• Em Londrina

    Polícia do Paraná prende homem suspeito de sequestrar o próprio filho

    Polícia do Paraná prende homem suspeito de sequestrar o próprio filho
    (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prende em flagrante, na região norte de Londrina, na última segunda-feira (18/03), um homem de 28 anos, suspeito de sequestrar por quatro horas, o próprio filho, de 2 anos, menor e ameaçar a família por mensagens de aplicativo de celular.

    De acordo com as informações relatadas pela avó da criança, o homem teria ido buscar o filho na escola, antes da mãe e a partir disso as mensagens texto e áudio começaram a chegar. Ainda de acordo com a avó, o suspeito estava alterado, gritava e xingava muito a mãe da criança.

    Além disso, ele ameaça outras pessoas da família e mandava fotoa e vídeo da criança chorando. As mensagens duraram entre 17 e 21 horas até que a PCPR chegou até o suspeito, que circulava na região em um carro com a criança.

    No momento da abordagem ele resistiu a prisão e tentou usar o filho como escudo. Ele já tem histórico de resistência e desacato e aparentava estar só efeito de substância entorpecentes. O homem foi encaminhado para a delegacia e a criança foi resgatada íntegra.

    O homem permanece preso à disposição da Justiça e deve responder por sequestro e tortura psicológica contra a genitora.

  • Proteção animal

    Após denúncia, canil clandestino em Curitiba é fechado com 43 cães de raça

    Após denúncia, canil clandestino em Curitiba é fechado com 43 cães de raça
    (Foto: Divulgação/SMCS)

    Uma nova ação conjunta de fiscalização da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (19/3), resultou na apreensão de 43 cães de raça em um canil clandestino no bairro Lamenha Pequena, região Norte da cidade.

    A denúncia foi feita via Central 156. Ao chegar ao local, os fiscais, veterinários e policiais se depararam com os animais em condição de maus-tratos em baias pequenas e em meio a bastante sujeira, além de seringas e medicamentos vencidos.

    “Ainda havia fortes evidências de criação para comércio ilegal de cães”, contou a chefe da Rede de Proteção Animal, Vivien Midori Morikawa.

    O responsável foi autuado pelo município em R$ 21 mil e levado para a delegacia para lavrar o termo circunstanciado. Os animais ficarão sob a guarda de um fiel depositário até a conclusão do processo. Assim que estiverem em condições, serão encaminhados para adoção responsável.

    É crime

    Deixar um animal sem abrigo adequado, privá-lo de alimento e água, feri-lo e abandoná-lo são alguns dos comportamentos descritos pela Lei Municipal 13.908/2011 como maus-tratos contra animais. Esse tipo de situação pode ser denunciado pela população pela Central 156 da Prefeitura.

    A população também pode ajudar a combater a prática da criação irregular de animais optando pela adoção dos bichinhos de estimação. Ao escolher comprar, é fundamental conhecer a origem para evitar que venham de canis clandestinos.

    Reforço

    Desde o início de fevereiro, o Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a DPMA promovem ações conjuntas para a verificação de denúncias de maus-tratos, posse ilegal, comércio ilegal e tráfico de animais silvestres e domésticos.

  • Procura

    Delegacia de Furtos e Roubos divulga imagens de assaltantes de residência no Bigorrilho

    A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba de assaltantes de residências, que agiram no último dia 11 de março, quando invadiram uma casa, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, e amarraram os moradores durante um roubo. Os suspeitos levaram diversos objetos eletrônicos e peças de vestuário. Na fuga, os indivíduos roubaram o carro de uma das vítimas.

    Se você tem informações que possam auxiliar na identificação destes suspeitos, informe pelo whatsapp (41) 99281-7392, ou pelo (41) 3218-6100. A DFR garante o sigilo de todas as denúncias.

  • Rapidez

    Assaltante faz família refém no Água Verde, `limpa a casa`, mas é flagrado pela PM

    Assaltante faz família refém no Água Verde, `limpa a casa`, mas é flagrado pela PM
    (Foto: PM/Divulgação)

    Após a ligação de um vizinho, a Polícia Militar do Paraná prendeu um assaltante armado assim que saía da casa das vítimas, que foram feitas reféns, no Água Verde, Curitiba

    O assaltante saía da casa no carro da família abarrotado de bens roubados, entre eles joias e aparelhos eletrônicos. O criminoso já possui outras passagens pela polícia, inclusive condenação criminal, tendo saído semana passada do regime semi-aberto, na Colônia Penal Agrícola. 

  • Pinhais

    Polícia prende dupla suspeita de clonagem de placas de automóveis

    Polícia prende dupla suspeita de clonagem de placas de automóveis
    (Foto: Polícia Civil-PR)

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na sexta-feira (15/03), uma mulher de 29 anos e um homem de 22 anos, suspeitos de fabricarem placas frias de veículo e adulteradas, que seriam usadas em diversos tipos de crime. A prisão ocorreu no bairro Jardim Alto Tarumã, em Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

    A PCPR chegou até o local, um apartamento localizado em um condomínio novo, depois que vizinhos relataram que a noite sempre havia muito baralho vindo do apartamento. Eles ainda disseram que ouviam barulhos de ferro.

    A mulher e o rapaz foram abordados quando chegavam ao apartamento. Uma motocicleta, mais um motor com o mesmo número de chassis, que também foi apreendida. Em 2017, ela já havia sido presa pela mesma prática criminosa e ele com carro roubado e placas clonadas em situações distintas.

    A PCPR apreendeu a prensa usada para confecção das placas, a matriz e outros acessórios relacionados ao crime. Os dois serão indiciados por adulteração de chassis e receptação. Eles seguem custodiados e estão à disposição da Justiça.

  • Susto

    Idosa é atropelada no quintal de casa no bairro Jardim das Américas

    Uma mulher foi atropelada no quintal da casa dela. O caso aconteceu no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, a tarde desta domingo, 17. No momento do acidente, que envolveu dois carros, ela estava pendurando roupas no varal. 

    Os dois carros bateram no cruzamento das ruas Marechal Cardoso com Durval de Moraes e um dos carros acabou invadindo o quintal da idosa, segundo a Polícia Militar (PM).

    O portão da casa caiu sobre a idosa. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, com ferimentos leves.

  • Sequestro

    Moradora de Guaratuba que estava desaparecida é encontrada morta em SC

    Moradora de Guaratuba que estava desaparecida é encontrada morta em SC
    (Foto: Facebook)

    O corpo de Iolinda Gonçalves de Lima,  59 anos, moradora de Guaratuba que estava desaparecida desde quinta-feira (14), foi encontrado neste domingo (17) na Vila da Glória, em São Francisco do Sul, no litoral catarinense.  A informação foi confirmada por familiares, que identificaram o corpo.

    De acordo com informações da polícia, a casa de Iolinda estava revirada e com alguns objetos roubados, como televisão e computador. O carro dela, um Hyundai HB20, também não estava na casa. 

    Os quatro suspeitos do crime foram presos também neste domingo em Torres, no Litoral norte do Rio Grande do Sul, depois de manterem uma família refém. O carro de Iolinda estava na frente da casa das vítimas. Os quatro chegaram a fugir em um outro carro, mas foram capturados.

  • Crueldade

    Cão abandonado em ilha, que estava sendo comido vivo por urubus, é resgatado

    Cão abandonado em ilha, que estava sendo comido vivo por urubus, é resgatado
    (Foto: Reprodução Facebook Folha do Litoral News)

    Um cachorro abandonado na Ilha da Cotinga, município de Paranaguá, no litoral do Paraná, foi resgatado nesta manhã de domingo, 17. Ele estava em um local de díficil acesso, bastante machucado e, segundo a equipe de salvamento, ele tinha marcar de bicadas de aves. A conclusão é de que o animal, fraco e indefeso, estaria sendo comido vivo pelos urubus que existem na região. 

    O resgate foi feito por uma lancha da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paranaguá, da Divisão Marítima e Ambiental. A equipe estava em atendimento na baía de Paranaguá, em apoio ao Samu. 

    O animal, bastante machucado, precisou receber os primeiros atendimentos ainda na Ilha.

    O cachorro foi encaminhado para o trapiche do Centro Integrado de Operações Marítimas (CIOM). Uma viatura da GCM levou o animal para a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde será atendido por uma veterinária.

    Integrantes de uma ONG também ofereceram ajuda e disponibilizaram a estrutura de uma clínica para o atendimento do cachorro.

  • Estudantes

    Em Maringá, homem usa faca para matar um estudante e ferir dois

    Em Maringá, homem usa faca para matar um estudante e ferir dois
    A faca usada pelo suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

    Osvaldo dos Santos Pereira Junior, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e ouvido pela Polícia Civil na manhã deste domingo (dia 17). Ele é acusado de ter matado com golpes de faca Orivaldo José da Silva Filho, de 22 anos, estudante de Química. Outros dois estudantes foram atacados e ficaram feridos. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil para o site G1.

    O crime aconteceu na Zona 7 de Maringá. O autor do ataque morava na parte dos fundos da residência, que funcionava como um pensionato para estudantes. Ele entrou na casa por volta das 2 horas da madrugada e atacou os três estudantes, que estavam na cozinha. Dois conseguiram fugir e foram perseguidos na rua pelo agressor.

    As vítimas e os vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM). O homem acabou retornando para o pensionato para atacar outros estudantes, quando foi detido pelos policiais.

    A vítima fatal, Orivaldo, era do interior de São Paulo e estava em Maringá para ingressar em uma turma de doutorado em Química.

    Os outros dois estudantes feridos foram encaminhados para hospitais da cidade e continuam internados. A polícia não informou a idade e os nomes dos jovens feridos.

    Segundo informações da Polícia Civil divulgadas pelo G1, o suspeito confessou que esfaqueou os jovens e disse à polícia que era maltratado na casa.

  • Campo Mourão

    No Paraná, crianças ficam feridas após troca de tiros

    Duas crianças foram atingidas por disparos durante uma troca de tiro entre dois homens, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na tarde de sábado. As informações são da RIC. Segundo relato de moradores para a RIC, os disparos aconteceram depois de uma discussão de trânsito.

    O morador do Jardim Paulino foi ameaçado de morte durante uma briga de trânsito, ocorrida horas antes do atentado. Após a discussão de trânsito, os dois homens foram embora. Horas depois, porém, um homem de motocicleta estacionou em frente a uma casa e começou a disparar contra um homem, segundo informações da Polícia Militar (PM) divulgadas pela RIC. Várias crianças brincavam na rua no momento da troca de tiros e duas delas foram atingidas.

    Uma menina de nove anos foi baleada na perna. Ele passou por um procedimento cirúrgico e tem previsão de alta até segunda-feira (18).

    Uma menina de sete anos levou um tiro de raspão no ombro. Ela recebeu atendimento em Pronto Socorro da cidade e foi liberada horas depois.

    IDENTIFICADO
    Segundo a PM, os homens envolvidos na troca de tiros usaram um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. Os dois fugiram do local após o tiroteio. A Polícia Civil investiga o caso e informou que um dos homens envolvidos no caso já foi identificado.

  • Ponte da Amizade

    Turistas de Curitiba caem no ‘golpe da van paraguaia’

    Turistas de Curitiba caem no ‘golpe da van paraguaia’
    Turista de Curitiba relata assalto, em entrevista para a RPC (Foto: Reprodução/RPC)

    Quatro turistas de Curitiba caíram no ‘golpe da van paraguaia’, no sábado (dia 16), na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, fronteira com o Paraguai. Em entrevista para a RPC, uma turista, que não quis se identificar, contou que ela e os três outros contrataram na Ponte da Amizade, do lado de Foz, uma van paraguaia para atravessar a ponte e entrar no Paraguai. A viagem custaria apenas R$ 5, segundo contou a vítima.

    “Eles fizeram que nós entrássemos e sentássemos no último banco. Nós estávamos em quatro, três homens e eu”, disse a turista, para a RPC. Em seguida, o motorista parou para pegar outros passageiros. No entanto, não eram passageiros, mas sim os demais assaltantes. “Os três ao mesmo tempo deram voz de assalto, falando que era para todo mundo colocar a mão no banco e começaram a fazer a busca em todos nós”, relatou. Eles levaram celulares, dinheiro e ameaçaram atirar.

    Os turistas foram deixados em uma estrada rural. Depois, conseguiram chegar a uma Delegacia de Foz do Iguaçu. Os celulares foram encontrados pela polícia.

    O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (FozTrans) informou à RPC que as vans paraguaias até podem pegar passageiros no Brasil, mas não no meio da rua. Segundo as autoridades, é necessário contratar o serviço com antecedência, ter nota fiscal e uma lista de passageiros. A orientação é buscar uma empresa legalizada.

    “As vezes o turista desinformado, por levar uma vantagem financeira, em vez de pagar R$ 25 a R$ 30, ele acaba pagando de R$ 5 a R$ 10 e não sabe a procedência do motorista, do veículo. É preciso buscar sempre um transporte legal e de qualidade”, explicou João Batista Silva Antônio, diretor de Transporte do FozTrans, para a RPC.

  • Mistério

    Mulher desaparece em Guaratuba; carro, computador e televisão foram levados

    Mulher desaparece em Guaratuba; carro, computador e televisão foram levados
    (Foto: Facebook)

    A família está à procura de Iolinda Gonçalves de Lima, 59 anos, moradora de Guaratuba, que está desaparecida desde a última quinta (15), quando foi vista pela última vez na frente da sua casa por volta das 18 horas.. Há suspeita de que ela foi sequestrada. A Polícia Civil já trabalha no caso. 

    De acordo com informações da polícia, a casa de Iolinda estava revirada e com alguns objetos roubados, como televisão e computador. O carro dele, um Hyundai HB20, também não estava na casa. A família diz que tem informações de que o carro foi visto em Joinville neste sábado (16)

  • Rio Branco do Sul

    Quatro pessoas ficam feridas em acidente causado por motorista sem carteira na Rodovia dos Minérios

    Quatro pessoas ficam feridas em acidente causado por motorista sem carteira na Rodovia dos Minérios
    (Foto: Rede News 24 horas)

    Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul,  perto do trevo de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (16). Uma mulher de 59 anos ficou gravemente ferida teve que ser encaminhada de helicóptero até o o Hospital Cajuru.  Os outros três feridos, de 25, 63 e 22 anos, foram encaminhados de ambulância para o mesmo hospital. A colisão foi frontal.Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos carros invadiu a pista contrária após uma manobra errada. O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

    A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos para o atendimento, mas foi liberada logo depois.

  • Caminhão e carro

    Acidente grave deixa um morto e quatro feridos nos Campos Gerais

    Acidente grave deixa um morto e quatro feridos nos Campos Gerais
    (Foto: Divulgação/PRF)

    Um acidente gravíssimo entre um carro e um caminhão deixou um morto e quatro pessoas gravemente feridas na tarde de sexta (15) no km 240 da BR-153, em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. 

    Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, um Fox, com placa de Araçatuba-SP, que seguia sentido Tibagi, acabou invadindo a pista contrária e colidiu com o caminhão Scania, placa de Ponta Grossa,  que estava no sentido Ponta Grossa.O caminhão tombou fora da pista e a carga de soja foi derramada no acostamento. 

    O motorista do carro, e 44 anos, morreu no local. Os passageiros do carro, uma mulher de 42 anos e dois adolescentes, de 17 e 12 anos, além do motorista do caminhão, de 41 anos, foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave.

    O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

  • Flagra

    PRF apreende dez pistolas e 475 munições no Paraná

    PRF apreende dez pistolas e 475 munições no Paraná
    (Foto: Divulgação/PRF)

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dez pistolas e 475 munições na tarde desta sexta-feira (15) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

    As armas e munições estavam escondidas no painel de um automóvel Ford Ka, atrás do velocímetro. Os agentes da PRF abordaram o veículo na BR-277. O motorista, de 41 anos, foi preso em flagrante.

    Os policiais rodoviários federais desconfiaram do nervosismo do motorista e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa do carro.

    Os agentes da PRF descobriram então um compartimento especialmente preparado no painel do veículo. Além das armas e munições, foram apreendidos 19 carregadores.

    Todas as pistolas, da marca argentina Bersa, são de calibre 9 milímetros e tiveram suas numerações suprimidas. Entre as munições apreendidas, 247 são de calibre .40 e as outras 228, de calibre 9 milímetros.

    O homem preso disse que levaria o carro até Londrina (PR). A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

  • Homem morre dentro de estação-tubo em Curitiba

    Homem morre dentro de estação-tubo em Curitiba
    (Foto: Rede News 24 Horas)

    Um homem de 22 anos morreu dentro de uma estação-tubo em Curitiba na noite desta sexta-feira (15). Socorristas do Samu chegaram a atender à ocorrência, mas nada puderam fazer.

    A morte ocorreu em uma estação-tubo na rua Isaac Ferreira do cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Num primeiro momento, suspeita-se que o homem tenha tido um ataque cardíaco fulminante.

    A vítima foi identificada apenas como Jhonatan, 22 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

  • Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio ocorrido em São José dos Pinhais

    Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio ocorrido em São José dos Pinhais
    Os dois presos (Foto: Divulgação / PCPR)

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu Everton Nunes Lopes, de 34 anos, e José Roberto da Silva Júnior, de 33  anos, suspeitos por um homicídio qualificado que vitimou Michael Roberto Gomes de Souza, 28 anos, e ainda por tentar contra a vida da esposa da vítima, de 20 anos. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (14), no município de Campo Largo (região metropolitana de Curitiba).

    O crime aconteceu no dia 19 de janeiro de 2019, em frente a um condomínio na Rua Francisco Toczek, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. No momento do fato, a vítima estava em seu veículo VW/Gol – juntamente com sua esposa e duas irmãs – quando os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela.

    Souza estava naquele local em razão de uma festa familiar que ali ocorreria, pois sua efetiva residência é na cidade de Piraquara. A PCPR ainda investiga o que motivou o crime, porém sabe-se até o momento que um dos suspeitos é padrinho do filho das vítimas. Os dois era amigos até então, por isso, há uma suspeita que o crime tenha ocorrido por uma desavença familiar.

    Várias testemunhas também teriam reconhecido os dois suspeitos como autores dos crimes. A investigação concluiu que os autores, utilizando um veículo Spin de cor branco, que era produto de roubo, seguiram o veículo da vítima e consumaram o crime na portaria do condomínio.

    Logo após o crime, o veículo Spin foi encontrado com princípio de incêndio, o que denota que os autores tentaram se desfazer dessa prova. Ambos já possuem passagens criminais, Lopes por roubo e receptação, e Júnior por roubo, receptação, adulteração de veículos, extorsão e associação criminosa. Na delegacia optaram por permanecer em silêncio.

    A dupla está presa e aguarda à disposição da Justiça.

  • Inusitado

    Em Foz do Iguaçu, PRF recupera carro roubado há 30 anos

    Em Foz do Iguaçu, PRF recupera carro roubado há 30 anos
    (Foto: PRF)

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro em Foz do Iguaçu, na BR-277. O veículo, que havia sido roubado em 1988, estava há quatro meses com um Paraguaio, que foi preso pela receptação do veículo.

    Por volta do meio-dia, agentes da PRF abordaram um motorista que conduzia um VW Gol GTS com placas paraguaias, na BR-277, em Foz do Iguaçu. Durante a vistoria, os policiais verificaram que havia uma queixa de furto no dia 28 de julho de 1988, em São Paulo (SP). O modelo, ano 1987 era conduzido por um Paraguaio de 42 anos, que alegou que comprou o Gol no Paraguai há quatro meses.

    O autor da queixa tem o nascimento registrado em 1938 e, segundo informações da Receita Federal, encontra-se falecido.

    Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o carro, para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu para o registro do crime de receptação.

  • Batalhão de Trânsito

    BPTran realiza Passeio Motociclístico de Curitiba a Matinhos neste sábado

    BPTran realiza Passeio Motociclístico de Curitiba a Matinhos neste sábado
    (Foto: BPTran)

    O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) promove neste sábado (16/03) o Passeio Motociclístico como parte das comemorações aos 67 anos de criação da unidade. A participação é gratuita e a concentração será a partir de 9 horas na sede do batalhão, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O destino será o Sesc Caiobá, em Matinhos (PR), no Litoral do estado.

    Para garantir a segurança de todos os envolvidos, o deslocamento de Curitiba à Matinhos contará com a escolta de policiais militares da Companhia Tático Móvel de Trânsito (COTAMOTRAN).

    Serviço: Passeio Motociclístico pelo aniversário de 67 anos do BPTran
    Data: 16/03/2019 (sábado)
    Hora: 9h
    Local: pátio do BPTran
    Endereço: Rua Professora Antonia Reginato Vianna, 411 - Capão da Imbuia, Curitiba – PR

  • Operação Nação

    PM apreende mais de 10 quilos de drogas e quase R$ 9 mil em dinheiro na Grande Curitiba

    PM apreende mais de 10 quilos de drogas e quase R$ 9 mil em dinheiro na Grande Curitiba
    (Foto: Arquivo/PMPR)

    Mais de 10 quilos de drogas, quase R$ 9 mil em dinheiro foram apreendidos durante o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Curitiba e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Três homens foram presos e cinco locais abordados nesta sexta-feira (15/03).

    Durante a Operação Nação, os policiais apreenderam R$ 8.657,00, 4.540 quilos de maconha, 2.560 quilos de cocaína, 402 gramas de crack, além de cinco comprimidos de droga sintética e uma nota falsa de R$ 100,00. A operação foi deflagrada por policiais militares do 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), do 20º BPM e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

    Três homens, um de 20 anos e dois de 21, foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

    O trabalho da Polícia Militar foi feito baseado no planejamento estratégico e com ajuda de denúncias anônimas que auxiliaram na identificação dos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A PM contou também com o apoio do Ministério Público para a expedir os Mandados de Busca e Apreensão.

DESTAQUES DOS EDITORES