Os curitibanos que querem deixar o corpo em forma para o verão ainda podem se inscrever para o Desafio Agora Vai da Companhia Athletica Curitiba! O programa de emagrecimento tem como objetivo ensinar seus alunos a conquistar hábitos saudáveis a partir da prática de exercícios físicos, a mudança na alimentação e o cuidado com a saúde, e consequentemente, a perda de peso.

O desafio terá duração de três meses (de 10 de setembro a 10 de dezembro) e os alunos inscritos serão divididos em grupos, de dez pessoas cada, com a principal meta de emagrecer sem deixar de lado a saúde. Os participantes receberão acompanhamento de profissionais qualificados da academia e serviços personalizados, como: dieta, treinos, avaliação física entre outros. Aos sábados, serão realizados aulões especiais além de workshops e palestras ligadas à saúde e lifestyle.

De acordo com a diretora administrativa da unidade em Curitiba, Vanessa Sanches, o intuito do programa é que o aluno alcance seu objetivo com saúde, qualidade de vida, em um ambiente seguro, com estrutura, para cada particularidade.

As inscrições estão abertas para alunos e não alunos da academia. Não podem participar pessoas que estiverem com o peso ideal, de acordo com o Índice de Massa Corporal (IMC) – a relação entre o peso e a altura de cada pessoa -; e menores de 15 anos precisam de autorização dos responsáveis.

As vagas são limitadas e as informações de valores dos pacotes podem ser adquiridos na recepção da Companhia Athletica, localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi, ou pelo WhatsApp (41) 99268-3859.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkShoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 12 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.

Serviço:

Academia Companhia Athletica

ParkShoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

http://ciaathletica.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/