Na quarta-feira (13/11) as 19h na sede do governo municipal o prefeito Marcelo Puppi, vice-Prefeito Maurício Rivabem e o presidente da Cocel José Arlindo Lemos Chemin realizaram na presença de uma grande quantidade de convidados (presidentes das associações de moradores, secretários municipais, empresários, comerciantes e servidores públicos) o pré-lançamento do Natal 2019, que neste ano apresenta o magistral espetáculo “ Um Sonho de Natal”. Com a inauguração da decoração em 30 de novembro com apresentações acorrendo nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro na Praça do Colégio Sagrada Família as 20h.

Segundo o presidente da Cocel José Arlindo Lemos Chemin, em 2017 organizar o evento do Natal era um sonho, mesmo assim mais de 15.000 pessoas foram impactadas, já em 2018 organizar o “Energia do Natal” foi mágico e mais de trinta mil pessoas foram impactadas com o evento, conforme fontes e órgãos oficiais (PM e GM) tendo a maior concentração de público da história de Campo Largo nos dias das apresentações em espaço público.

A ” Energia do Natal” se tornou uma marca para cidade de Campo Largo, além da beleza e emoção que as festividades proporciona, ainda fortalece as parcerias da Prefeitura de Campo Largo, COCEL e ACICLA no apoio e organização do evento.

Em 2019 a eficiência energética fará parte da decoração, através de uma grande árvore com iluminação acionada pelo movimento das bicicletas e desligamento das luzes durante a madrugada.

“Um Sonho de Natal”, com projeção mapeada em 3 dimensões, música e intervenções artísticas de bailarinos e acrobatas, decoração lúdica e com muita iluminação (Praça da Matriz), “Túnel da Energia” com novo layout em todo o Calçadão da Rua XV de Novembro, e decoração na rotatória e no Monumento do III Milênio.