A maior verdade desta pandemia é que ao perder nossa liberdade, devido aos cuidados e decretos de restrição ao vírus, demos muito mais importância a nossa simples liberdade. Passamos a ver o mundo com um olhar diferente e achar nas pequenas coisas o verdadeiro sentido da vida. Nunca um abraço, um beijo e um passeio na rua valeram tanto. 

E justamente com esse olhar mais sensível que a Revista Casa Vogue, especializada em Arquitetura, elegeu a Rua das Flores, em Curitiba, como uma das seis ruas mais bonitas do Brasil; o que não é novidade para nenhum curitibano. 

A beleza da Rua das Flores, no Centro de Curitiba, ficou em terceiro lugar neste ranking. O que é muito legal destacar para os hóspedes do Hotel Deville Business Curitiba, devido à proximidade deste ponto turístico na cidade. 

Um dos grandes pontos decisivos para ocupar esse lugar no ranking da revista, foi o fato de ter sido a primeira via exclusiva para pedestres do país. Um projeto do então prefeito Jaime Lerner, urbanista reconhecido mundialmente pelas ideias futurísticas. E esse pode ser mais um dos fatores decisivos na hora do cliente escolher a hospedagem ou ainda onde realizar um evento em Curitiba.

O Hotel Deville Business Curitiba está a 8 minutos a pé da Rua da Flores ou Rua XV de Novembro (todo o calçamento é em petit-pavêe passa pelos principais pontos turísticos do centro da cidade, como a Praça Osório, as feiras sazonais, o Palácio Avenida, o Bondinho da Leitura etc. Um passeio ao ar livre, pelo centro antigo e histórico da cidade e que vale muitos registros nas redes sociais.

Além disso, vale lembrar que os hóspedes do Hotel Deville Business Curitiba têm a opção da diária com ou sem o café da manhã incluído. A alternativa é interessante para aqueles que não tem o costume de aproveitar o café da manhã em sua totalidade ou que sai cedo e prefere fazer a refeição em outro local da cidade. Há ainda os hóspedes que, mesmo com todos os protocolos de segurança, ainda não se sentem confortáveis para fazer a refeição no restaurante do hotel. 

Segundo Leandro Carvalho, Diretor de Marketing e Vendas da Rede Deville, “é uma alternativa a mais para o cliente, que poderá escolher entre as opções do room service, ou mesmo tomar o café da manhã fora do hotel, recebendo o benefício da tarifa reduzida, uma excelente opção para quem quer aproveitar esse passeio pelo centro da cidade”, conclui.

Vale lembrar que há uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e da equipe. Todos os colaboradores estão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, há um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito são higienizados a cada utilização. Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Os protocolos de limpeza foram intensificados em todas as superfícies.

Deville Business tem infraestrutura que contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).