Reprodução

Na região de Umuarama, Norte do Paraná, um caminhoneiro, de 42 anos, e o filho, de 16 anos, foram mantidos em cárcere privado por mais de 6 horas.

O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 1º de julho. O motorista relatou que, após descarregar, por meio de um aplicativo teria encontrado um novo frete, com destino a Santa Catarina, estado de origem. No entanto, ao chegar no endereço do aplicativo foi rendido por três homens que afirmaram se tratar de um sequestro para roubo do caminhão. Ainda conforme relato do motorista à PM, os sequestradores teriam dito que precisariam de um caminhão para um serviço.

Os sequestradores obrigaram os dois a entrarem em um Uno Way, onde teriam ficado todo o tempo.

O sequestro teria começado por volta das 15 horas. Os dois foram libertados no Parque das Naçõs, às 21h30, quando então procuraram a PM.

Durante o sequestro, as vítimas foram obrigadas a realizar transferências bancárias, roubaram o celular do adolescentes e foram obrigados a olhar apenas para baixo, para não identificarem o local e nem os sequestradores.

Além do dinheiro, os assaltantes levaram um caminhão Scânia/R440 branco, placas EQA 5692 e o reboquem Randon SR CA, preto, placa IUE 5F80