A Câmara Municipal de Curitiba realizou na noite desta quinta-feira (14) a solenidade de entrega do prêmio “Profissionais do Ano”, homenageando 22 personalidades que se destacaram em suas respectivas áreas como exemplos de empenho, empreendedorismo, coragem e profissionalismo. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, Serginho do Posto (PSDB), e acompanhada por outras lideranças, familiares dos homenageados e pela comunidade em geral.

Entre os destaques da premiação está a empresária Vilma Bello, diretora da Bellos Imóveis (www.bellosimoveis.com.br), que desenvolve um trabalho de venda e locação voltado ao mercado imobiliário de alto padrão na região da capital paranaense. Por ter um perfil de mulher empreendedora, conhecida há anos por seu trabalho sério, responsável e dedicado, por gerar empregos e oportunidade a muitas  pessoas, assim como resultados eficientes a seus clientes, Vilma foi indicada pela vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) para receber a honraria. “A Vilma é a mulher que cuida da família, dos negócios e dos interesses de seus clientes com maestria e responsabilidade. O diferencial dela é ser bem-sucedida em tudo o que faz”, afirma Maria Leticia.

Para a empresária, ser reconhecida com o prêmio é gratificante. “Eu procuro fazer o meu melhor em tudo o que me proponho a realizar porque acho que está é a única forma de obter êxito e manter o espírito leve. Tenho uma filha adolescente e procuro dar bons  exemplos. Quero que ela seja uma pessoa do bem, bem sucedida e de caráter inquestionável. Como mãe devo ser o melhor modelo para ela e sei que a forma que a gente conduz os negócios reflete muito na educação dos filhos”, explica Vilma.

Profissionais do Ano

Além de Vilma Bello, também receberam o prêmio “Profissionais do Ano”: Adalberto Mafra Moreno; André de Britto Obladen; Armando Yuji Sano; Carlos Roberto Madalosso Filho; Claudia Cristina de Lima; Dirceu Tadeu Vaz; Dorgival Lima Pereira; Francisco Mendes de Lima; Junior Durski; Luiz Fernando Casagrande Pereira; Manoel Fernandes Alves; Marcus Miguel Steglich; Paulo Carniel Júnior; Rafael Silva; Raul Mocellin; Ricardo Silva; Rita de Cassia Graff; Sergio Luiz Toaldo; Sidney Schimeiske Mendes; Valmir Jorge Gomes; e Vicente Donizete Ruiz Linares.

História

Vilma Conceição Bedim Bello Machado tem 53 anos e trabalha no ramo imobiliário desde 1993. Ela nasceu em São João do Triunfo, na região dos Campos Gerais do Paraná, e mudou-se para Palmeira, próximo a Ponta Grossa, aos 15 anos. Fez  faculdade de Administração de Empresas depois de ter começado a trabalhar, pagando com o próprio dinheiro os estudos. Trabalhava de dia e estudava à noite. Morava em Palmeira e fazia faculdade em Ponta Grossa (na UEPG). Depois fez mestrado em gestão de negócios na FGV e nunca mais parou de se aperfeiçoar.

Com a experiência e know-how de seus fundadores e de uma equipe de executivos de negócios credenciados e bem treinados, a Bellos Imóveis oferece, desde 2007, o melhor e mais eficiente serviço de consultoria de resultado para o mercado imobiliário, prestando assessoria para venda e locação de imóveis e realização de grandes negócios comerciais e industriais, bem como para a aquisição de terrenos para incorporação. Tudo com muito profissionalismo, dedicação e responsabilidade de quem está há 11 anos no mercado.

A vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) entrega o prêmio à empresária Vilma Bello – foto crédito: Chico Camargo/CMC