Na esquina do mundo

Turismo, lazer, gastronomia, arte...

Publicidade
TURISMO

Grupo de hotelaria investe em jato de luxo

Os novos roteiros para o Private Jet serão revelados ainda este ano
Os novos roteiros para o Private Jet serão revelados ainda este ano (Foto: Divulgação)

Four Seasons Hotels and Resorts lidera a evolução do turismo de luxo com o lançamento de um novo jato privativo

O novo Four Seasons Private Jet vai elevar a experiência a bordo a novos patamares

Four Seasons Hotels and Resortsrede líder em hotelaria de luxo, revela os detalhes do Four Seasons Private Jet, que será  completamente remodelado para o lançamento em 2021. A nova aeronave A321LR, parte da família Airbus NEO, está sendo customizada pelo Four Seasons para elevar a experiência de viagem a bordo, com mais conforto e incluindo momentos de interação entre os viajantes e o staff da rede a bordo.  “A experiência no Four Seasons Private Jet promove conexões entre pessoas e lugares em uma viagem altamente personalizada”, diz Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons. “Levando em conta o enorme sucesso do Private Jet hoje, com muitas viagens com lugares esgotadas ou com lista de espera e viajantes extremamente satisfeitos, nossa vontade de continuar inovando nos levou a criar um novo jato, que vai oferecer a oportunidade de vivenciar a marca como nunca antes”.

Construído para substituir a aeronave atual, o novo Four Seasons Private Jet vai oferecer uma experiência de voo ainda mais moderna e interativa graças ao design meticulosamente pensado pelo Four Seasons. Ele terá as maiores cabines da categoria e características especiais que incluem um novo lounge espaçoso para os passageiros.

Os viajantes terão a chance de aprender em workshops interativos com os chefs, mixologistas e experts em arte e cultura que irão acompanhar as viagens.

Com apenas 48 assentos produzidos à mão pela marca italiana Optimares com couro da também italiana Poltrona Frau, o novo interior do jato vai permitir que os passageiros consigam interagir, mesmo de suas poltronas.

Cada pequeno detalhe está sendo levado em consideração - até os banheiros estão sendo ampliados para adicionar mais conforto.

A evolução do turismo de luxo

“Nos inspiramos no glamour e no prestígio das viagens aéreas do passado, quando voar era algo só para ocasiões muito especiais”, diz Dana Kalczak, vice-presidente de design do Four Seasons. “Com foco em conforto e funcionalidade, nosso objetivo é criar um ambiente que incentive interações sociais espontâneas entre todos os que estão a bordo, reforçando o quanto são importantes as conexões humanas”.

Deleites culinários

O chef-executivo do Four Seasons a bordo terá uma área maior para preparar os menus, que serão inspirados nos destinos visitados, com a chance de apresentar surpresas pelo caminho. O chef terá a companhia de um seleto time de profissionais, que inclui um concierge, um diretor de experiências, um médico e comissários de bordo que vão garantir o serviço altamente personalizado que os viajantes esperam do Four Seasons.

O que permanece igual

Quem viaja no Four Seasons Jet não tem nenhuma preocupação, sabendo que cada detalhe– das acomodações ao itinerário e os passeios em cada destino – é pensado com o primor pelo qual o Four Seasons é conhecido. Desde que lançou a primeira viagem customizada em jato privativo em 2015, o Four Seasons Private Jet já levou centenas de hóspedes para viverem aventuras extraordinárias em destinos memoráveis enquanto se hospedavam com o conforto e o luxo dos hotéis da rede. 

Interessados em reservar viagens no jato encontram mais informações no site fourseasons.com/privatejet. Os novos roteiros para o novo Four Seasons Private Jet estão sendo desenvolvidos e serão revelados ainda este ano.

Sejam bem-vindos à nova experiência Four Seasons Private Jet.

 

Sobre Four Seasons Hotel and Resorts

Desde 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 112 hotéis e resorts e 41 projetos residenciais nos principais destinos em 48 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, o Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades, visite press.fourseasons.com e siga @Fourseasonsbr no Twitter e no Instagram.

 

Sobre Four Seasons Private Jet Experience

Acesse fourseasons.com/privatejet e siga a hashtag #FSJet no Twitter e no Instagram para as últimas novidades sobre o Four Seasons Private Jet. Para seguir o Four Seasons Private Jet no YouTube, visite https://www.youtube.com/fourseasonshotelsandresortsO Four Seasons Private Jet é operado pela TCS World Travel, empresa dedicada a entregar experiências de viagem completas e imersivas para o viajante de luxo moderno. Para mais informações sobre a líder em viagens em jatos privativos acesse www.TCSWorldTravel.com.

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES