Diego Tiller/PMQB

No domingo, 8, Quatro Barras foi o ponto de encontro de Motociclistas e Roqueiros, que vieram prestigiar o Rock’n Road Festival. Mais de 800 motociclistas, 14 motoclubes e em torno de 2000 pessoas estiveram no evento, acompanhando a final do festival de rock e o encontro de motos.

Muito calor, música de qualidade, passeio de moto pela Estrada da Graciosa e várias opções de comidas e bebidas, na feira gastronômica, animaram o público, que esteve presente no evento, que durou mais de 12 horas initerruptas.

Motociclistas estiveram reunidos desde as 9 horas da manhã. Do meio dia em diante, as bandas de rock finalistas do concurso puderam se apresentar, nas modalidades de música cover e autoral, premiando as melhores colocadas. ‘Sangue de Limão’, sagrou-se campeã da categoria autoral. ‘Yellow Drink’ da categoria cover. ‘The’s arranjos’ sagrou-se a banda destaque. E para finalizar o festival, com chave de ouro, já noite adentro, a Banda Blindagem arrepiou o público, em belíssimo show, gratuito, para toda a população.

Dentre os participantes do festival, foi unânime a opinião de que o evento foi bem organizado, com grande divulgação e equipamentos de excelente qualidade para uso das bandas. José Luiz, vocalista da banda ‘Sangue de Limão’ enfatizou que “foi muito legal tocar no festival. Equipamentos e técnicos musical estão de parabéns”.

Para Eduardo Carvalho, um dos jurados, “O festival foi maravilhoso. Bem organizado. Bem planejado, com todas as facilidades disponíveis. Esperamos que ocorra da mesma maneira em todos os próximos anos. Parabéns para a Prefeitura”.

Na avaliação dos organizadores o evento foi um sucesso. Tanto do evento musical, quanto do encontro de motociclistas, reunindo públicos distintos, movimentando o cenário cultural local, atraindo a população e valorizando as riquezas da nossa cidade.