Metropole

Publicidade
Araucária

Iluminação de Natal é parte da estratégia de estímulo da Prefeitura ao comércio local

(Foto: Divulgação/PMA)

O período do Natal é um dos mais aguardados pelo comércio de Araucária. E para incentivar as vendas locais a Prefeitura, mais uma vez, está comprometida em garantir o ‘clima’ desta data por meio da iluminação pública. Árvores com mangueiras em LED, anjos luminosos e cortinas de luzes começarão a ser implantadas em breve em diversas regiões do município. A ação é parte das estratégias de apoio ao comércio local.

Dentro das instalações previstas está a implantação de 20 postes de 12 metros de altura com mangueira luminosa em formato de árvore de Natal. Eles estarão em locais como os cruzamentos da Archelau com a Maranhão, da Avenida das Araucárias com a José Stanczyk, da Avenida dos Pinheirais com a Avenida das Nações, Largo da Avenida Independência, Praça do Rotary, Praça do Tayrá, Praça no Guajuvira, Praça na Vila Angélica, final da Sílvio Cantele (Praça Jd Arvoredo) e Terminal Vila Angélica. Após a utilização para decoração de Natal, essas estruturas de iluminação permanecerão como iluminação pública local.

A decoração de Natal também prevê ‘Anjos da anunciação’ em trechos das ruas Pedro de Alcântara Meira, Carlos Hasselmann, Rozália Kaminski, João Besciak, Santa Catarina, Albary Pizzatto e Avenida Manoel Ribas. O jardim do Paço Municipal terá uma árvore metálica de seis metros de altura com LED. Mangueiras em LED formarão pinheiros na entrada da cidade, na região próxima à sede dos agentes de trânsito e na Praça da Bíblia. Haverá ainda cortina luminosa no Portal Polonês, na Casa da Cultura e no Arquivo Histórico. O monumento do Parafuso também receberá mangueira luminosa em LED.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES