• Hair Spa

    Expert Beauty Center relança HairSpa na unidade Batel

    A maior rede de salões próprios de beleza em Curitiba, o Expert Beauty Center, passa a oferecer em sua unidade do Batel, um local especializado em relaxamento e tratamentos capilares, o X HairSpa. A partir desta quinta-feira (15), os clientes poderão ter momentos que aliam bem-estar e cuidados com a beleza dos cabelos com equipamentos e produtos de alta performance.

    No espaço, importantes marcas para terapias capilares, como a italiana Davines, serão utilizadas pelos profissionais, oferecendo um tratamento profundo que vai desde o couro cabeludo até as pontas dos fios.

    Todo o atendimento do novo espaço é realizado de forma personalizada e muito intimista. A sala, que é separada dos demais ambientes, conta com um lavatório de cromoterapia com massageador e duas cadeiras, respeitando as medidas de segurança neste momento e também para garantir a individualidade do atendimento. “Estamos sempre em busca do melhor tratamento para os nossos clientes. Uma das marcas registradas do Expert é a busca constante de inovação e a escolha por sempre o que há de melhor no mercado em termo de tecnologias e produtos”, ressaltou o sócio proprietário da rede, Adir Mohamad Hillani.

    Por se tratar de um espaço voltado para a realização de terapias capilares, o local foi pensado para essa atividade. Nesse ambiente, foi estruturada uma parede viva com som ambiente com a cantiga de pássaros, para proporcionar um momento único de conexão com o interior de cada cliente. Além disso, outros serviços como a utilização de lavatório com cromoterapia, com objetivo oferecer uma melhor experiência através da utilização das cores e seus poderes regenerativos, e das massagens capilares para cada diagnóstico. “Esse é um procedimento completamente inovador e único, com toda a certeza, os clientes que o realizam encontram uma experiência singular. O serviço de terapia da Davines é completamente diferente de uma hidratação ou cauterização que já tem hoje nos salões. Elas tratam o cabelo como um todo primeiramente o couro cabeludo e tem foco no córtex do cabelo e trata de dentro para fora, isso que faz dela uma terapia única”, destacou a diretora administrativa da rede Mellany Hillani.

    As terapias exclusivas que fazem parte do Menu do X HairSpa contam com produtos ecossustentaveis da Davines que oferecem tratamentos para problemas do couro cabeludo e cabelo com soluções para recuperação, equilíbrio e beleza. As técnicas associadas com os cosméticos da marca têm alto poder de cura porque combinam fórmulas enriquecidas com fitocêuticos naturais, compostos biológicos ativos presentes exclusivamente em plantas com excepcionais propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e anti-radicais livres. Todos os produtos são livres de sulfatos e parabenos. “Nesse momento em que as pessoas estão mais atentas e buscando mais saúde e bem-estar é importante ter um espaço que possa atender essas expectativas com relação a terapias capilares. Beleza e sustentabilidade é também um conceito que inspira todos os projetos da Davines e essa parceria no X HairSpa do Expert está em sintonia com nossos valores”, comenta a diretora comercial da marca, Claudete Matte.

    Cuidados na retomada

    O Expert Beauty Center mantém um protocolo de cuidados no combate ao Covid-19, desde o início da retomada de suas atividades. Em todas as unidades são utilizadas a robô Lili para desinfecção dos ambientes, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool gel para clientes e funcionários.

    Além disso, após todos os procedimentos efetuados são realizados protocolos de desinfecção em áreas como cadeiras e lavatórios, para garantir a segurança dos clientes e profissionais.

    Serviço:Unidade Expert Batel

    Endereço: Gonçalves Dias, 55

    Ação Davines: De 15 a 19 de outubro

    Agendamentos: 3340-2660

  • Emagrecimento

    Nina Nutri lança fitoterápico com foco no emagrecimento

    A Nina Nutri Alimentos Saudáveis, empresa que oferece produtos com foco na alimentação saudável, lança um fitoterápico com foco no emagrecimento. Com curadoria da especialista em nutrição clínica e saúde da família, Priscila Freiberger, diretora-técnica da empresa, o Nina Beauty contém componentes que colaboram com o equilíbrio do corpo, regulação do intestino e controle dos níveis de colesterol no corpo, essenciais no processo de perda de peso.

    Aprovado pela Agência Nacional de Saúde, ANVISA, o novo produto é composto por colágeno hidrolisado, spirulina, quitosana, psyllium, inulina e berinjela. “Reunimos a função de absorver as gorduras do corpo que, posteriormente, são eliminadas na evacuação, com a quitosana; o poder de combate ao colesterol, prevenção da diabetes e câncer e melhora o intestino, da berinjela; a melhora do trânsito intestinal do psyllium e o aumento da barreira imunológica, capacidade de absorção de nutrientes e redução os triglicerídeos do sangue da inulina em um só produto, que contribuem para um emagrecimento mais rápido, com foco na saúde em geral”, afirma Priscila. “Destaque para a spirulina, que além de auxiliar no emagrecimento, ajuda a controlar a glicemia e o colesterol ruim do corpo, além de melhorar o sistema imunológico e controle da pressão arterial”, explica. A fórmula contém também colágeno hidrolisado, que ajuda na melhora da firmeza e elasticidade da pele, fortalecimento das articulações, unhas e cabelos e também no controle da pressão arterial.

    A recomendação é ingerir de duas a quatro capsulas por dia, para indivíduos com mais de 19 anos. “Os componentes do produto possuem muitas fibras, que auxiliam na perda de peso e controle glicêmico”, explica a nutricionista.

    De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Francês de Opinião Pública (Ifop) para o site Darwin Nutrition, o confinamento afetou o peso e o equilíbrio alimentar da população. Desde o início do confinamento, em 17 de março, os franceses engordaram, em média, 2,5 quilos.  Além disso, dois novos estudos, um realizado na França e outro nos Estados Unidos, revelam que a obesidade é a condição crônica que mais leva pessoas a serem hospitalizadas pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).

     

    Sobre a Nina Nutri Alimentos Saudáveis:

    Sob a curadoria da nutricionista Priscila Freiberger, especialista em nutrição clínica e saúde da família, o Nina Nutri Alimentos Saudáveis oferece produtos com foco na alimentação saudável, como vitaminas, suplementos, produtos veganos, além de alimentos, bebidas e cosméticos, com consultoria online para direcionamento e indicação dos melhores insumos de acordo com o objetivo de cada um, visando a nutrição saudável, bem-estar e qualidade de vida.

    https://www.alimentossaudaveisbrasil.com.br/

  • Outubro Rosa

    Dalitz Joalheiros do Park Shopping Barigui desenvolve joia exclusiva em apoio ao Outubro Rosa

    O mês de outubro é conhecido por levar à sociedade um assunto extremamente relevante: o câncer de mama e, junto com o tema, acontece o Outubro Rosa, um movimento de conscientização durante todo o mês sobre a prevenção e o tratamento da doença. Pensando nisto, a Dalitz Joalheros, desenvolveu uma joia exclusiva para este período tão importante, como forma de incentivo para o cuidado com a saúde da mulher.

     

    A peça será em prata com quartzo rosa, banhada em rose gold e custará R$ 390,00, com todo o lucro destinado para a Associação das Amigas da Mama. A joia poderá ser adquirida na loja Dalitz do Park Shopping Barigui e também pelo e-commerce da marca (www.dalitz.com.br) durante todo o mês de outubro. “Nós sabemos da importância que este mês tem para as mulheres, por isso pensamos em criar algo especial e reverter as vendas em doação para essa instituição que realiza um trabalho sério e que mexe diretamente com a autoestima das mulheres que estão passando pelo tratamento do câncer de mama”, Denise Dalitz.

     

    Além da joia, a Dalitz fará uma ação com mulheres curitibanas que estão passando pelo tratamento de câncer de mama, promovendo um ensaio fotográfico para destacar a beleza feminina neste momento de superação que estão passando. Uma live também está marcada para o dia 7 de outubro, a partir das 17h, no Instagram da Paraná Clínicas (@paranaclinicas), com o mastologista Dr. Hélio Rubens de Oliveira Filho, médico credenciado da operadora de saúde e Macarcy Engelbert, presidente da Associação das Amigas da Mama. Os dois vão falar sobre prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e a importância do apoio durante a luta contra a doença.

     

    Sobre a Dalitz

    Em dezembro de 1978, o renomado ourives Werner Emílio Dalitz e sua esposa Bruna Dalitz, inauguraram a primeira loja Dalitz Joalheiros em Curitiba. A ideia surgiu da necessidade de ampliar as vendas das joias exclusivas confeccionadas pelas mãos habilidosas de Werner. E então, a loja foi inaugurada na Rua das Flores n. 80, ponto nobre de Curitiba na época. Hoje a Dalitz está em três Shoppings de Curitiba, Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigui. A Dalitz cresceu, mas não perdeu sua essência. Visamos a excelência, buscando a exclusividade que uma curadoria minuciosa pode oferecer. Nosso objetivo vai além da comercialização e nossa maior satisfação é saber que nossas joias tocam o coração dos nossos clientes e eternizam momentos especiais. A Dalitz Joalheiros atua no mercado há 40 anos e no auge da sua maturidade, vem adaptar-se ao mundo virtual e lança sua loja e-commerce.

     

    Sobre a Associação das Amigas da Mama

    Associação fundada em 2001, por meio da união de mulheres que vivenciaram o câncer de mama. Hoje, o voluntariado reverte a experiência que tiveram em prol de outras mulheres que precisam de apoio para enfrentar a doença.

    Atua na Defesa e Garantia de Direitos, presta serviços sócio assistenciais gratuitos de apoio à mulher em tratamento contra o câncer de mama.

     

     

  • Beleza delivery: serviços de beleza solicitados na palma da sua mão

    A pandemia do coronavírus trouxe novas realidades tanto para a população quanto para os empresários e profissionais liberais, que estão se reinventando diante da crise que atinge o país. O uso de apps e serviços de delivery nunca foi tão utilizado como nos últimos dois meses. Com a maioria dos salões de beleza fechados, e a recomendação do Ministério da Saúde que a população fique em casa e evite sair o mínimo possível, receber profissionais de beleza em casa pode contribuir com o aumento da autoestima.

    O bnyou foi o primeiro app brasileiro de beleza em que o consumidor pode escolher pelo profissional desde o primeiro serviço. Ele foi criado para proporcionar autonomia e liberdade para os profissionais da beleza, além de aumentar seus rendimentos e preencher as cadeiras vazias do salão. “Em tempos de isolamento, serviços de beleza como um corte de cabelo ou fazer as unhas têm se mostrado essenciais para auxiliar na sanidade mental de todos, pois aumentam a autoestima e autoconfiança. Além disso, o bnyou é a principal, se não a única, fonte de renda de muitos profissionais”, explica Gabriella Garibaldi Garcia, umas das sócias-proprietárias da empresa desenvolvedora do app.

    Para que os profissionais possam manter a sua renda e continuar auxiliando seus clientes nesse tempo de isolamento, a equipe do bnyou fez um pacto de cuidados a serem seguidos rigorosamente em todos os atendimentos, como usar luvas e máscaras, evitar o aperto de mão e beijos ao falar “oi”, tirar os sapatos antes de entrar no local ou colocar uma touca descartável nos pés, higienizar mãos e antebraço com água e sabão antes de iniciar o procedimento e solicitar ao cliente que o atendimento seja realizado em uma área arejada e com ventilação.

    “Todos os profissionais são treinados e de confiança. Garantimos um serviço de alta qualidade, com praticidade, conveniência e a comodidade de ser realizado na casa das pessoas, além do atendimento individual e personalizado”, diz Gabriella, destacando que são oferecidos serviços de manicures, cabeleireiros, barbeiros, maquiadores (incluindo cursos), massagistas, limpeza de pele, depilação e até mesmo yoga.

    O app está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos da Apple e Google Play. Para visualizar os profissionais, basta inserir o endereço de onde o atendimento será realizado e ver quem está disponível na região. O pagamento é feito direito pelo aplicativo e assegurado pelo Ebanx.

  • Dia das Mães: aposte num presente para guardar no porta joias e no coração

    O Dia das Mães está chegando e sempre bate aquela dúvida sobre o que comprar. Para surpreender as mulheres da sua vida, sua mãe ou esposa, o melhor é apostar num presente especial, que ela poderá guardar para sempre no porta joias e no coração. Todas as mulheres são apegadas nos acessórios femininos e não vivem sem eles! E se você gosta dessa ideia a designer Pithina Cereja vai te ajudar a escolher um presente bem especial e que vai traduzir todo seu amor e admiração por ela!

    Uma dica da designer é escolher um acessório de acordo com o estilo da mamãe. “Para as clássicas, nada melhor que um brinco de pérolas. “São atemporais e nunca saem da moda. Além disso, as peças minimalistas têm mais uma vantagem: combinam com tudo e podem ser usadas junto com outros acessórios. É o tipo de acessório para usar e falar: “tô pronta pra qualquer ocasião!” E para aquelas que gostam das pérolas para valer, nossa aposta é a combinação do brinco e de uma presilha com essa pedra linda e delicada que é um presente da natureza. Essa dupla é infalível para as adeptas dos looks românticos”, diz Pithina.

     

    Já para as mamães fãs de pedrarias a sugestão da designer são as  peças modernas, da coleção Abstrato. Os brincos são feitos de cristais navete swarovski, conhecidos no mundo da moda por sua delicadeza e aparência luminescente. Outra dica é presentar sua rainha com um brinco ponto de luz. Versátil, pode ser usado em produções casuais e sofisticadas. “O designe é exclusivo e a peça é cravejada com strass de dois tamanhos que dão brilho e contraste. O strass é tendência desde os anos 2000, o que significa que está na moda há 20 anos. Essa é mais uma peça atemporal, que vai continuar brilhando no look feminino nas próximas décadas”, sugere Pithina.

                                                  

     

    Colares conferem glamour no look

    Para a designer Pithina Cereja, o colar é um trunfo em toda a produção que glamouriza qualquer look e não pode faltar no closet das mulheres. “São fundamentais na finalização de uma produção. Na verdade, são o acabamento”, destaca.

    Para o Dia das Mães a sugestão da designer é um colar de elos dourados, uma tendência explorada inclusive por grandes marcas como a Tiffany & Co. que representa o estilo da vida urbana. “Essa peça confere um ar de modernidade e glamour para figurinos básicos compostos por T-shirts. A corrente também valoriza as camisas e os vestidos e vão encantar as mamães executivas”, destaca Pithina.

     

    Para aquelas mamães que preferem uma peça minimalista e que pode ser usada durante uma semana inteira, sem interferir na produção do dia a dia, a dica é um colar com strass, que é chique e discreto ao mesmo tempo. “Inclusive, o brilho é uma tendência da moda outono inverno para todos os looks. Esse acessório transforma uma produção básica. Ele emoldura a parte superior do look e do decote”, afirma Pithina.

     

    O poder dos anéis

    Por fim, chegamos nas mãos, que são um ponto chave e que merecem ser lembradas em qualquer figurino. Se nosso corpo tivesse um cartão de visitas, certamente seriam as mãos: usadas para quase tudo, revelam bastante sobre como nos apresentamos. Para elas foram criados os anéis, acessórios ultra femininos que são indispensáveis em produções mais despojadas ou luxuosas. “Vale lembrar que os anéis remetem a ideia de requinte e, principalmente, de delicadeza: uma característica universal das mamães”, ressalta a designer.

     E para essa data que é tão especial, Pithina escolheu anéis reguláveis que foram moda no passado e que voltaram com tudo! Versáteis, podem ser usados na mesma mão, em dedos diferentes, ou um na direita e outro na esquerda. Afinal, toda mãe é única e tem toda liberdade para criar seu estilo! “A missão da minha marca, aliás, é levantar a autoestima da mulher, auxiliando cada uma delas a expressar sua personalidade, autenticidade e estilo por meio dos acessórios, sem seguir convenções!”, finaliza a designer

    Pithina Cereja Acessórios

    A designer paranaense Pithina Cereja criou sua marca própria há 5 anos e suas peças combinam design exclusivo, leveza e conforto. Todos os brincos, colares, pulseiras, anéis, braceletes e cintos são handmade: as pedrinhas são coladas uma a uma. Os acessórios são esterilizados e recebem um banho antialérgico no final da produção. Os produtos podem ser adquiridos pelo perfil do instagram ou pelo facebook: pithinacerejaacessorios e são entregues em todo o Brasil.

  • Para continuar próximo dos clientes, Shopping São José traça estratégia de entretenimento

    Cultura e entretenimento sempre fizeram parte da programação do Shopping São José, além das opções de compra, gastronomia e serviços. Para continuar oferecendo aos clientes alternativas de diversão e lazer em meio a orientação de quarentena proposta pela Organização Mundial da Saúde, o empreendimento irá transmitir via redes sociais um cronograma repleto de atividades pensadas para toda a família. “Nosso calendário anual é repleto de ações para toda a família e os nossos visitantes gostam e esperam por isso. Se dessa vez o cenário atual não permite que eles estejam aqui conosco, nós vamos até eles levar essa proposta. Desejamos ser uma válvula de escape em meio a tudo que estamos vivendo”, diz a gerente de marketing Talita Dallmann.

     

    FitDance para toda a família

     

    Em parceria com a academia Smartfit, todas as quartas-feiras acontecerão aulas de FitDance, ministradas pelo professor Jeferson Eich. “O importante é ter um espaço reservado, estar vestido corretamente com roupas confortáveis e tênis e deixar sempre uma garrafa com água por perto, porque com toda certeza, será uma aula muito produtiva”, ressaltou o professor.

     

    Ainda de acordo com Jeferson, a atividade física é essencial nesse momento de isolamento social. “É muito importante mantermos uma atividade já que estamos mais ociosos em casa. As aulas de FitDance são benéficas tanto na saúde mental e corporal. No corpo, auxilia o controle de percentual de gordura, já que a tendência é de que consumamos mais calorias. Já para a saúde mental, incentivamos a socialização com outras pessoas da família ou de forma online, proporcionando o esvaziamento mental e a eliminação do estresse”, declarou.

     

    Exposição virtual

     

    A cultura também está com espaço garantido na programação. Para comemorar os 330 anos do município de São José dos Pinhais, o shopping estava realizando uma exposição de obras de artistas plásticos da cidade. A partir desta quarta-feira (01) elas serão apresentadas de forma online, além de um espaço que contará com depoimento dos artistas que as produziram e sua história com São José dos Pinhais.

     

    Contação de histórias infantis

     

    Todos os sábados, a partir do dia (04), é a vez da contação de história, uma excelente opção para quem tem crianças em casa. A cada semana, um artista diferente irá encantar os pequenos de forma lúdica e divertida.

    Talita destacou ainda que essa é uma forma de trazer mais leveza para dentro de casa e contribuir com os parceiros. “Pensamos nessas ações como forma de contribuir com as famílias que estão em casa e também colaborar com profissionais que são nossos parceiros de longa data em eventos e ações do shopping”, finalizou.

  • Cuide também da sua saúde física nessa quarentena

    Durante o período de quarentena que foi decretado para conter a propagação da Covid-19, a grande maioria da população está em casa, saindo apenas para necessidades básicas, como ir ao mercado ou ao médico.

    “Se cuidar para ficar a salvo do vírus é ótimo, porém, ficar em casa sem cuidar do corpo é perigoso. Ficar sentado ou deitado o tempo todo, assistindo televisão ou mexendo no celular, por exemplo, pode prejudicar a musculatura”, conta Daniel Carvalho, ortopedista esportivo.

    Ter um tempo para descansar é ótimo, mas, para não trazer malefícios ao corpo, como má postura ou dores nas articulações por ficar muito tempo parado, é preciso levantar e esticar o corpo uma vez a cada hora.

    Para quem já faz atividade física, o ideal é tentar manter a rotina da forma mais próxima possível em casa, usando os recursos que já tem. Caminhar ou correr no quintal são opções para não perder o bom condicionamento.

    Alongamento e atividades como dança e yoga podem manter o corpo aquecido mesmo em casa, pois não exigem influências externas ou grandes espaços para praticar.

    “Flexão, mergulho no banco, agachamento e pular corda são ótimos exercícios para quem não está acostumado a praticá-los. Não são difíceis e vão te ajudar a continuar saudável”, aconselha Daniel.

    Não deixe a saúde física de lado apenas por estar em casa, afinal, é preciso se preocupar com a saúde em todos os âmbitos!

    Serviço: Dr. Daniel Carvalho

    Ortopedia do Esporte

    (41) 30266959 e WhatsApp (41) 97020013

    @drdanielcarvalhoesporte

    www.ortopediadoesporte.com.br

    Endereço: Av. Sete de Setembro, 6496 – Seminário, Curitiba, PR.

  • Jockey Plaza Shopping lança projeto Juntos para o Bem

    Atento às necessidades das comunidades locais frente a nova realidade do Brasil e do mundo, o Jockey Plaza Shopping lança o projeto Juntos para o Bem, um conjunto de ações com o objetivo de contribuir para as causas sociais de instituições que fazem a diferença na sociedade.

    A campanha começou quando, na última semana, o Jockey Plaza Shopping fez a substituição de suas campanhas publicitárias nas ruas para incentivar a doação de sangue na cidade. Com a orientação de isolamento social, o movimento dos hemocentros caiu muito e a doação é essencial para salvar vidas. Foram utilizados painéis de rua em vias de grande fluxo na cidade, onde o empreendimento já possui mídia contratada, incentivando a população a doar sangue. Além da conscientização sobre ficar em casa para evitar o contágio do coronavírus, a campanha fala com aqueles que precisaram sair por algum motivo: “Já que está na rua, Doe Sangue.”

    Na sequência, o meio digital entrou como protagonista desse grande projeto. Com mais de 110 mil seguidores nas redes Instagram e Facebook, e cerca de 300 mil interações semanais, o shopping colocou seus perfis à disposição de instituições que precisem pulverizar suas ações e captar doações.

    O departamento de marketing faz a curadoria dessas instituições, com o objetivo de divulgar ações que estejam voltadas a minimizar problemas sociais gerados pela pandemia da COVID-19. “O projeto prioriza ações de ONG’s e instituições locais que ajudam causas que surgiram a partir da pandemia e de outros problemas sociais já existentes que se agravaram nesta época.  As pessoas estão dentro de suas casas e, muitas vezes, não têm informações sobre as instituições que precisam de ajuda neste momento”, afirma a gerente de marketing Michelle Cirqueira.

    Nesta semana, o Jockey abriu espaço para a plataforma Existe Amor em Curitiba, que tem como objetivo reunir e facilitar a comunicação entre aqueles que querem ajudar e os que precisam de suporte: psicólogos que oferecem apoio emocional, professores oferecendo conteúdo para as crianças em casa, e muitos voluntários que doam seu tempo ensinando o que sabem fazer.

    Para divulgar uma associação, é necessário entrar em contato pelo email marketing@jockeyplaza.com.br, com o assunto no e-mail Juntos para o Bem. As próximas instituições já selecionadas serão a Socorro aos Necessitados - mantenedora do Lar dos Idosos Recanto do Tarumã,  Missão de Acolher -  que oferece apoio e acolhimento à famílias e acompanhamento educacional de crianças carentes, e o Projeto Luz - que distribui alimentos no centro de Curitiba para moradores de rua.

    A partir do dia 2 de abril, entra em ação a terceira etapa do projeto, e o Jockey Plaza Shopping se torna ponto de doações de produtos de higiene, alimentos não perecíveis e cobertores, direcionados para a Cruz Vermelha, principal instituição de ajuda humanitária do mundo. A entrega das doações poderá ser feita pelo acesso C do empreendimento, na Rua Konrad Adenauer, sem a necessidade de entrar no estabelecimento. “Utilizamos nosso espaço, que era destinado aos carros de aplicativo, como um ‘drive in’ para receber as doações. É possível parar, deixar os produtos nas caixas coleta e seguir sem nenhum contato social”, afirma Cirqueira. Os insumos arrecadados serão destinados às pessoas necessitadas, com foco na ajuda humanitária em meio à pandemia do coronavírus.

    O shopping permanece com atividades suspensas por tempo indeterminado, com algumas lojas e operações com atendimento via delivery. Neste período, as campanhas e comunicação estão centradas nos canais digitais do empreendimento. Instagram: @jockeyplazacuritiba e Facebook: @jockeyplazashopping.

  • E a pele durante a quarentena, tá ok?

    Estamos enfrentando um momento atípico em todo o mundo,  inúmeras pessoas precisaram dar uma pausa na rotina para ficar de quarentena por conta do COVID-19. Com isso, todos os hábitos rotineiros mudaram, seja no horário de acordar, das refeições ou em como preencher o tempo dentro de casa.

    Mas, alguns cuidados precisam continuar apesar da preguicinha que se instala, principalmente, a rotina de higiene e cuidados com a pele. Passar protetor solar diariamente é um dos costumes que precisam ser seguidos a risca, pois, nossa pele fica exposta a luz artificial, seja de TV, computadores, celulares, tabletes e lâmpadas.

    Limpar profundamente, hidratar e tonificar são passos importantes para não deixar a pele ressecar, perder os nutrientes e ficar sem viço até o fim da quarentena. Nesse período, como não nos arrumamos tanto para sair, acabamos nos descuidando e achando que a pele pode ficar de lado durante o confinamento.

    Para quem não tem o costume de manter essa rotina pode ser uma ótima oportunidade para começar e condicionar o cérebro a fazer isso todos os dias. As lojas online estão a todo vapor vendendo produtos skincare para que ninguém fique desabastecido nesses dias.

    A Koloss separou algumas dicas para deixar a pele em dia para quando essa quarentena acabar. 

    O primeiro passo é sempre limpar bem o rosto com um sabonete especifico para região, pois, é mais sensível e merece cuidados especiais. O sabonete facial Dragons Blood com ação detox, por exemplo, limpa e purifica a pele de maneira suave e eficaz, além de acalmar e eliminar os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento precoce. Ele pode ser utilizado de manhã ao acordar e ao fim do dia antes de dormir. Assim, a pele estará limpa e protegida de uma maneira segura e sem agredir o rosto.

    Depois de limpa é preciso hidratar a pele para que não fique ressecada e sem viço. O hidratante Dragon’s Blood contém ácido hialurônico, purifica e restaura a hidratação da pele, além de evitar a perda de umidade. A pele fica reequilibrada e hidratada.

    Para finalizar, aplicar o booster hidrata ainda mais e auxilia na síntase de colágeno, o que proporciona uma pele mais firme e tonificada.

    Ao fim do dia, pós higienização da face com o sabonete, é importante passar a água micelar para limpar profundamente o rosto, para tirar as impurezas que ficam presas na pele. Atenção: mesmo sem maquiagem ou sem sair às ruas, nossa pele durante o dia acumula gordura e outras impurezas que precisam ser retiradas. Na mesma linha com ação detox, a água micelar Dragon’s blood limpa profundamente sem agredir, hidratando todo o rosto.

    Outra oportunidade para aprender é ficar de olho no Instagram, vários famosos estão mostrando a rotina de cuidados que tem todo dia com a pele, cabelos, unhas corpo e mente.

    Como os estabelecimentos ligados à beleza estão fora de funcionamento é hora de desenvolver talentos e cuidar de si, além de saudável pode ser terapêutico para espairecer a mente e passar por essa fase cuidando de si e sem sair de casa.

  • Smart Fit suspende atividades e lança plataforma gratuita de treino em casa

    Seguindo as recomendações dos órgãos públicos, todas as unidades da Smart Fit no Brasil e na América Latina irão fechar suas unidades a partir desta quinta-feira (19) por, pelo menos, 15 dias. O período será abonado das próximas mensalidades.

    E, para colaborar com esse momento em que grande parte da população permanecerá em casa, a rede, que tem 2.8 millhões de clientes, criou uma plataforma aberta de treinos para que qualquer pessoa (clientes e não-clientes) possa seguir com a sua rotina de exercícios sem sair às ruas.

    “Queremos dar opções para que todos tenham como se movimentar e cuidar da saúde. Por isso, os professores da Smart Fit se uniram, em diversos países, para criar uma plataforma gratuita repleta de treinos”, explica Edgard Corona, presidente do grupo. A cada semana, serão lançadas novas aulas para diferentes objetivos: musculação, hipertrofia, emagrecimento, corrida,  ioga, funcional e até alongamento. 

    Já estão disponíveis vídeos de 30 minutos com sequências que não usam nenhum acessório ou equipamento (www.smartfit.com.br/treineemcasa). No mesmo espaço, a Smart Fit reuniu treinos gratuitos de marcas parceiras. É o caso do FitDance, maior comunidade digital de dança do mundo, e da Les Mills, que oferece as melhores aulas coletivas, como o body combat. Os outros 11 países em que rede está presente também ganharam uma versão em espanhol da plataforma.

  • Coloração dos cabelos

    Coloração dos cabelos: Saiba a diferença entre tintas e tonalizantes

    A mudança de visual faz parte do dia a dia de homens e mulheres, mas quando falamos em radicalizar as mulheres estão em primeiro lugar. Mas, mesmo diante dessa demanda feminina fica a dúvida: Qual o melhor produto para a coloração?

    Sabemos que são divididos entre tintas e tonalizantes, mas como saber o ideal para o objetivo que busco. A Elisafer Cosmetics resolveu esclarecer essas dúvidas, independente do produto a coloração é qualquer tratamento que altera a cor dos cabelos.

    As tintas  possuem um poder a mais, por conter amônia em sua composição, elas são capazes de clarear a cor natural dos cabelos em até três tons. São mais fortes, e por isso deve-se levar em conta a porosidade dos fios antes de decidir usá-las, pois se eles estiverem porosos, podem ser danificados no processo. Além disso, os produtos são divididos em três categorias: colorações permanentes, semipermanentes ou temporárias, e são usadas de acordo com o objetivo de cada um.

    Já os tonalizantes não possuem amônia, tendo como objetivo principal intensificar a cor para nuances próximas ao tom original dos fios. É uma opção para quem possui fios brancos e opta por uma coloração mais natural. Em geral, ele é usado para cabelos mais sensibilizados, e são usadas em associação com os reveladores, substâncias semelhantes à água oxigenada, só que mais brandas em seus efeitos nos cabelos.

  • Lady&Lord comemora 35 anos com novidades na sua primeira unidade

     

    O Lady&Lord marcou época: foi o primeiro grande salão de beleza de Curitiba em shopping. Inaugurado em 1983, no mesmo ano da abertura do Shopping Mueller, ambas as marcas estão completando 35 anos.

    Para celebrar esta história, o Lady&Lord vai surpreender seus clientes com uma reformulação total da unidade. Sempre acompanhando as evoluções do Shopping Mueller e do mundo da beleza, o novo Lady&Lord do Mueller deve inaugurar em setembro no Piso L2 e vai contar com nova estrutura, mais moderna e com mais conforto e qualidade para os clientes.

    “Estamos preparando muitas novidades para presentear os clientes que estão há 35 anos junto conosco”, conta o diretor do Grupo Lady&Lord, Christopher Boff. Está previsto um wine bar, um café e uma área voltada para serviços infantis dentro do salão e também a ampliação do espaço Lord para atender o crescente público masculino. “Este espaço terá uma nova identidade com o resgate do conceito de barbearia utilizado no Lord Cabeleireiros que deu origem a marca em 1967”, completa Boff.

    Hoje, a marca Lady&Lord é uma das maiores redes de franquias no segmento de salão de beleza do Brasil. Deve encerrar o ano de 2018 com 21 unidades em cinco estados brasileiros.

    Lady&Lord - Shopping Mueller

    Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Piso L2

     

    (41) 2111-8900

  • Faça um spa em casa

    Um final de semana ou feriado em casa são dias perfeitos para relaxar e se cuidar – afinal, pele e cabelos limpos e hidratados renovam todas as energias. A sugestão? Comece pelo cuidado com o cabelo, utilizando produtos de tratamento e que agem diretamente nos fios. Para a pele, produtos que realizam uma leve esfoliação e ainda hidratam são ótimas opções. Já para o corpo, invista em um sabonete líquido e hidratantes corporais que, além de hidratar, melhoram a elasticidade e firmeza da pele – tudo para você ficar linda da cabeça aos pés. Confira abaixo a sugestão de produtos Natura para você se cuidar nesse feriado:

    Para os cabelos

    Após lavar os fios com shampoo e condicionador, escolha cápsulas capilares que atendem as necessidades dos fios. Natura Plant tem produtos recuperar cabelos tratados com química e para evitar pontas duplas.

    Cápsulas capilares reestruturantes

    Agem no córtex dos fios, recuperando intensamente e eliminando o frizz. Utilize nos fios úmidos, sem enxágue.

    Cápsulas capilares fortificantes

    Formam um escudo protetor, renovando a cutícula e reparando as pontas duplas. Utilize nos fios úmidos, sem enxágue.

    Preço Sugerido: R$ 39,80 (30 cápsulas)

     

    Para o rosto

    Após limpar a pele com a espuma de limpeza de Natura Chronos, retirando todas as impurezas, complete a higienização com um esfoliante, retirando as células mortas, e blinde a pele com um protetor solar com múltiplas funções.

    Chronos Esfoliante Antissinais

    Efeito peeling: pele instantaneamente renovada.

    Preço Sugerido: R$ 49,80

     

    Chronos Fluido Multiprotetor FPS 50

    Forma um escudo invisível sobre a pele, protegendo-a dos raios UVA/UVB, da poluição, do stress e do envelhecimento precoce.

    Preço Sugerido: R$ 73,80

     

    Para o corpo

    Mantenha a pele hidratada, perfumada e resistente com sabonetes e hidratantes que se completam na umectação, atuando em diferentes camadas da derme.

    Ekos Ucuuba Sabonete líquido corporal hidratante

    Com alta vegetalização, limpa e hidrata 24 horas e ainda aumenta a elasticidade da pele.

    Preço Sugerido: R$ 34,40

     

    Ekos Ucuuba Manteiga reparadora para o corpo e áreas ressecadas

    Garante reparação profunda e mais firmeza para sua pele com textura leve e ultrahidratante.

    Preço Sugerido: R$ 60,50

     

    Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Goiânia, Florianópolis, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

    Sobre a Natura

    Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

    Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

    Natura na França http://www.naturabrasil.fr/fr

    Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

    Natura no Chile http://natura.cl

  • Lançamento Embryolisse: Stick Protetor Reparador Labial

    A marca francesa, que está há mais de 65 anos no mercado de beleza, traz mais um best-seller de seu portfólio para o Brasil. O Stick Protetor Reparador Labial Embryolisse hidrata, repara, protege e acalma lábios secos. Com princípios ativos naturais (manteiga de Karité, óleo de coco, óleo de macadâmia e de rícino) e Vitamina E proporciona lábios hidratados, lisos e suaves.

     

    Conselho de uso: Pode ser usado quando e quantas vezes precisar para reparar os lábios. 

     

    Principais ativos: óleos vegetais e vitamina E

     

    Preço Sugerido: R$79,90

     

    O lançamento estará disponível no e-commerce da marca e na Sephora a partir da segunda semana de setembro.

  • Novo método de emagrecimento desenvolvido na Europa chega ao Brasil

    O método Myncelife surge com o intuito de dar resposta as necessidades da sociedade atual com um método inovador de bases científicas sólidas para o processo de emagrecimento. A marca traz em primeira mão aos brasileiros a possibilidade de perda e manutenção do peso de forma segura, saudável, completa e eficaz, que ultrapassa as conhecidas limitações das dietas comuns. A proposta inédita do método envolve a prescrição de uma dieta cetogênica controlada, cardápio personalizado com refeições exclusivas, além de acompanhamento nutricional permanente e gratuito, garantindo a eliminação da gordura, sem interferir na massa muscular, saudabilidade e tonicidade corporal.

    Anos de estudo, iniciados na Europa e continuados no Brasil, foram necessários para que o método tornasse possível o processo de emagrecimento real e efetivo. “O método Myncelife deseja auxiliar as pessoas, em todas as esferas necessárias da sua rotina, para que a perda de peso seja uma necessidade do organismo, com recursos e produtos exclusivamente de origem natural, acompanhamento médico e sem a utilização de produtos fármacos de qualquer ordem”, explica a responsável, Carlota Veloso.

    Para o início a operação no país, Curitiba foi escolhida para abrigar o primeiro centro de relacionamento da marca. Localizada no coração do Batel, a estrutura física dará o suporte para a realização do método: avaliação clínica, prescrição do plano de tratamento, disponibilização dos itens exclusivos do cardápio, assim como toda a consultoria ao longo das fases de tratamento e de manutenção do peso.

    Até ao final de outubro a marca retende expandir as operações para São Paulo e, até 2019, para o Rio de Janeiro e Porto Alegre. “O método começou a ser desenvolvido quando ainda residia na Europa. Foram anos de estudo e de pesquisa, tendo por base premissas teóricas cientificamente comprovadas. Fazer com que o corpo utilize os estoques de gordura por vontade própria é o segredo. É um processo inovador e exclusivo que com certeza irá mudar a forma dos brasileiros enxergarem o processo de emagrecimento”, aposta a empresária. Famosos como Kim Kardashian e Sasha Meneghel utilizaram metodologia semelhante para chegar ao corpo ideal.

    Estudos científicos e alimentos exclusivos embasam o método

    O organismo humano é dotado de uma diversidade de mecanismos bioquímicos que asseguram o seu equilíbrio no dia a dia. Um dos mais interessantes aspectos de adaptação e equilíbrio reside na sua capacidade de obtenção de energia. Numa dieta predominante em carboidratos, que é o que comumente acontece, estes tornam-se, dada a sua abundância e apetência do organismo, a principal fonte de obtenção de energia. Por outro lado, numa situação de ausência de carboidratos o corpo tem a capacidade de usar como fonte de energia a gordura. É baseado neste princípio que atua o método de emagrecimento Myncelife. “A tecnologia desenvolvida para dar origem aos alimentos que estão presentes nas etapas iniciais do método, permite que os carboidratos – que são responsáveis por fornecer energia - sejam restritos e a quantidade de proteína seja a ideal para cada paciente, esclarece Carlota.

    O método disponibiliza produtos para uma vasta gama de refeições, além de suplementos alimentares a base de vitaminas minerais e ácidos gordos essenciais, garantindo a estabilidade e a biodisponibilidade dos macro e micronutrientes e a inexistência de excipientes que possam comprometer o tratamento, assim como a otimização do estado nutricional do paciente ao longo de todo o tratamento.

    As opções doces e salgadas agregam sabor e são ricas em proteínas de alto valor biológico, além de possuírem carboidratos compatíveis com a indução de uma dieta cetogênica. Na composição, as opções trazem proteína do leite, soja, tremoço, clara do ovo, às quais são adicionadas uma grande variedade de sabores e texturas. “São alimentos hipocalóricos (baixo valor calórico), hipoglucídicos (baixo teor em carboidratos), hipolipídicos (baixo teor em gordura) e moderadamente proteícos, práticos de fazer, muito deles prontos para o consumo. Promovem o bem-estar geral, ausência de ansiedade alimentar e motivação. Croissants, pães, biscoitos, crepes e panquecas, chips e até chocolates entre muitos outros deliciosos produtos foram criados para o método para tornar o emagrecimento uma experiência inédita, saborosa e saudável”, finaliza Carlota.

     

    Etapas do Método Myncelife

    Em todo o processo de emagrecimento o cliente terá consultas presenciais gratuitas com nutricionista de 10 em 10 dias e, na fase de manutenção de peso, em periocidade mensal, sem custo adicional. Para iniciar o método, a consulta e avaliação no centro de relacionamento Myncelife é exigida, onde serão realizados os exames necessários.

     

    1 Fase de emagrecimento Ativo

    • Introdução exclusiva de alimentos Myncelife e de vegetais e legumes
    • Perda de peso de 3 a 3,5 quilos a cada 10 dias de tratamento
    • Duração da fase até conquista de 50% do objetivo de perda de peso

     

    2 Fase de emagrecimento evolutivo

    • Introdução de uma refeição de carne ou peixe com legumes/vegetais com redução no número de refeições Myncelife
    • Perda de peso de 2 a 2,5 quilos a cada 10 dias
    • Duração da fase até conquista de mais de 30% da perda de peso

     

    3 Fase de emagrecimento consolidado

    • Ainda com presença de refeições Myncelife e entrada de novos alimentos de baixo índice glicêmico e gestão diferente do plano alimentar.
    • Perda de peso de 1 a 1,5 quilos a cada 10 dias
    • Duração até aconquista de 100% da perda de peso desejada

     

    4 Fase de manutenção do peso

    • Regresso a alimentação “tradicional”, com um plano alimentar adaptado
    • Consultas periódicas e gratuitas durante um período de 2 anos após a finalização da etapa de emagrecimento
    • Objetivo de manutenção do peso e continuação do processo de coaching alimentar

     

    Serviço

     

    Myncelife

    Centro de relacionamento em Curitiba: Avenida Batel, 1550, cj 1013 – Batel.

    Estacionamento próprio.

    Telefone: (41) 3039-3948

    Site: https://www.myncelife.com.br/

    Redes Sociais: https://www.facebook.com/MynceLife/ e https://www.instagram.com/mynce_life/

     

  • Botas coloridas: tendência para o inverno que veio para ficar

    As botas coloridas entraram no mercado da moda ainda no ano passado e, como geralmente acontece, causaram estranhamento. Mas a tendência permaneceu firme, protagonizando as combinações de inúmeras grifes mundiais. As versões evoluíram e chegaram às lojas mudando o conceito de muita gente que nunca pensou em usar uma bota “vermelha”, por exemplo. Para a consultora de imagem, Elisa Kohl, as versões vieram para ficar e, sabendo utilizá-las, é possível criar looks incríveis, únicos e cheios de personalidade. “As botas coloridas vêm para quebrar a monotonia dos tons neutros do inverno. Os modelos evoluíram, estão mais ajustados, as cores mais vibrantes, com materiais e tamanhos diversos, ou seja, uma riqueza de opções que desafia de forma positiva as consumidoras”, explica a profissional.

    Bota Riachuelo Shopping São José R$ 169,90

    Nas vitrines a moda já é visível. “Nas lojas aqui do Shopping São José elas estão em destaque. Cada vez mais as consumidoras estão abertas para sugestões e as marcas apostam em produtos diferentes. Em algumas lojas é possível até mesmo já sair com o look completo ou, pelo menos, mais um acessório, como a bolsa. As combinações existem para todos os estilos”, diz a gerente de marketing, Talita Dallmann.

    Bota Happy Walk Shopping São José R$ 199,90

     Vermelhas, azuis, amarelas, brancas, jeans, altas, baixas, a variedade é imensa e atende a todos os perfis. Existe quem diga, inclusive, que o roxo é o novo preto. “Vale misturar cores na composição, desde que conversem com o tom da bota, um “ton sur ton” fica bem bacana. Um exemplo, é a mistura do tom roxo com lavanda. Ou, ou optar pela monocromia (look da mesma cor da bota, alongando a silhueta) ”, aconselha Elisa.

    Bota Andaraki Shopping São José R$ 259,99

     

    Mas como combiná-las de fato? A consultora de imagem Elisa Kohl separou algumas dicas:

    • As versões cano curto ou longo são versáteis e conferem um charme extra para os looks mais básicos;
    • As ankle boots estão em alta neste inverno e podem ser usadas com saias e vestidos soltinhos, e para as baixinhas, a dica para dias mais frios é usar uma meia calça do mesmo tom da bota, que visualmente alonga;
    • Para as mulheres plus size ou pernas grossas, o ideal são modelos que não apertem a panturrilha e o tornozelo, o melhor é fugir de saltos e bicos muito finos;
    • Com jeans boyfriend ou sequinho a ankle boot está com tudo! Um truque de estilo é dobrar a barra da calça na altura do início do cano da bota, para um visual mais moderno e interessante;
    • As botas de cano longo ou estilo montaria são perfeitas para usar com vestidos fluidos e saias mais longas, pois trazem sofisticação;
    • Em relação ao modelo e tamanho do salto da bota, como a diversidade de modelos está em alta, o mais importante é pensar naquele que se encaixa com seu estilo, e se para você é importante um “power dressing” com conforto, pode optar pelo salto bloco, tratorado ou modelo chelsea;
    • As botas de salto fino trazem mais sofisticação, vale pensar no dress code do lugar onde você vai. Elas ficarão mais elegantes se usadas com vestidos ou saias mais alongadas e calças de corte reto.

     

  • Natura Aquarela: confira os novos produtos, fórmulas e embalagens

    Natura Aquarela é relançada e chega toda reformulada, com nova fragrância, muito mais suave, e novas fórmulas nos principais produtos. Serão mais de 100 produtos lançados até o final do ano, com diversidade em cores, acabamentos e texturas para incentivar a mulher brasileira a expressar todas as cores de sua beleza. 

     

    NOVA EMBALAGEM

     

    As embalagens ganharam uma nova roupagem. Um design muito mais moderno e descomplicado em um tom verde-escuro que se aproxima do preto e valoriza as cores dos produtos. A embalagem do batom, por exemplo, traz na tampa uma borda transparente com um efeito de “zoom”, como se fosse uma lupa - um diferencial que permite ver a cor do batom sem precisar abrir e também facilita a encontrar o produto na bolsa.

     

    O relançamento de Natura Aquarela já está sendo realizado com preços e promoções especiais. Confira os primeiros produtos que chegam ao portfólio da linha:

     

    Natura Aquarela Batom Color Matte FPS8

    +MATTE

    + INTENSIDADE DE COR

    + LONGA DURAÇÃO

    Efeito ultramatte. 12 cores intensas e vivas. Longa duração até 8h. Lábios aveludados. Sensação de não estar usando nada nos lábios. Não resseca os lábios.

    Preço Sugerido: R$ 24,90

     

     

     

    Natura Aquarela Base Líquida FPS 15

    + CORES

    + COBERTURA

    + PROTEÇÃO

    Nova fórmula. Textura mais que leve, cobertura na medida e livre de óleos. Se funde a pele com delicadeza, deixando uma aparência supernatural. Para todos os tipos de pele. Disponível em 12 cores.

    Preço Sugerido: R$ 36,90

     

     

     

     

     

    Natura Aquarela Super Máscara Tint

    + VOLUME

    + ALONGAMENTO

    + CURVATURA

    + DEFINIÇÃO

    Efeito cílios postiços. Volume extremo, alongamento instantâneo, curvatura, definição e separação dos cílios. Cor ultrapreta. Secagem rápida. Longa duração. Oftalmologicamente testado.

    Preço Sugerido: R$ 36,90

     

     

     

     

    Natura Aquarela Sombra +4 Color

    + INTENSIDADE DE COR

    + EFEITOS

    + MATTE OU CINTILANTE

    Disponível em 4 combinações de cores para diversas possibilidades de looks.

    Preço Sugerido: R$ 53,90

     

     

     

    Natura Aquarela Corretivo alta cobertura

    + CORES

    + DISFARCE

    + COBERTURA

    Alta cobertura. Camufla olheiras e imperfeições. Efeito levemente luminoso. Longa duração. Textura Cremosa e livre de óleos. Secagem rápida. Disponível em 8 cores.

    Preço Sugerido: R$28,90

     

     

     

     

    Natura Aquarela Pó Compacto Matte

    PELE + MATTE

    PELA +AVELUDADA

    Acabamento matte que deixa a pele mais aveludada. Disfarça o brilho causado pela oleosidade, mantendo aspecto saudável. Cobertura na medida. Fórmula livre de óleos. Textura suave. Disponível em 8 cores.

    Preço sugerido: R$ 48,90 (R$ 37,90 refil)

     

     

     

     

    Natura Aquarela Blush Color

    PELE + LINDA

    PELE + VIVA

    Textura suave. Diferentes acabamentos (brilho ou opaco). Controle e construção da cor. Pele com aspecto saudável. Disponível em 4 cores.

    Preço sugerido: R$ 29,90

     

     

     

     

    **O grupo participou na construção das fotos e vídeos de divulgação do relançamento da linha. Na escolha do portfólio, etapa anterior ao processo de fabricação de todos os produtos, o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, foi a peça importante da marca para definir tudo que será lançado.

     

    Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net).

  • Pandora promove exposição sobre Mães que inspiram

    A Pandora promoveu na última quarta-feira (02) um coquetel de abertura da exposição de Dia das Mães. A proposta, exclusiva da loja do Pátio Batel, reuniu 14 mães homenageadas ao lado de seus filhos, clicadas pelas lentes da fotógrafa Lígia Lagos.

    Pelo segundo ano consecutivo a mostra traz personalidades de histórias fortes e inspiradoras. As mães homenageadas utilizaram joias Pandora, contando suas trajetórias por meio dos berloques escolhidos para os braceletes. As fotos ficam em exposição até o dia 13 de maio, no piso L3 do Pátio Batel.

    Fotos: Leandro Furtado.

  • LABmoda reúne tendências e beleza no Coolritiba

    O LABmoda levou tendências, atitude e diversidade para a segunda edição do Coolritiba, que lotou a Pedreira Paulo Leminski no último sábado. Mantendo o formato de “pop up store” como no ano passado, a marca reafirmou o compromisso com manifestações criativas e empreendedoras, além de apoiar ideias locais. “A participação no festival deste ano veio reafirmar e comprovar o propósito do LABmoda. A receptividade do público foi ainda maior, pois muitos participantes lembraram da nossa presença em 2017 e vieram com a intenção de prestigiar os artistas. As marcas também usaram da variedade para conquistar o público e tiveram muito sucesso. Muitos dos produtos poderiam ser usados no próprio evento. Não conseguimos contabilizar quantas pessoas passaram por aqui, mas podemos comemorar que foram muitas”, afirma Rafael Perry, diretor de marketing do LABmoda.

    A novidade deste ano ficou por conta da presença do Tramonto Salon, comandado pelos hairstylists Jonathan "Jonny" Washington e Glauco Queiroz. Quem passasse pelo espaço poderia ter uma produção de beleza sem custo. “A ação foi um verdadeiro sucesso. A curiosidade é que para não precisar pagar, o participante tinha que deixar a criação nas mãos dos profissionais e muitas pessoas aderiram. Foram cortes de cabelo, penteados e maquiagens”, explica Perry.

    Cred. Lucas Manoel
    Cred. Lucas Manoel

    Confira as marcas participantes:

    Gasp

    Reptilia

    Estúdio363

    H-Al

    Guerragalas

    Pulse Curitiba

    Pine Ax

    Egueiras

    House Of Jack

    Noiga

    Jacu

    Africanize

    Tramonto Salon

    Girls Rock Camp

     

     

  • Descubra se você faz corretamente a limpeza da sua pele

    Para quem gosta de maquiagem, sempre ter um produto sobre a pele é normal. E para muitas o ritual da beleza acontece logo cedo, após acordar. Mas e quando chega ao final do dia: você retira todos os resíduos do rosto? E faz isso da maneira correta? Muito produtos prometem com uma simples aplicação, deixar a pele livre!

    Sabendo que o sucesso de uma maquiagem está diretamente ligado com a qualidade da pele (sim, nem a melhor base faz milagre!), conversei com a dermatologista da Paraná Clínicas, Gisele Leiko Machado Shimizu, sobre o que realmente funciona. Confira a seguir:

    “Ao longo do dia a pele acumula resíduos de maquiagem, poluição e oleosidade. A limpeza da pele é importante para desobstruir poros, reduzindo aquele aspecto de poros dilatados e a formação de espinhas e cravos, facilitar a renovação celular e reduzir a formação de radicais livres que atuam no envelhecimento”, Gisele Leiko Machado Shimizu.

    Uma limpeza adequada pode evitar o surgimento de cravos e espinhas?

    A limpeza adequada (temperatura correta, produtos para cada tipo de pele) é fundamental para auxiliar no tratamento de cravos e espinhas.

    A limpeza facial deve ocorrer quantas vezes a dia?

    Duas vezes. A noite para retirada de impurezas, cosméticos e oleosidade, facilitando sua. Renovação celular e pela manhã para reduzir oleosidade durante o dia e facilitar a absorção dos produtos que serão aplicados.

    Muito se fala dos produtos que fazem limpeza profunda. Eles de fato cumprem com o que prometem?

    Alguns produtos realmente auxiliam na limpeza mais profunda, sendo úteis principalmente na limpeza noturna devido ao uso de maquiagem e acúmulo de poluentes.

    Quais produtos você recomendaria para limpeza de peles secas, oleosas e normais?

    Cada tipo de pele demanda um produto especifico. De forma geral devem apresentar um ph adequado e não possuir álcool na composição. Mas existem diversos componentes que podem auxiliar nas peles oleosas e com espinhas, alguns devem ser evitados pelas pessoas com peles sensíveis e secas. Dessa forma, o ideal é procurar a orientação de um dermatologista para escolher o melhor produto para o seu tipo de pele.

    A água micelar realmente promove limpeza?

    A água micelar promove a limpeza através das micelas, da sua composição, que atraem os resíduos da poluição, maquiagem e filtros solares, auxiliando na sua remoção. Apresenta a vantagem da consistência aquosa, não aumentando a oleosidade da pele. Porém, para dias de maquiagem mais pesada talvez ainda seja necessária a aplicação de um demaquilante.

    Tônicos e adstringentes que retiram a maquiagem, entre outros benefícios, são saudáveis para a pele?

    Os tônicos auxiliam na limpeza e regularização do PH da pele e podem conter outros aditivos, conforme a necessidade individual, como princípios calmantes e contra a oleosidade. Os adstringentes geralmente contem compostos anti-oleosidade e que auxiliam na remoção de células mortas superficiais para a limpeza da pele oleosa com propensão a espinhas e cravos. Deve-se ter o cuidado de evitar produtos que contenham álcool e outras substancias irritativas.

    Sabonetes esfoliantes podem ser utilizados com qual periodicidade?

    A frequência adequada do uso dos sabonetes esfoliantes vai variar conforme a sensibilidade, o tipo de pele e até conforme a estação do ano. Em peles mais oleosas e nas estações mais quentes podem ser utilizados uma vez na semana. Sempre com atenção aos sinais da pele.

    Confira alguns produtos para limpeza da pele:

    1 - Água Micelar Solução de Limpeza Facial L'Oréal Paris Dermo Expertise 5 em 1 – R$ 18,90.

    2 - Vichy Pureté Thermale Loção Demaquilante 3 em 1 – R$ 50,00

    3 - Sensibio H2O Solução Micellare Demaquilante Bioderma 250ml - R$ 66,40

    4 - Clean Solution Água Micelar 240ml ADCOS - R$ 115,00

    5 - Água Micelar Purificante Chronos Natura - 150ml – R$ 42,80

    6 - Solucao Micelar Demaquilante La Roche-Posay Physiologique - R$ 60,99

    7 - Loção Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1 – R$ 35,00

    8 - Make B. Demaquilante Fluido Micelar, 110ml – R$ 44,90

    9 - Loção Esfoliante Peles Tipo 3 Clarifying Clinique - R$ 89,00

    10 - Água Micelar Demaquilante Caudalie - R$ 59,00