A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente dois suspeitos e apreendeu um adolescente por homicídio triplamente qualificado em Jaguariaíva, região Centro Oriental do Estado, na quinta-feira (22). O trio é investigado pelo assassinato de Fábio Leonas Expedito de Miranda, 18, no dia 17 de outubro deste ano, em Sengés.

Um homem de 48 anos e os dois filhos, de 24 e 15 anos, são suspeitos pelo crime. Miranda teria sido assassinado a facadas em retaliação a um acidente de trânsito que ocorreu horas antes.

Ele dirigia um veículo, quando bateu em uma motocicleta com um casal, na zona rural de Sengés. Uma mulher que passava pelo local socorreu as vítimas, após o motorista fugir. Elas foram levadas para um estabelecimento comercial, onde Miranda apareceu posteriormente.

No local, o proprietário do estabelecimento entrou em luta corporal com o motorista, que recebeu coronhadas e foi esfaqueado pelos filhos do comerciante.

As vítimas do acidente colocaram Miranda no veículo e se encaminharam a Jaguariaíva, para que recebesse atendimento médico, mas ele morreu no trajeto e, por receio de serem responsabilizados pela morte, o casal abandonou o veículo no bairro Bela Vista, em Jaguariaíva.

Os homens também responderão por corrupção de menores.