O Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi recebeu três sessões do espetáculo teatral “O Príncipe e a Aviadora”. As apresentações ocorreram nos dias 20 e 22 de abril, recebendo cerca de 650 pessoas.

O espetáculo que encantou todas as idades é uma releitura do clássico “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint-Exupéry e foi apresentada pela Companhia ST Produções Teatrais. “O Príncipe e a Aviadora” tem a adaptação de texto e direção de Sandro Tueros. O elenco é composto por Lucas Campos, Marina Franchi e Victor Carlim.

O enredo trata do mundo sob uma nova ótica. Nesse conceito um pequeno príncipe nos convida a olhar com atenção o planeta em que habitamos cheio de maravilhas, monumentos e paisagens indescritíveis. Todos eles revelam segredos quando os observamos com o olhar puro e sensível de uma criança.

Para José Teixeira, diretor municipal de Cultura, a peça foi bem recebida e cativou o público campinense. “A peça além de retratar a valorização do tempo com coisas que façam sentido às pessoas, deixa marcas de otimismo, simplicidade e amor ao nosso planeta”, disse José.

As apresentações no município contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul e é realizado através do Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Governo do estado do Paraná e com o incentivo da Companhia Paranaense de Energia – Copel.