Ana Paula Lavado – Evento terá produtos pets de cãonetone a biscoitos natalinos

Evento terá parte da renda revertida para a Ong Animais Sem Teto. Dicas de adestramento e quick massage para tutores e pets serão gratuitas 

Cães da Ong Animais Sem Teto Foto: divulgação Ong

Com parte da renda revertida para a Ong Animais Sem Teto, com cerca de 100 animais resgatados das ruas mantidos em hotéis e abrigo e um gasto mensal de cerca de 30 mil por mês, um Bazar Pet Solidário vai reunir nesta sexta (10), das 16h às 21h, e sábado (11), das 10h às 19h, produtos e serviços para pets e humanos, na sede da Cozinhando para Cães, no Bigorrilho, em Curitiba.

Gratuito – A pet chef Thaisa Salles, especializada na produções de alimentos naturais para animais de estimação, conta que nos dois dias de evento quem é apaixonado por pets poderá usufruir do espaço com seus cães e conhecer os produtos e serviços voltados ao segmento. Nos dois dias do Bazar, a equipe de fisioterapeutas da Physius Vet estará à frente do cantinho da massagem. As veterinárias mostrarão os benefícios da prática que poderá ser feita depois em casa pelo próprio tutor. Paralelamente, os tutores poderão dar uma relaxada com a aromaterapeuta Karin Hermann. No sábado (11), o adestrador da @educanis fará demonstrações de comandos e dará dicas de comportamento para cães e gatos.   

Adote um pet – Uma árvore solidária está com as fotos dos animais da Ong e quem quiser poderá escolher um para presenteá-lo com ração e outros produtos solicitados no cartão com a foto. Os presentes poderão ser deixados na loja ou entregues na própria Ong.  

Serviços e Produtos pagos – Na parte de alimentação natural, estarão à venda os famosos cãonetones e biscoitos natalinos da @cozinhandoparacaes. Para evitar problemas na ceia de natal é recomendado apenas alimentos feitos especialmente aos pets, já que chocolate e açúcar são proibidos. O evento contará com um mini estúdio temático da @petnafoto_ para o registro dos pets com o tema natalino. Uma foto por R$ 50,00 e três por 99,00 digitais e impressas. Ainda estarão à venda camisetas temáticas para os humanos apaixonados por cães e gatos e as bandanas pets. Lembrando que a parte da renda de todos os produtos será revertida para os animais de rua.   

O evento também contará com cosméticos naturais, aromaterapia, embalagens sustentáveis,  moda e acessórios, suculentas, quiches e cervejas artesanais.