Méqui garante McFritas grátis na Drive-Thru Week

Quem nunca passou no Drive-Thru do McDonald’s e chegou em casa sem batatinha? Os apaixonados pelas McFritas vão ganhar uma forcinha: uma semana com “seguro de McFritas”. De 19 a 25 de outubro, o Méqui vai dar uma McFritas Média grátis para os clientes que comprarem qualquer combo no Drive-Thru. A ação foi criada em parceria com a McCain, que é responsável por toda a produção das McFritas da rede e pensada para aqueles que não resistem à tentação de comer suas batatas antes de chegar ao destino final.

Para resgatar sua McFritas durante a Drive-Thru Week, será preciso apenas apresentar em qualquer Drive participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223). Cada usuário poderá usar o benefício uma vez na semana. Para conferir os restaurantes participantes, clique aqui.

Um dos produtos mais icônicos do McDonald’s, as McFritas são também um dos itens mais pedidos da rede. Em 2019, mais de 40 mil toneladas foram vendidas em todo o país. O rígido processo de produção, que garante uma batata crocante por fora e  macia por dentro é um dos principais fatores para que este acompanhamento seja tão irresistível.

“A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o “seguro de McFritas”. Essa semana ninguém vai precisar tentar resistir ao irresistível”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. 

O Drive-Thru sempre foi um diferencial da companhia, mas ganhou ainda mais relevância durante a pandemia pela sua praticidade, conveniência e segurança. A rede popularizou esse tipo de atendimento no mundo e é o líder absoluto com 470 Drives no Brasil.

Inovação e conveniência

Com o objetivo de sempre evoluir e facilitar a vida dos clientes, desde 2018, o McDonald’s possui o sistema Sem Parar como forma de pagamento em seu Drive-Thru, se tornando mais uma opção rápida, eficiente, segura e sem contato.

Além disso, recentemente a marca implementou o Méqui Sem Fila, funcionalidade no app do McDonald’s, que permite que os clientes façam a compra e o pagamento pelo celular e apenas retirem os produtos no balcão, sem necessidade de pegar fila para realizar o pedido. Por meio de geolocalização, o consumidor ativa o preparo do produto ao se aproximar do restaurante. A marca também fez uma parceria com o Waze, sendo a primeira a utilizar o recurso “Peça Agora” no aplicativo de mobilidade, que direciona para a nova função dentro do aplicativo do Méqui.

Para acompanhar as novidades da marca, acesse www.mcdonalds.com.br.

foto S.C- diculgação via assessoria