A gastronomia está fortemente ligada ao turismo. No Deville Express Guaíra, o restaurante Café Deville proporciona uma experiência gastronômica diferente e única. Tanto hóspedes como moradores da região podem experimentar o delicioso cardápio elaborado, onde um dos destaques é o Pintado na Telha, prato típico da região, além de outras variedades e opções para toda a família. O restaurante Café Deville funciona todos os dias no jantar, das 19h às 23h, com serviços à la carte. O hotel é referência de atendimento na região e oferece ainda estacionamento gratuito e jantar na beira da piscina.

Os amantes da boa gastronomia podem ainda explorar a cidade e conhecer seus atrativos turístico e cultural e explorar o turismo de pesca, ecoturismo, turismo de aventura ou de compras. Para quem pretende estender essa experiência, a unidade está com desconto especial de 15% nas reservas para hospedagem realizadas no site www.deville.com.br com o código promocional MAISDEVILLE ou 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 44 3642-1617. Além dos 15% de desconto, há ainda a política de gratuidade de uma criança de até 10 anos na mesma acomodação dos responsáveis. Café da manhã incluso na diária e hotel com toda estrutura e protocolo de segurança de acordo com os decretos locais vigentes.

Outra deliciosa opção para quem quer um dia diferente e relaxante e usufruir de toda a estrutura do hotel em um dia em família é a tarifa Day Use, oferecido somente aos domingos e pode ser utilizado para uma permanência de até 10 horas consecutivas das 10h às 20h. O valor para duas pessoas é a partir de R$150,00 + 10% de taxa de serviço e para três pessoas a partir de R$190,00 + 10% de taxa de serviço. Esses valores incluem ainda uma criança de até 10 anos de idade como cortesia. Importante dizer que na tarifa Day Use, o café da manhã não está incluso.  Mais Informações diretamente no hotel pelo telefone/whats app (44) 3642-1617 e ou por e-mail:  [email protected].

Instagram: @hoteisdeville @devilleguaira

 

Sobre o Hotel Deville Express Guaíra 

 

O Deville Express Guaíra é um hotel de bandeira econômica do grupo Hotéis Deville, e está localizado na cidade de Guaíra, extremo oeste do Paraná e divisa com o estado do Mato Grosso do Sul e o Paraguai. A construção horizontal e com conceito de espaços amplos e conectados se integra à ampla área verde externa, com piscina para adultos e crianças, churrasqueira, academia, playground, quadra de vôlei de grama, miniquadra de tênis, pomar e plantas ornamentais. Ainda dispõe de restaurante e bar, com serviço de atendimento de garçom na piscina, assim como espaço para eventos com capacidade para até 120 pessoas, além de amplo estacionamento e internet sem fio gratuita nas acomodações e em toda área comum do hotel. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD). Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site www.deville.com.br 

Conecte-se conosco no Facebook e @devilleguaira no Twitter e Instagram.   

Sobre a Rede Deville

A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok