Metropole

Publicidade
Humor

Teatro da Praça recebe o espetáculo de stand up comedy com o 'Tesão Piá' no próximo sábado

(Foto: Divulgação)

No próximo sábado (14), os moradores de Araucária poderão conferir [e rir] com as histórias contadas pelos integrantes do grupo "Tesão Piá". A apresentação de stand up comedy será no Teatro da Praça, às 20 horas. A classificação etária do espetáculo é 12 anos. Formado em 2013, o Tesão Piá faz humor regional, recria e satiriza situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população.

Os ingressos para o espetáculo no Teatro da Praça custam R$ 60 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada e antecipado promocional). Eles podem ser adquiridos das 18h às 22horas no Sr. Divino (em frente ao teatro), pelo WhatsApp (41) 99117 7238 e na bilheteria do Teatro da Praça duas horas antes do início do espetáculo.

Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, o grupo conta também com algumas participações especiais de artistas locais e nacionais e soma milhões de acessos em seus vídeos no YouTube. O sucesso estende-se aos palcos com o show de humor que foi o mais procurado da mostra Fringe de 2013 a 2016, batendo recordes como o espetáculo mais visto do segmento desde a inauguração do Festival de Teatro de Curitiba. Em 2013, o grupo lotou o Teatro Positivo (para a gravação do seu DVD ao vivo) e, em 2014, se apresentou na Fifa Fun Fest durante a Copa do Mundo no Brasil, com um público de mais de 20 mil pessoas. Em 2015, o Tesão Piá lotou o Teatro Guaíra com o Show Especial de fim de ano.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES