Divulgação – Edgar D’Andrea

A Forrester Research Inc., em seu relatório The Forrester Wave™: Global Cybersecurity Consulting Providers, Q2 2019, anunciou que a PwC se tornou líder no mercado de consultorias que fornecem serviços de segurança cibernética. O relatório mostrou que a companhia se destacou em pontos como soluções diferenciadas, compromisso com a entrega, inovação, modelos de precificação e presença de mercado apoiando empresas na prevenção, gestão e detecção de riscos e ameaças cibernéticas.

O instituto de análise de mercado também destacou o fato de a PwC possuir um programa de inovação que permite aos seus colaboradores a colocarem suas ideias, por meio de uma incubadora interna que possibilita o desenvolvimento de projetos futuros.

O relatório menciona que os clientes destacaram que as equipes da PwC incluíam consultores com experiência em várias áreas e se integravam perfeitamente a uma variedade de equipes internas de clientes. Ele menciona também que PwC foi mais efetiva na retenção de talentos quando comparado com concorrentes.

“Essa menção da Forrester reforça que estamos na direção certa: ajudar os clientes a habilitar de forma segura a jornada de transformação digital, a criar resiliência organizacional, a estabelecer relação de confiança com a sociedade e a monitorar riscos e ameaças na geração de negócios dos clientes”, comentou Edgar D’Andrea, sócio da PwC Brasil e líder da área de Cibersegurança. “Com este reconhecimento, nossa equipe de cibersegurança continuará com ffoco nessas prioridades, sabendo que estamos fazendo a diferença em nossa missão de construir a confiança na sociedade e na economia digital”, acrescentou.