Turismo, lazer, gastronomia, arte...

TURISMO

A paradisíaca praia de Sibaúma(RN)

Tibau do Sul tem um dos melhores hoteis do Rio Grande do Norte: o Kilombo Villas
Tibau do Sul tem um dos melhores hoteis do Rio Grande do Norte: o Kilombo Villas (Foto: Divulgação)

Pesquisas recentes do setor turístico afirmam que o litoral brasileiro tem sido o destino mais procurado entre os brasileiros que estão em busca de locais afastados das grandes metrópoles, com muita área ao ar livre e em contato com a natureza. A localização em Tibau do Sul faz com que o conceito eco slow paradise do Kilombo Villas seja um grande diferencial, uma vez que integra dois elementos fundamentais: o meio ambiente e o respeito a ele, que podem ser vistos no design das villas e arquitetura do hotel, por exemplo. 

O Kilombo Villas, em Sibaúma - RN, passou por melhorias e tem várias novidades em suas villas, bem como na área externa, com detalhes de luxo e requinte na decoração, para melhorar a experiência de luxo e contato com a natureza dos hóspedes. Com a idílica praia de Sibaúma como cenário principal, a Villa das Rosas passou por um upgrade e agora oferece uma nova experiência na área externa, com entretenimento com vista para o mar.

“Para a Villa das Rosas, pensamos em melhorar ainda mais a experiência do nosso hóspede. Por ter uma vista paradisíaca para a praia, criamos uma área de spa, aquecida para banhos noturnos, o que é um diferencial”, conta Eduardo Gilles, sócio do hotel.  

Entre as mudanças, o destaque vai para a modernização de villas e de todas as áreas sociais, nos detalhes de luxo e requinte para itens da decoração como espreguiçadeiras, almofadas, área chill out com colchões, rouparia e complementos. A aposta e o investimento também privilegiam a equipe do hotel, com adição de staff e novos cargos, sempre com o objetivo de atender às demandas e necessidades dos hóspedes e proporcionar uma experiência exclusiva. O investimento nas mudanças do Kilombo Villas é reflexo da retomada do turismo no Brasil e aposta no desenvolvimento do turismo para o segundo semestre deste ano e 2022.

 Segundo Eduardo, as previsões são otimistas para o período, à medida que a vacinação cresce em todo país.  “Por isso, optamos por fechar durante alguns dias, para realizar um upgrade geral. É claro que o momento ainda pede muito cuidado e preparo, mas podemos sentir o aquecimento do setor desde já. Com todas as obras e modernizações, queremos mostrar ao nosso hóspede que nos preocupamos em oferecer a ele um lugar seguro e paradisíaco, onde ele consiga relaxar e esquecer, mesmo que brevemente, de seus problemas. A nossa missão e propósito é justamente ser um local paradisíaco, que une a calma e a reconexão consigo e com a natureza”, afirma o sócio.

 “Queremos que nossos hóspedes façam parte do nosso paraíso de forma completa: que possam vivenciar, entender e apreciar, de uma forma especial. É importante, ainda mais neste momento, estar no momento presente e construir boas memórias. E para isso acontecer, foi preciso pararmos um pouco para modernizar nossa propriedade e oferecer ainda mais conforto, bem-estar e tecnologia”, finaliza Edu.  

Serviço - Kilombo Villas (R. das Tartarugas, s/n, Sibaúma, RN). Reservas e informações: (84) 3246-5534 | +55 (84) 98177-6910  

Instagram: https://www.instagram.com/kilombovillas/