Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Assine e navegue sem anúncios [+]
Violência

Curitiba registra 'noite de chumbo' e duas pessoas morrem

(Foto: Divulgação)

A Região Metropolitana de Curitiba (RMC) teve uma 'noite de chumbo' entre o sábado (4) e o domingo (5 de julho). Em duas ocorrências diferentes, registradas em Piraquara e Campo Largo, quatro pessoas foram baleadas e duas delas acabaram falecendo, enquanto outra está internada no Hospital Evangélico em estado grave.

A primeira ocorrência, ainda na noite de ontem, foi registrada no Jardim Guarituba, em Piraquara. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são um casal, que foi alvo de mais de 20 tiros logo após comprar cocaína.

O casal, que estava nbum carro com alerta de roubo, tinha ido numa biqueira e, logo que saíram do local com a droga, foram baleados por três suspeitos. O homem morreu, enquanto a mulher ficou gravemente ferida.

Já durante a madrugada de hoje, três amigos foram agredidos e dois deles acabaram baleados no Jardim Guarani, em Campo Largo. A principal suspeita da polícia é que o caso tenha relação com uma briga registrada horas antes.

O suspeito do ataque estava em uma motocicleta quando se aproximou do trio e iniciou os disparos. Um dos rapazes, identificado como Roger, acabou falecendo, enquanto outro ficou ferido, mas está fora de perigo. Um terceiro rapaz conseguiu escapar sem ser baleado.

Quem faz o blog

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK