Divulgação/S.C – Café Nuoro

A Liquori Caffè Gourmet do Shopping Estação tem em seu cardápio dois drinks especiais inspirados na primavera, ambos preparados com o aroma e o sabor marcante do café, mas com um toque refrescante. O Terni leva em seu preparo suco de laranja, sorvete de creme e café expresso, já o Nuoro é feito com chocolate cremoso, sorvete de creme, café expresso e chantilly.

“A primavera traz o calor e ele pede bebidas mais refrescantes. Por isso, drinks que levam sorvete são uma boa opção. Além das onze opções de café gelado, também temos diversos sabores de soda italiana no cardápio”, afirma Marco Antonio Marcon, proprietário do Liquori Caffè Gourmet do Shopping Estação.

Além dos tradicionais cafés feitos com grãos altamente selecionados e a já conhecida torta Síria – um combinado de chantilly francês, coco queimado, creme de ovos e ameixa –  o cardápio conta com opções fit.  São wraps, feitos com pão folha de espinafre e/ou cenoura, acompanhado com salada e frango e refeições com saladas de salmão e tilápia grelhada, batata doce e legumes no vapor.

“A Liquori Estação está numa nova fase, completamente adaptada ao novo normal. É um espaço exclusivo dentro do shopping, onde o cliente pode vir com sua família e ser atendido na mesa. Tudo isso com um cardápio amplo que atenderá o gosto dos mais exigentes”, comenta Marcon.

As lojas do Shopping Estação estão funcionando de segunda a sábado das 11h às 22h e domingo das 14h às 20h. Já estabelecimentos ligados a alimentação, como o Liquori Caffè Gourmet, estão funcionam todos os dias das 11h às 22h.

Liquori Caffè Gourmet

Piso L1

@liquoricaffe.estacao

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

via assessoria