A 4ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas até 15 de julho para seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Estão aptos para participar do processo seletivo os bacharéis em Direito matriculados em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem encaminhar os documentos descritos no edital para o e-mail [email protected]. O teste seletivo será realizado em duas fases. Na primeira, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 22 de julho, a partir das 13 horas, no Foro Regional de Almirante Tamandaré (Rua João Batista de Siqueira, 282, Vila Rachel). Os classificados para a segunda etapa serão convocados para uma análise curricular. O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, em período a combinar. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para eventuais novas oportunidades.

A descrição dos critérios e o cronograma completo para o processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo mesmo e-mail informado para a inscrição ou pelo telefone e Whatsapp (41) 3699-3750.