Apesar da pandemia, a alta temporada de verão gera expectativas para aqueles que buscam aumentar a renda familiar, ou mesmo gerar uma. Para auxiliar nesse processo, o Senac PR, em parceria com a Prefeitura de Matinhos, inicia em outubro a capacitação remota para os vendedores ambulantes que pretendem trabalhar no litoral.

Serão 375 vagas para o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente – Foco em Vendedores Ambulantes, com turmas de manhã, tarde e noite. O certificado será necessário para a retirada da licença para atuar nas praias de Matinhos durante a alta temporada.

Essa parceria, que se repete a cada ano, tem como objetivo melhorar a qualidade do atendimento aos turistas que visitam o litoral paranaense durante a alta temporada.

“Com as férias de fim de ano surge a oportunidade de geração de renda. O Programa de Capacitação do Litoral proporciona aos ambulantes um treinamento diferenciado que agrega valor ao atendimento”, afirmou o gerente da unidade Bruno Truber Damião.

As aulas serão ao vivo, online e começam na primeira semana de outubro. As inscrições já estão abertas e os ambulantes interessados devem procurar a Prefeitura de Matinhos ou a unidade do Senac em Caiobá para garantir a vaga.

Serviço

Capacitação remota para vendedores ambulantes em Matinhos

375 vagas

Aulas online

Período: de outubro a dezembro

Inscrições: Senac Matinhos (41) 3452-8050

Prefeitura (41) 3971-6015 ou 3971-6141