TURISNOTAS DE 26 DE AGOSTO

Almoço executivo no Bourbon

O Bourbon Curitiba Convention Hotel (Rua Cândido Lopes, 102 – Cento|) começa nesta terça-feira (dia 27) uma nova opção de almoço no Restaurante Tom. O novo formato Salad and Grill conta com um Salad Bar, onde o cliente pode montar sua salada e uma área de grelhados preparados na hora, além de um buffet de acompanhamentos preparados diariamente pelo chef Wellington Kava, proporcionando diversidade de pratos durante toda a semana.

O valor de R$ 59 por pessoa, ainda inclui diferentes opções de sobremesas preparadas na Pâtisserie do hotel. Os clientes do almoço executivo contam com estacionamento com manobrista gratuito, participação do programa de fidelidade (a cada 10 refeições, uma é gratuita), faturamento quinzenal com boleto bancário para empresas, desconto para empresas conveniadas e opção de pagamento com ticket refeição. O almoço é servido diariamente (entre segunda e sexta-feira), das 12h às 15h, no Restaurante Tom. Informações : 3221-4600

Novo diretor na Rede Bourbon

E por falar em Bourbon… Desde a semana passada a Rede Bourbon tem um novo diretor de Operações e Desenvolvimento: o gaúcho Igor Camaratta. Formado e pós graduado na área de Administração de Empresas, Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria. “Estou muito feliz e motivado em fazer parte de uma empresa que tem 55 anos de uma história bem construída, o que demonstra uma enorme solidez, uma consistência no trabalho que foi desenvolvido ao longo desses anos e além, é claro, de todo o reconhecimento da marca junto ao mercado”, afirma. O novo diretor ainda diz que pretende contribuir com o crescimento da Rede “ajudando a elevar ainda mais os níveis de serviços para entregar, cada vez mais, melhores resultados para a companhia”, finaliza.

A Diretoria de Operações e Desenvolvimento é responsável pelo relacionamento com investidores, pela avaliação permanente da performance dos hotéis e acompanhamento de seus resultados, com a manutenção da qualidade em serviços da marca Bourbon e a criação de novos produtos adequados aos perfis de nossos hóspedes. Atua ainda na expansão e no desenvolvimento de novos empreendimentos, foco da rede nesse momento e também na gestão de processos, gerando melhores resultados à Rede e seus investidores, com foco constante na satisfação e fidelização de clientes.

 

Eventos no Blue Park

O Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu (PR), anuncia seu calendário de shows até o fim de 2019. No dia 2 de novembro Alok – um dos principais DJs brasileiros – promete realizar um show inesquecível. Em dezembro, no dia 21, Michel Teló invade o Blue Park para promover seu show intimista “Churrasco do Teló”, com direito a um banquete típico sulista. Nada melhor para fechar o ano (31) do que Melim. A banda formada por 3 irmãos conquistou o Brasil com seus sucessos “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer. Um show repleto de energias positivas para encerrar um ciclo e iniciar outro com o pé direito.

O Diretor Geral do Blue Park, Elvio Andrade, considera que são eventos importantes que mostram que o Blue Park não é apenas um atrativo turístico, mas também um espaço confortável e de diversão para toda a família. “Estamos em uma praia e nada melhor do que grandes shows e festas para dar ainda mais aquele clima de litoral” disse.

Mega Promo da Rede Deville

Corre que ainda dá tempo! Termina nesta terça-feira (27) a Mega Promo da Rede Deville para quem quer curtir um final de semana em um destino diferente – dá para escolher entre Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Maringá, Cascavel e Guaíra. “Até do dia 27 os nossos clientes podem reservar com 15% de desconto os finais de semana de setembro, outubro e novembro! Vale lembrar que o desconto é em cima da tarifa vigente, então é desconto de verdade, inclusive para as sextas, sábados e domingos que caírem em feriados”, afirma o diretor comercial e de marketing da Rede Deville, Cícero Vilela. E, como diferencial, será concedida saída estendida até às 18h, conforme disponibilidade, para que os hóspedes possam aproveitar ainda mais a estrutura. O desconto é válido para as reservas feitas diretamente pelo site, utilizando o código MEGAPROMO (https://www.deville.com.br/megapromo/setembro-2019).