Reprodução/ Facebook

Uma tentativa de assalto a um banco em Curitiba acabou não terminando nada bem para um bandido. O bandido teria tentado invadir uma agência do Banco do Brasil na Avenida Senador Salgado Filho, no Bairro Uberaba, através de um centro comercial localizado ao lado da agência. Ao tentar realizar uma explosão, contudo, acabou soterrado no subsolo do centro comercial e morreu.

A explosão teria ocorrido por volta de 5h30 e quando o vigilante da empresa de centro de monitoramento chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já havia sido acionado para atender um soterramento. Ainda não se sabe quem teria acionado a corporação, mas foi um telefone com DDD 43, da região de Londrina, que fez a chamada de emergência. Isso indica que mais pessoas podem estar envolvidas na tentativa de roubo ao banco.

De acordo com a Polícia Militar, o subsolo do centro comercial apresentava sinais de arrombamento e estava com três paredes quebradas. Ao fazer furos na estrutura, contudo, o criminoso acabou sendo soterrado por terra entre o centro comercial e a agência bancária.