O mês de setembro tem como um dos laços de campanha o amarelo. A cor foi escolhida para conscientizar a população sobre o suicídio, um problema de saúde pública. Em parceria com o CVV – Centro de Valorização da Vida, os hotéis Deville Prime Cuiabá e Deville Prime Porto Alegre estão com suas fachadas iluminadas de amarelo durante todo o mês. Em Cuiabá, a ação também tem apoio da Lúcio Som Equipamentos.

Segundo Ana Luisa Felipin Pereira, voluntária do CVV, é consenso a necessidade de quebrar tabus e mitos: “Somente por esse caminho, com esclarecimento e o estímulo às pessoas para falarem abertamente sobre a questão, é possível reduzir o número de mortes”.

Em 2019, a Rede Deville promoveu, também em parceria com o CVV, diversas palestras nas unidades pelo Brasil voltadas para os colaboradores e também abertas à população. Este ano, com o isolamento social ainda muito forte, a ideia é levar a mensagem através da iluminação externa.

Setembro Amarelo – o movimento nasceu estimulado por entidades médicas e pelo IASP (Associação Internacional para Prevenção do Suicídio). Trata-se de uma ideia simples que visa iluminar de amarelo grandes símbolos das principais cidades, para chamar a atenção para o problema, da mesma forma que ocorre com o Outubro Rosa e o Novembro Azul.

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os mais de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 4.200 voluntários em mais de 120 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo www.cvv.org.br via chat, e-mail ou carta.

Deville Prime Cuiabá

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

Deville Prime Porto Alegre

Situado a apenas 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Deville Prime Porto Alegre está a 15 minutos do centro da cidade e na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente moderno, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Entre os atrativos estão o Centro de Convenções, a academia, o Restaurante Ventanas, a piscina e a quadra de tênis.