Turismo, lazer, gastronomia, arte...

HOTELARIA

Turismo com segurança em Jurerê Internacional

No Il Campanario, o pocket show será no sábado, às 17h, e os hóspedes poderão assistir de “camarote” das sacadas do próprio apartamento
No Il Campanario, o pocket show será no sábado, às 17h, e os hóspedes poderão assistir de “camarote” das sacadas do próprio apartamento (Foto: Daniel Babinski/Divulgação)

Para marcar o início da Primavera, os hoteis IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village - que receberam o selo internacional de "Destino Seguro", concedido pela World Travel & Tourism Council (WTTC), estão programando para os hospedes uma programação super especial neste fim de semana. No IL Campanario haverá uma live inédita com os dois ex-The Voices Flora Cruz e Kako de Oliveira. Já no Jurerê Beach, o destaque fica por conta do desfile da grife de moda feminina Lez a Lez. Ambos serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais dos hotéis e parceiros.

As atrações fazem parte do Projeto Primaveril, que ocorre entre 18 e 20 de setembro no charmoso balneário, agregando moda, música, gastronomia, lazer e educação ambiental. Todas as ações seguirão os mais rígidos protocolos de segurança, como 50% da capacidade de ocupação, distanciamento social, aferição de temperatura, entre outros - cumprindo todos os decretos municipal e estadual vigentes.

Segundo a Coordenadora de Marketing de Jurerê Internacional, Tamires Zummach, tanto os hotéis quanto o Jurerê Open Shopping estão se adaptando aos novos tempos, apostando em formatos que tragam experiências inspiradoras, ao ar livre, mas com toda a segurança.

Live inédita com dois ex-The Voices e desfile Lez a Lez

No IL Campanario, o pocket show com os músicos será no sábado (19), às 17h, sendo que os hóspedes poderão assistir de “camarote” das sacadas do próprio apartamento, com todo o conforto e segurança, uma vez que a performance será ao ar livre. O público em geral também poderá acompanhar pelo instagram do hotel (@ilcampanario) e youtube de Jurerê Internacional.

Além disso, o hotel estará lindamente decorado com flores, árvores e plantas ornamentais, e os hóspedes receberão mudas e sementes. Na gastronomia, os clientes poderão saborear deliciosos pratos que levam flores comestíveis na sua composição. Para a criançada haverá recreação e educação ambiental com a mascote do hotel, o Sr. Jaca.

No Jurerê Beach Village – o hotel pé na areia de Jurerê Internacional – o desfile ocorrerá amanhã, das 16h30 às 18 horas, e poderá ser assistido pelas redes sociais do hotel e demais participantes. Será apresentada a nova coleção Aflora, junto com a coleção Paris de bolsas e máscaras 3D da Black Purpurim – tudo revelado na passarela por oito modelos de biotipos diferentes. A ideia é proporcionar uma experiência leve e envolvente para os hóspedes, que remeta ao início do verão.

O Jurerê Beach Village oferecerá outras atrações na programação como sorteio de massagens, pratos temáticos com flores comestíveis, coquetéis decorados e distribuição de mudas de flores.

Outra boa notícia é que, depois de seis meses de pausa, o projeto Open Sound, promovido pelo Jurerê Open Shopping, ao lado do IL Campanario, será retomado neste final de semana, após a liberação de apresentações musicais pela prefeitura. Serão dois pocket shows muito especiais em formato adaptado e seguro, em cumprimento a todos os protocolos vigentes – tudo ao ar livre e próximo à praia, integrado à natureza.

Hotéis seguem todos os protocolos e decretos de segurança

Em ambos os hotéis praticamente todos os espaços de lazer e a programação com recreadores estarão disponíveis neste final de semana, mediante agendamento e seguindo as regras de segurança (de acordo com o decreto vigente na data).

Para garantir a segurança dos hóspedes, os empreendimentos estão cumprindo todas as determinações dos decretos dos governos estadual e municipal e adotaram protocolos determinados pelas autoridade do setor de saúde e vigilância. Por todos estes cuidados, os hotéis receberam o Selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo. A satisfação dos clientes pode ser confirmada pelo selo Travellers’ Choice 2020, do Tripadvisor.

Já Florianópolis acaba de receber o almejado selo internacional de “Destino Seguro”, concedido pela World Travel & Tourism Council (WTTC), uma das mais reconhecidas entidades do mundo no segmento de turismo. Foi a segunda cidade do país a conquistar a condecoração, depois de Salvador. O selo atesta a adoção de protocolos e regras reconhecidos internacionalmente para o controle da Covid-19.

 

Informações e reservas:

(48) 3331 7200 / reservas@jurere.com.br

(há vantagens especiais para reservas feitas diretamente com o hotel).