Metropole

Publicidade
Metropole

Fomento Paraná credencia agente de crédito em Quatro Barras

Avançando no Projeto Cidade Empreendedora, o município de Quatro Barras cumpre mais uma etapa ao propiciar crédito ao Micro e Pequeno Empreendedor e também aos profissionais autônomos. Isso será possível através da Sala do Empreendedor que já realizou mais de 1.000 atendimentos esse ano e passará a contar também com um posto avançado da Fomento Paraná.

A Fomento Paraná trabalha com diversas linhas de empréstimos, abrangendo públicos variados, sempre com taxas convidativas. 

Em visita ao município, o assessor de mercados Antonio Mileck destacou a importância de uma agência da Fomento Paraná para auxiliar o empreendedor na compra de equipamentos, modernização de instalações e também com recursos para capital de giro.

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) reforçou a sua intenção de aportar recursos em Fundo Garantidor de Aval para garantia de empréstimos, pois acredita que ao apoiar o pequeno empreendedor estará contribuindo para o desenvolvimento econômico do município.

O serviço estará disponível na Sala do Empreendedor, localizada na Praça 9 de Novembro - Sala 09, ao lado do Terminal Rodoviário, em horário comercial.

DESTAQUES DOS EDITORES