Sonhar não custa nada. E se a situação melhorar do turismo melhorar até a Páscoa a Bahia oferece dois roteiros imperdíveis para quem busca uma boa alternativa para fugir do stress. Trancoso, é um destes destinos que oferece ao viajante praias paradisíacas, areia fina e mar de água morna e cristalina, além de natureza exuberante e muitos outros para quem vai viajar a dois ou com a família. O clima de início de outono, quando as águas de março já se foram, também é outro fator favorável para se optar pelo destino baiano.

Eleito o destino favorito daqueles que amam a natureza, Trancoso une charme e a tranquilidade, belas praias e gente bonita, A vila – que pertence ao município de Porto Seguro– integra, rusticidade a elegância, além de excelentes opções de hospedagem. Entre elas, destaca-se a Pousada Travel Inn, que por sua localização e infraestrutura proporciona um ótimo custo benefício. Instalada na Praia do Rio Verde, lugar privilegiado desse território encantador, frente ao mar e com uma vista maravilhosa, ela fica a 2,3 km do “Quadrado”, local onde estão o Centro Histórico, lojinhas e muitos restaurantes. Passeio imperdível para se fazer à noite!

Pousada também é ponto de partida para os passeios e atrativos da região que incluem trilhas, falésias majestosas, praias incríveis e piscinas naturais quando a maré está baixa. A proximidade de Arraial D’Ajuda e da Praia do Espelho, passeios imperdíveis para quem escolher Trancoso no feriado prolongado, são outros benefícios para quem estiver hospedado na Travel inn.

Se a escolha for apenas se entregar ao descanso e a  momentos descontraídos, o visitante pode aproveitar o Beach Club, com serviço de praia, espreguiçadeiras e restaurante, além de  mergulhos refrescantes nas piscinas, curtir momentos descontraídos nas redes na varanda ou entre as árvores e outras opções de bem estar da Pousada. O local também oferece serviços de pet-friendly com espaço reservado para os bichinhos até na praia.

A Travel Inn ainda possui algumas unidades disponíveis para o período da Páscoa, entre os dias 1º e 04 de abril e garante todos os protocolos sanitários para a segurança dos hóspedes e colaboradores. Mais informaçõesTel.:0800 773 3300

Feriadão na Ilha de Boipeba

Mais próximo de Salvador e com suas belezas naturais, praias incríveis e muitas experiências de viagem inesquecíveis, a Ilha de Boipeba (BA), é um dos melhores destinos de praia da América do Sul, segundo o Trip Advisor, e certamente é um ótimo lugar para curtir alguns dias de descanso e bem estar, longe de tantas tensões provocadas pelo momento atual.

Além de desfrutar de cenários paradisíacos, visitar Boipeba é garantia de mergulhar em águas cristalinas nos recifes de corais ou aproveitar o sol em praias sossegadas e com muita natureza ao redor. Para quem deseja paz no feriado prolongado da Semana Santa, não há opção melhor.

A Pousada Mangabeiras, um dos refúgios de Boipeba, complementa os atrativos da viagem. Localizada no alto de uma colina, oferecendo vista privilegiada, bangalôs e chalés em meio à natureza, distribuídos entre caminhos, jardins e mangabeiras. São apenas 11 unidades habitacionais o que garante privacidade, segurança e distanciamento natural para os visitantes. A Pousada também dispõe de uma Guest House, espaço ideal para quem viaja com a família ou grupo de amigos.

A Ilha de Boipeba é um verdadeiro paraíso! Além das praias desertas, piscinas naturais e natureza exuberante intocada, o local oferece experiências  incríveis, tais como o passeio de caiaque feito literalmente em um túnel dentro do manguezal e  com um inesquecível pôr do sol, ou fazer mesma atividade à noite para contemplar o fenômeno de bioluminescência, causado pelos milhares de fitoplanctons presentes na água do mangue.

Para quem preferir não sair da Pousada e apenas se entregar ao descanso, a Mangabeiras oferece ótimos momentos de lazer na piscina, refúgios e cantinhos para meditação e contemplação, muito verde nativo, massagens relaxantes individuais ou à dois e outros mimos, como café da manhã servido até as 11 horas, gastronomia contemporânea com pratos regionais e drinks exclusivos servidos no bar da Pousada. 

Serviço:

A Pousada Mangabeiras faz parte do Roteiros de Charme e oferece pacotes com diárias flexíveis para o período da Semana Santa e Páscoa, entre os dias 1º e 04 de abril. Mais informações: (75)3653-6214 – WhatsApp: (75) 9 9981-2081