Maio foi escolhido para homenagear o Dia do Café, porque é neste mês que se inicia a colheita em grande parte das regiões cafeeiras no Brasil. Então, dia 24 de maio tornou-se conhecido como o Dia Nacional do Café. E mesmo o chimarrão sendo a opção mais popular na região sul do país, pela tradição, o Deville Prime Porto Alegre não deixará essa data passar sem a devida comemoração.

O Deville Prime Porto Alegre fará uma ação gastronômica especial na semana de 24 a 30 de maio. A unidade elaborou um cardápio sofisticado com deliciosas sugestões de pratos que levam café em sua receita. No cardápio especial assinado pelo chef José Cedres, para a entrada, a sugestão é uma salada de camarões acompanhada de nougat de café arábico com pistache, mini greens e molho de laranjas. Já para o prato principal, o chef sugere um mini tournedo com crosta de parmesão gratinado sobre aspargos sauté e molho barbecue de café robusto. E para fechar essa comemoração especial, como sobremesa, mini torta de café com leite. Vale dizer que os pratos farão parte do cardápio do Hotel durante essa semana especial e podem ser pedidos individualmente ou como menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

Além desse sofisticado cardápio, o bar do hotel elaborou drinques exclusivos que levam o café como destaque e estarão disponíveis nesta semana para quem aprecia o grão e gosta de experimentar novidades: 

Irish Coffee, Invernoville Short Drink e o Cuba Coffee.

O cardápio e os drinques da semana especial estarão disponíveis para os hóspedes e para as famílias que quiserem aproveitar um momento gastronômico com toda a segurança. O Deville Prime Porto Alegre oferece todo o conforto e segurança e segue altíssimos níveis segurança. Informações e reservas podem ser feitos pelo telefone 0800 703-1866 ou via WhatsApp no +55 41 3219-4004.

 

Instagram: @hoteisdeville

@devilleportoalegre

 

Deville Prime Porto Alegre

 

Situado a apenas 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Deville Prime Porto Alegre está a 15 minutos do centro da cidade e na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente moderno, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Entre os atrativos estão o Centro de Convenções, a academia, o Restaurante Ventanas, a piscina e a quadra de tênis.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Curitiba Batel (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).