A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que nesta sexta-feira, dia 20 de setembro de 2018 (sexta-feira), a Central de Relacionamento com o Cliente em Pontal do Paraná irá atender até às 16 horas.

O fechamento antecipado em uma hora se deve à necessidade de manutenção na área da informática da Central. A Central de Pontal fica na Rodovia PR 412, número 6330, e seu expediente normal vai de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

OPÇÕES DE ATENDIMENTO – Caso o cliente da Sanepar precise de atendimento fora do horário de expediente das Centrais, ele poderá contar com diversas outras opções que funcionam pela internet ou por telefone, sem precisar de deslocamento.

O aplicativo Sanepar Mobile, por exemplo, funciona em celulares do tipo smartphone e em tablets. Com o aplicativo, é possível usar os principais serviços, como obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo, além de verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água, atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço. Lançado em outubro de 2016, o Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

O acesso ao aplicativo Sanepar Mobile é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso deve ser feito pelo síndico ou responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel. A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no autoatendimento virtual, do site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha.

Outras formas de atendimento que facilitam a vida do cliente, sem precisar sair de casa, são o site www.sanepar.com.br ou e Central Telefônica (pelo número 0800 200 0115). Especialmente aos sábados, domingos e feriados, quando as centrais estão fechadas, o aplicativo, o site e a Central são opções práticas e seguras. As ligações para a Central são gratuitas e ela funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano.