Rosemar dos Santos Rodrigues, Economista, formada e Finanças, 28 anos de Caixa Econômica Federal no Paraná, gerente recém-aposentada da agência Central de Campo Largo, é a nova Secretária Municipal de Finanças e Orçamento de Campo Largo. A posse da nova secretária foi realizada na tarde da última quinta-feira (12), na sala de reuniões do gabinete do prefeito, com a presença de secretários, vereadores, representantes da Caixa Econômica Federal no Município e no Estado, e demais convidados.

O prefeito Marcelo Puppi ressaltou a formação, a capacidade profissional e ética da nova secretária, destacando o seu papel importante no relacionamento da Administração Municipal com o Banco. Disse que o apoio quando se assume é importante, mas a presença de todos, quando se deixa, é mais importante ainda, lembrando que foi testemunha da despedida de Rosemar, da Caixa, e ela foi elogiada por todos. Rosemar disse que estava trazendo o melhor de si, e as melhores expectativas para o novo desafio.

Ética

No pronunciamento de Rosemar, algumas palavras se destacaram, e dentre elas, a Ética. Disse que traz para a Prefeitura Municipal de Campo Largo, o melhor do seu conhecimento técnico e que vai executar o seu trabalho com Ética. Disse que ficou muito feliz com o convite do prefeito Marcelo Puppi e que está com muita vontade de contribuir com esse Município, com as pessoas que tão bem a acolheram, quando aqui chegou.

O prefeito Marcelo Puppi lembrou que Rosemar assume no lugar até então ocupado pelo professor Arthur Francisco Petroski, que na segunda-feira (16), assume o cargo de Consultor da Administração Municipal. Destacou que a presença de todos os secretários municipais e outros servidores, na pose de Rosemar, por sí só, é uma demonstração de aprovação e carinho, pela sua chegada, e fez votos para que a nova secretária tenha sucesso em seu trabalho.