @colares.flordepano.

     

    ELLEN PIRAGINE - JOIAS COM MADEIRA

    A designer e produtora de joias e acessórios em madeira iniciou sua atividade em 2009, voltando com força total em 2015 após anos de estudos voltados à moda e empreendedorismo. O resultado veio rapidamente com o destaque de suas peças na novela A Regra do Jogo, da TV Globo. A designer curitibana cria peças únicas, surpreendentes e contemporâneas. O processo é manual a partir de madeiras nobres do descarte na grande metrópole e das podas das árvores de Curitiba. Enquadrada na tendência de conexão com a natureza, a madeira se instala com força total no luxuoso mundo das joias por meio das mães da designer. @ellenpiragine_joiascommadeira 

    HELOSILVIA

    Helô é artista mosaicista reconhecida pelo AIMC e Silvia arquiteta e urbanista aposentada. São amigas de uma vida e fazem mosaico juntas desde quando eram professora e aluna. As criativas e delicadas joias começaram a ser feitas em meados de 2018 para presentear amigas e família e se tornaram uma marca exclusiva que leva o trabalho minucioso e manual do mosaico a um público mais amplo. @helosilvia.joias

    LIMERXI

    Publicitária, cansada do mercado corporativo, Lisiane Serea decidiu ressignificar sua vida com a arte, criando seu mundo chamado de LiMerxi. Ora preto e branco, ora multicolor ou monocromo, ora expressionista, abstrato, lírico, optical. Mundo sem limites, onde há a necessidade de externar toda a criatividade e espontaneidade que existe dentro de si. A mistura de materiais caracteriza suas obras, lhes dando personalidade e exclusividade: aço recozido revestido de bordadura e macramê em fio de seda e lurex, composições com pedras brasileiras, vidro, cristais, cerâmica, pérolas barrocas e madrepérolas. São colares e anéis que fazem muita diferença no look diário. @limerxi_art

    LUCIÁ CONSALTER

    A artista plástica, com participação em inúmeras exposições de arte, se debruça agora na criação de joias produzidas em prata 950, cobre, pedras e cristais.  Cada composições é uma peça escultóricas e surpreendente. Nenhuma joia é igual a outra, dando ao usuário a oportunidade de se expressar por meio da exclusividade do acessório.  “Fios atraem meu olhar e a vontade de criar formas arredondadas, disformes, retorcidas, chapadas, enroladas. As peças vão se concretizando através do meu processo criativo para enfeitar seres que queiram se diferenciar com objetos cheios de boas energias e que acreditam no embelezar agregando arte no seu cotidiano.” @luciaconsalter

    MARTTI CERÂMICA

    Arquiteta atuante há 22 anos, Marcia Campetti se interessou por cerâmica a partir do contato com o design e as artes. Sem uso de moldes prontos, toda a forma é projetada e concebida manualmente. Da arquitetura ela traz  a experiência de projetar, prever e construir; da argila, a sabedoria de confiar nas ações inerentes ao material; do processo de secagem e queima, a forma e personalidade final. Os metais que estruturam as peças são compostos de ródio negro e ouro 18k de alta qualidade e o resultado metalizado das peças vem do revestimento de vidrados e óxidos em altas temperaturas. @martti.ceramica

    POESY - LE PETIT BIJOUX

    A Poesy Bijoux nasceu de um sonho antigo das irmãs Estela e Heloisa de empreenderem juntas, produzindo acessórios com design minimalista e poético. As peças são desenhadas, mandadas para a fundição e montadas individualmente com todo carinho e atenção à qualidade. Associado aos metais, são adicionados linhas, miçangas, fitas e outros materiais remanescentes do ateliê. São acessórios leves, para o dia a dia, cheios de poesia. Os acessórios recebem banho de ouro, ouro rosê e ródio e, o mais importante, sem níquel, minimizando possíveis efeitos alérgicos e seguindo a recomendação internacional. Site: www.poesybijoux.com.br /  @poesybijoux

    RENATA ROMANÓ

    Formada em design na Itália, Renata Romanó trabalhou na Secretaria de moda de Firenze. Iniciou com acessórios produzindo peças com ladrilhos e couro, migrando para a joalheria artesanal após fazer curso de ourives. Hoje desenha e produz artesanalmente joias usando ouro, prata e pedras naturais. @renataromanojoias

    RODRIGO ALARCÓN:

    O designer Rodrigo Alarcón completa 38 anos de atividades num ramo bem específico, o da joalheria autêntica e exclusiva. Alarcón representa como ninguém o conceito de ateliê com produção original e atemporal. Suas peças mostram como o design é capaz de transformar materiais como ossos, chifres, madeira de demolição e moedas, associadas à prata, ouro e diamante em joias preciosas. Ao longo dos anos, ao lado de seu irmão Marcelo, o joalheiro Rodrigo Alarcón conseguiu imprimir uma marca sólida e antenada aos conceitos contemporâneos de sustentabilidade e valorização à nossa história e origem @rodrigoalarcon @marceloalarcon

    SASSI DESIGN

    A Sassi nasceu do amor da designer Paula Dalberto pelas flores. A beleza natural, etérea e romântica das flores são eternizadas em delicadas joias e bijoux. Todo o processo é feito manualmente pela designer; a colheita e secagem das flores, a criação dos moldes, das peças de resina e a finalização em acessórios. A Sassi cria peças únicas para mulheres de todas as estações. Site: www.sassidesign.com.br / @sassi_design

    SHARONI AIZENTAL

    A designer Sharoni Aizental aprendeu os fundamentos da joalheria na família, e apesar de manter o legado da produção artesanal, suas criações seguem uma linha contemporânea minimalista. Suas joias mesclam diferentes texturas e formas geométricas, criando contrastes limpos e harmoniosos. Esse balanço garante às suas coleções um resultado sofisticado e atemporal. Suas peças são usáveis e cheias de personalidade. @sharoni_aizental

    SIG ROEDER JOIAS

    A Sig Roeder tem suas criações voltadas para mulheres que gostam de um look elegante, sofisticado e com certo grau de personalização. São joias autorais em prata com pedras naturais, sintéticas e nó de pinho. As peças são todas exclusivas e produzidas em edições limitadas. São anéis, brincos, pingentes e colares com design atemporal, usando formas geométricas e orgânicas que buscam transmitir harmonia e feminilidade.  O acabamento é feito com todo cuidado e precisão. A designer também produz peças em prata, ouro e banho, sob encomenda. sigroederjoias.com.br | www.facebook.com/sigroederjoias | @sigroederjoias

     

    TATIANA GRAVINA – JOALHERIA PLÁSTICA

    Bisneta do joalheiro Nicolau Gravina, é especializada em joias plásticas contemporâneas e idealizadora do Joiarte - Movimento de Joias Contemporâneas. Usa a modelagem manual da cerâmica plástica e diversifica agregando tecido, prata, metais banhados e pedras. Do material moldável, formas orgânicas, em diversos tons e proporções se desdobram em colares, aneis, brincos e braceletes aparentes e com extrema personalidade.  Participou da exposição Reflexões Colares na Casa de Pedra – RJ em julho de 2019. Site: www.tatianagravina.com.br /  @tatiana_gravina

     

    VLUXO CONCEPT DESIGN

    Um acessório que enfeita uma mão, passa por tantas outras. De ponta a ponta, o fecho que une as peças @v.luxo é imã, laço e amor. Chris Arcega, que sempre teve a arte manual a acompanhando desde criança, sonhou em criar um trabalho que fizesse o coração bater mais forte e, além disso, pudesse mudar a vida de outras pessoas. Na mistura de negócio com projeto, de moda com social, de artesanato com arte, a matéria-prima se traduz em acessórios contemporâneos feito à mão de forma inspiradora. As artistas são mulheres capacitadas, que através da arte do tear se tornam autoras de suas escolhas. @v.luxo

     

    Joiarte - 5.a edição

    16 e 17 de agosto (sexta-feira e sábado)

    16/07 - talk sobre uso de acessórios, às 17h30

    17/07 - performance Ana Silvia com Amigas da Mama, às 17 horas

    Design Center

    Entrada gratuita

    Estacionamento facilitado no local

    Horário: das 10 às 19 horas 

    Aceita cartões

    @joiarteCuritiba

    fb.me/joiartecuritiba

    joiartecuritiba@gmail.com

    via assessoria 

  • Bodebrown tem festival com lançamento de cerveja no Dia do Soldado.

    Bodebrown tem festival com  lançamento de cerveja no Dia do Soldado.
    Fibra de Heróis IPA é o lançamento deste sábado na Bodebrown (Foto: S/C . D)
     
    O soldado brasileiro é homenageado com uma nova criação da cervejaria Bodebrown. Neste sábado (17/8), o Festival Bodebrown Especial Dia do Soldado marca o lançamento da Fibra de Heróis IPA, com exposição de veículos blindados, apresentações musicais e outras atrações, a partir das 10h. Às 13h, acontece a solenidade de lançamento da cerveja seguida de apresentação da Banda de Música do Exército com a presença de autoridades militares e participação da cantora Fran Tenório.
     
    Fibra de Heróis IPA homenageia o soldado brasileiro uma semana antes do Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto. O nome é o mesmo de uma conhecida marcha militar, que representa valores do Exército como heroísmo e amor à pátria. A cerveja, de edição limitada, será vendida em garrafa exclusiva a R$ 19, e também para completar o growler, recipiente reutilizável para armazenamento de cervejas, a R$ 25 o litro.
     
    Dois kits celebram a novidade com outros produtos personalizados inclusos. O primeiro conta com caneca de plástico, camisa oficial, óculos e garrafa da Fibra de Heróis IPA, saindo a R$ 89. Já o segundo, além dos itens do primeiro, tem ainda uma caneca de vidro personalizada, saindo a R$ 110. Militares do Exército e cervejeiros artesanais da AcervaPR terão desconto de 10% para compra dos kits durante a festa.
     
    Ao estilo IPA, a Fibra de Heróis tem forte presença de notas tropicais, passando por laranja, toranja e manga. Há ainda toques de caramelo, biscoito e pães de malte. De amargor baixo para médio, tem teor alcoólico 5,5% e coloração ouro. É uma cerveja leve e refrescante. Para harmonização, combina bem com pratos de sabores fortes como feijoada, comida mexicana e churrasco, até iguarias um pouco mais leves, como peixes grelhados e moquecas.
     
    O lançamento foi incluído no calendário oficial das comemorações do Dia do Soldado na capital paranaense. Quem estiver na festa, poderá conferir a exposição de roupas oficiais militares, veículos blindados e carros da Brigada Paranaense de Veículos Militares Antigos, e apresentação das maquetes de trem, incluindo maquete infantil da Associação Paranaense de Ferromodelismo e Memória Ferroviária.
     
    Shows
     
    A programação musical inicia às 12h50 com a Banda de Música do Exército, acompanhada da cantora Fran Tenório que interpreta a canção "Fibra de Herói". Às 14h começa o show do grupo Mr. Gomes, projeto voltado ao rock clássico, jump blues e boogie woogie, com estilo vintage tanto no repertório quanto no visual. A próxima banda a subir no palco da festa, às 15h30, é Blues, Honey!, valorizando o estilo musical de comunidades afro-americanas do sul dos Estados Unidos, com forte destaque ao blues. Encerrando a programação musical, a partir das 17h, Wildreams leva para o evento muito hard rock, heavy metal e rock clássico.
     
    Alimentação
     
    A Vila Gastronômica da Bodebrown oferece diversas opções de pratos, que vão de sanduíches a pizzas. O Espaço Bodebrown Funiculí apresenta pizzas com receitas assinadas pelo chef Dudu Sperandio. A Apple Caramel é especializada em sobremesas que vão de brigadeiro a maçãs caramelizadas. Já o KaffeepauseBrasil é uma cafeteria móvel que conta com cafés de grãos selecionados pela Specialty Coffee Association, grupo internacional voltado a avaliação de cafés. O TapHaus será expandido para o evento, contando com uma estação com 20 torneiras, um contêiner com outras 20 e mais a KombIPA com seis torneiras, com cervejas que podem ser apreciadas no local.
     
    Seis food trucks marcam presença no sábado, ampliando as opções gastronômicas. O Pastelos apresenta variados sabores de pastel, enquanto a Miss Coxinha serve coxinhas e salgados. Os hambúrgueres estarão bem representados pelos trucks Remis Food, Jonny Braza, Aero Burgers e Zéta Burguer.
     
     
    Festival Bodebrown Especial Dia do Soldado
     
    Data: sábado, 17 de agosto
    Horário: a partir das 10h
    Entrada: gratuita
    Atrações: exposição de veículos militares e show da Banda do Exército de Curitiba
    Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR
    Informações: (41) 3082-6354 | loja.bodebrown.com.br
    via assessoria
  • Mestre Cervejeiro inaugura na Av. das Torres

    Mestre-Cervejeiro.com – maior rede de lojas de cervejas artesanais do país – inaugura na próxima quinta-feira, 15 de agosto, sua segunda unidade em Curitiba (PR). Localizada na Av. das Torres, em um dos principais acessos entre o centro da capital e o Aeroporto Internacional Afonso Pena, a nova loja irá oferecer mais de 150 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, além de seis torneiras de chope artesanal. A inauguração será aberta ao público e tem início a partir das 18 horas. 

    Para o dia de abertura, a unidade Mestre-Cervejeiro.com Av. das Torres preparou algumas novidades para os clientes. Na compra do cartão de consumo pré-pago para ser utilizado nas torneiras de autosserviço de chope artesanal, a cada R$ 100 de crédito, o cliente ganha mais R$ 15, a cada R$ 200, ganha R$ 50 e a cada R$ 300, ganha R$ 100 de bônus. A Taste Wars, hamburgueria local, estará presente com hambúrgueres e outras opções de comidas a venda para os clientes. Também está programado um show acústico com a dupla Anne Glober e Zé Nelson.

    Com 126 metros quadrados de área fechada, o espaço foi construído em dois containers, tem estacionamento próprio e vai atender os mais diversos públicos, desde os entusiastas da bebida até àqueles que querem experimentar novos sabores e conhecer mais sobre o mundo das cervejas. A loja conta com bancadas com tomadas e wi-fi liberado, comercializa presentes e acessórios exclusivos da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

    De acordo com o franqueado Felipe Betoni, a nova unidade terá rótulos de todas as escolas cervejeiras e das principais cervejarias do Brasil. “Como destaque, temos as cervejas da Schneider Weisse, que foi a primeira cervejaria a comprar o direito de produzir cerveja de trigo na Alemanha. Também teremos cervejas exclusivas da Mestre-Cervejeiro.com, que somente são encontradas nas lojas da rede”, explica.

    Pesquisando há algum tempo sobre uma franquia para investir, o franqueado também ressalta que a Mestre-Cervejeiro.com foi a marca, entre muitas outras franquias, que mais chamou à sua atenção, pela identidade autêntica e pelo modelo de negócio, pois sempre acreditou que investir em uma franquia é um bom negócio. “A Mestre-Cervejeiro.com não é somente uma loja de cervejas, mas, sim um local de aconchego, aprendizado e descobertas de toda uma cultura cervejeira por trás dos rótulos que temos expostos nas prateleiras”, afirma.

    A loja da Av. das Torres vai funcionar de terça a quinta das 15h às 23h30, na sexta das 15h às 00h, no sábado das 11h às 00h e domingo das 15h às 22h. Mais informações pelo site https://mestre-cervejeiro.com/lojas/.

     Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

    Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

    Mestre-Cervejeiro.com – Curitiba (Av. das Torres)

    Abertura: 15 de agosto, a partir das 18h

    Endereço: Av. Com. Franco, 4253 - Jardim das Américas - Curitiba - PR

    Horário de funcionamento:

    Terça a Quinta: 15h às 23h30

    Sexta das 15h às 00h

    Sábado das 11h às 00h

    Domingo das 15h às 22h

    via assessoria 

  • Restaurante Quinoa 225 agora também com deliciosas opções a noite !

    Restaurante Quinoa 225 agora também com deliciosas opções a noite !
    Quinoa agora abre para jantar. (Foto: S/C . D)

    Após amigos e clientes pedirem, o Restaurante Quinoa 225 passa a atender agora,  também à noite.

    A proposta da casa para o período noturno será diferente do já conhecido almoço.

    O Quinoa  abre  às 19h, com cardápio de bebidas, chopps e drinks e funciona no modelo buffet livre com delicioso buffet de petiscos e rodízio de pizza. “Pelo Quinoa ser todo envidraçado e em meio a um espaço verde lindo, nossos clientes há algum tempo já nos pediam para ter essa experiência também à noite. Afinal, é um lugar muito agradável para vir a dois ou com a família e, assim, curtir a gastronomia em um ambiente integrado à natureza”, explica Maria Bernadete Menuci, sócia-proprietária do restaurante.

    Um delicioso cardápio de petiscos foi criado pelo chefe Bruno Machado com entradas frias, como saladas diversas, tábua de frios, pastas como berinjela, ricota com ervas, guacamole, sour cream, petiscos clássicos como frango a passarinho, costelinha barbecue, mandioquinha, polenta, bolinhos, além de opções de sopas e caldos e massas estarão disponíveis no buffet.

    Além disso, pizzas de diversos sabores passarão em sistema rodízio nas mesas. O valor é ainda mais atrativo que as delícias preparadas pelo chef: R$ 39,90 por pessoa ou casal por R$ 69,90. No valor também estão incluídas sobremesas imperdíveis.

    Informações pelo telefone (41) 99801-1752.

    O Quinoa 225 foi inicialmente criado para pequenos e médios eventos corporativos e datas especiais. Um espaço diferente, com infraestrutura completa e planejada nos mínimos detalhes para oferecer charme, elegância e conforto para os convidados. Com a rotina, a empresária viu que caberia um restaurante para almoço diário com qualidade aliada ao preço.

    O Quinoa 225 faz parte do mesmo núcleo que toca há anos a tradicional gastronomia do restaurante Happy Burger. Com DNA empreendedor, Berna como é conhecida, abriu o Quinoa 225 e atende diariamente no almoço com variado buffet por quilo com temática diferente inspirada em pratos da cozinha brasileira e internacional. No cardápio da semana: a segunda-feira é dia da cozinha Italiana, na terça é a vez da mexicana, quarta é dia de feijoada; na quinta a gastronomia é árabe, a sexta-feira é com frutos do mar e, aos sábados, tem a gastronomia brasileira e feijoada. Diariamente o buffet custa R$ 55,00 o quilo e aos sábados e feriados são duas opções – R$ 55,00 buffet livre e R$ 72,00 o quilo

    Atualmente quem comanda a cozinha e a equipe do Quinoa 225 é o chef e professor de cousine Bruno Machado, que trouxe toda a expertise e qualidade para os pratos oferecidos diariamente no Quinoa 225.

    Com espaço amplo e estacionamento gratuito, acessibilidade e espaço Kids, o Quinoa 225 tornou-se uma excelente opção gastronômica para a família curitibana. Vale dizer ainda que a casa atende também pelo delivery de refeições saudáveis com as marmitinhas saudáveis. Refeições compostas de uma base e o cliente escolhe sua proteína + salada. Ou o cliente monta sua marmitinha saudável com o que preferir e ainda a opção salada e proteína. Ou o salada cup - salada composta de mix de folhas e grãos, servida em uma embalagem em formato de copo com o molho de sua preferência (iogurte, mostarda e mel, vinagrete, gorgonzola, rosé). Para completar uma linha especial de sucos Detox de 300 e 500 ml. Todas as opções podem ser adquiridas também pelo aplicativo Ifood no horário do almoço. Mais informações pelo WhatsApp – (41) 99801-1752 / 99995-2003.

     

    O cardápio é uma atração à parte e ganha novas versões sempre sob a supervisão dos chefes Maria Bernadete Menuci e Bruno Machado. A ideia é ter um espaço que alie a gastronomia diária com um ambiente descontraído e muito charmoso. O Quinoa 225 é a sugestão gastronômica perfeita para todos os momentos.

     

    Quinoa 225

    Endereço: Av. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 225 – Cristo Rei, Curitiba (PR)

    Telefone: (41) 3262-9196

    WhatsApp – (41) 99801-1752 / 99995-2003

    Horário de atendimento:

    De segunda a sexta: atendimento das 11h30 às 14h. E aos sábados das 11h30 às 15h. 

    Durante a noite: todos os dias, a partir das 19h.

     

    A casa ainda atende pelo delivery de refeições saudáveis com Marmitex dia-a-dia.

    via assessoria 

  • Aula-show de temaki nesta quarta na Mercadoteca

     Aula-show de temaki nesta quarta na Mercadoteca
    Aula de temaki (Foto: S/C . D)
     
    Receita centenária da gastronomia japonesa, o Temaki é tema de aula-show na Mercadoteca. A edição desta quarta-feira (14/8) do projeto Gastronomia Descomplicada traz o  sushiman Márcio Nogueira, do Z. Japanese Bar, para ensinar a fazer um Temaki de Salmão. O evento gratuito inicia às 19h30 . As inscrições pode ser feitas pelo telefone (41) 3205-3901 ou pelo direct do Instagram da Mercadoteca (www.instagram.com/mercadoteca).
     
    Criado no século XIX, o Temaki surgiu na região de Edo como uma opção de comida rápida, vendida em barracas. Anteriormente feitos em formato de charuto, ganharam a forma cônica em 1924, numa apresentação que foi criada para evitar que o molho shoyu caísse nas roupas dos clientes. "Temaki" significa "enrolado com a mão", evidenciando o preparo tradicional.
     
    O sushiman Márcio Nogueira acumula mais de 15 anos de trabalho com gastronomia oriental. Ele já é conhecido do público da Mercadoteca, pois atuava em outra casa especializada que ganhou destaque por ali, o Fujii. Atualmente, é titular do Z. Japanese Bar, na Mercadoteca.
     
     
    Gastronomia Descomplicada na Mercadoteca
     
    Data: quarta-feira, 14 de agosto
    Horário: 19h30
    Entrada: gratuita mediante inscrição prévia
    Inscrições: pelo telefone (41 3205-3901) ou pelo direct do Instagram da Mercadoeca (@mercadoteca).
    Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 – Mercadoteca - Mossunguê, Curitiba – PR
    via assessoria
  • Bastards Brewery lança 3 cervejas.

    Bastards Brewery lança 3 cervejas.
    Cerveja Pérola Negra (Foto: S/C . D)

     

    Fundada em 2013, a cervejaria Bastards Brewery que está localizada em Pinhais lança 3 rótulos de cerveja em agosto. No dia 04/08 será lançada a edição 2019 de Pérola Negra, uma Russian Imperial Stout feita em colaboração com a Cervejaria Ignorus. Este ano será a quinta edição desta sazonal que é produzida somente no inverno. É uma cerveja típica para a estação mais fria, com corpo alto e teor alcóolico de 11,2%. Seu sabor que remete ao torrado e caramelo dos maltes escuros usados no seu preparo, se contrabalanceiam com o cacau e cereja que conferem aroma de chocolate e o dulçor da fruta. O Evento de lançamento será realizado no We Are Bastards na Rua Iguaçu nº 2300 a partir das 15h com entrada livre.

     

    O segundo lançamento será uma Dark Sour com framboesa, cerveja que foi escolhida na edição deste ano do projeto Wanted da Bastards Brewery. O projeto tem como objetivo incentivar cervejeiros caseiros a expor suas criações. A cervejaria abre as inscrições uma vez por ano para recebimento das amostras que são avaliadas no estilo bastardo, ou seja, a que mais agradar a equipe é escolhida, sem se importar muito com estilos ou escolas cervejeiras. O cervejeiro escolhido este ano foi o Chico Milani de Florianópolis, com a cerveja Neve do Deserto, uma Dark Sour com muita framboesa na receita e teor alcóolico de 5,1%. O lançamento será nos dias 24/08 em Curitiba e 31/08 em Florianópolis. Lembrando que a comitiva Bastards estará presente em todos os bares.

     

    E por último temos a mais nova integrante de linha da família Bastards, a Juicy Jill. Uma New England IPA não filtrada, o que lhe confere uma aparência extremamente turva, um dos preceitos deste estilo americano. Seu corpo médio se contrabalanceia muito bem com o aroma intensamente frutado que remete a manga e maracujá e teor alcóolico de 6,0%. Seu lançamento será simultâneo em bares do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

     

    Agenda:

     Lançamento da Juicy Jill acontece no dia 23/08 em nos bares cervejeiros de Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

     Lançamento da Neve no Deserto acontece no dia 24/08 em nos bares cervejeiros de Curitiba e 31/08 em Florianópolis.

    via assessoria 

Quem faz o blog

DESTAQUES DOS EDITORES