O renomado programa de fidelidadeLeaders Clubagora é gratuito. O programa que faz parte do Leading Hotels – uma associação composta por mais de 400 hotéis del uxo inusitados em mais de 80 países, revelou melhorias que incluem a isenção do pagamento de taxas e de sua validade. O custo anual do programa de USD175 foi eliminado. Novos e atuais membros podem aproveitar de todos os benefícios exclusivos do programa. Para associar-se ao Leaders Club, visite LHW.com

Ao ingressar no Leaders Club, os associados recebem benefícios exclusivos e uma experiência de viagem inigualável entre os hotéis membros da Leading Hotels. Isso inclui possibilidade de upgrade de quarto, chance de ganhar diárias gratuitas, descontos e ofertas exclusivas para membros, benefícios na spropriedades, acesso exclusivo a novos hotéis e muito mais.

“À medida que surgem os sinais de recuperação para a indústria de viagens, queríamos criar um processo de associação mais integrado, ao mesmo tempo em que continuamos a oferecer os benefícios que os associados já desfrutam esperam do Leaders Club. Ao tornar o programa cortesia, mais pessoas da nossa comunidade são reconhecidas e recompensadas por sua lealdade”, disse Phil Koserowski, CMO da The Leading Hotels of the World.

“Nosso programa de fidelidade oferece um clube para viajantes curiosos que valorizam se hospedar em propriedades de luxo independentes e os conecta com indivíduos e hoteleiros com interesses semelhantes. Ele celebra a individualidade e recompensa os hóspedes por escolherem o caminho incomum. Estamos ansiosos para receber mais viajantes curiosos no clube conforme a demanda de viagens voltar.”

Enquanto um associado continuar viajando para qualquer hotel membro LHW, sua associação não irá expirar, nem os seus pontos acumulados. As renovações anuais de associação também foram removidas para simplificar o processo para os clientes. Os benefícios começam no primeiro dia de associação e incluem café da manhã continental diário para duas pessoas em todos os hotéis, prioridade de upgrade na chegada, check-in antecipado e check-out tardio conforme disponibilidade, e Wi-Fi gratuito no quarto.

Os associados acumulam 1 ponto Leaders Club a cada 1 dólar gasto, em até três quartos por reserva. Noites gratuitas começam em cerca de 4.000 pontos e há várias ofertas promocionais de pontos do Leaders Club ao longo do ano que os hóspedes podem aproveitar.

Depois de USD5.000 gastos por um associado em estadas qualificadas, ele automaticamente sobe para o nível Leaders Club Sterling. Isso desbloqueia 5 upgrades por ano, bem como um bônus único de 5% em cima dos pontos elegíveis adquiridos no ano anterior. Recompensas e ainda mais oportunidades de reconhecimento estão disponíveis para os clientes mais leais do LeadersClub.

Os hóspedes podem chegar a um hotel Leading sabendo que um upgrade de categoria de quarto o aguarda. Os associados ao clube continuarão a receber um upgrade confirmado anualmente após uma primeira estada paga, e os membros Sterling receberão cinco upgrades confirmados anualmente.

Os associados têm acesso exclusivo a promoções sazonais e às melhores tarifas disponíveis, juntamente com oportunidades especiais para conhecer os hotéis mais novos da Leading. Economize até 20% nas melhores tarifas disponíveis reservando a “Oferta Exclusiva Leaders Club”, que também inclui uma política de cancelamento flexível com janela de cancelamento de 72 horas antes da chegada sem penalidade.

Explore todos os benefícios do programa em www.lhw.com/leaders-club/benefits