Na próxima segunda-feira (16) o Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann receberá a apresentação do espetáculo "Autobiografia de todo mundo". Com entrada gratuita, o evento terá início às 20h.

 Sobre o espetáculo

Autobiografia de todo mundo é um espetáculo do Grupo Nômade e é diferente a cada apresentação, pois a cena é construída com histórias e memórias do público. Este é cocriador do acontecimento cênico e a participação ocorre de maneira muito distinta dos formatos mais usuais utilizados no teatro, criando um espaço de acolhimento e intimidade com a plateia. O Grupo Nômade pede ao público para que leve celular e fones de ouvido, pois serão utilizados durante a apresentação.

Com atuação de Juliana Liconti e direção de Caio Monczak, Autobiografia de todo mundo é um convite à convivência e criação coletiva de novas histórias e mundos possíveis. A colagem é o principal procedimento de composição de cena o que possibilita que o público veja a sua própria história em um novo contexto, muitas vezes improvável, absurdo, paradoxal.

 Serviço

O espetáculo "Autobiografia de todo mundo" será apresentado no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann no dia 16 de julho, segunda-feira, às 20h. Endereço: Rua 22 de Abril, 305. Entrada gratuita. Importante levar celular e fones de ouvido.