Skemetrepy’s e Eucaliptus disputaram a final da Série B do Campeonato Campinense de Futebol Adulto. A partida foi disputada na manhã do último domingo (10), no campo de futebol do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede do município.
O jogo foi disputado e ambas as equipes mostraram porque chegaram a final. Skemetrepy’s saiu na frente com o gol de cabeça de Elias aos 44 minutos do primeiro tempo. Os jogadores do Eucaliptus não desistiram da partida até o final e naquelas histórias que o futebol proporciona, aos 46 minutos do segundo tempo, Jean recebe da esquerda e com calma empata a partida para o Eucaliptus, levando a partida para os pênaltis.
Na disputa de penalidades, os goleiros brilharam. Frank do Skemetrepy’s defendeu as três primeiras cobranças do Eucaliptus. Rayan do Eucaliptus defendeu uma cobrança e viu o Skemetrepy’s desperdiçar uma cobrança, deixando a disputa empatada em 2 a 2. Na última cobrança, Gugu com tranquilidade converteu o pênalti e garantiu o título para o Skemetrepy’s.
O prefeito municipal Bihl Zanetti comparece ao evento e entregou as taças ao campeão e vice-campeão da Série B.
“A Série B foi uma inovação neste ano e deu muito certo. Foi um campeonato muito bem organizado e com grandes jogos. Parabenizo as equipes e atletas pela organização e empenho”, disse Bihl Zanetti.
Skemetrepy’s e Eucaliptus garantiram a vaga para a Série A 2020 do Campeonato Campinense de Futebol de Campina Grande do Sul.