Fabio Dias / Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente dois homens por estupro de vulnerável. As capturas aconteceram em Fazenda Rio Grande e em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (21).

O primeiro caso ocorreu no município de Fazenda Rio Grande, quando o homem, de 37 anos, teria abusado sexualmente do filho, entre 2010 e 2013. Na época a criança tinha entre 5 e 8 anos. O indivíduo esfregava o órgão genital nas nádegas do menino e ameaçava-o de morte caso contasse.

A segunda prisão ocorreu no município de Colombo. O homem, de 57 anos, é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em razão de ter abusado dos netos, um menino de 4 anos e uma menina de 10, em 2015, na residência da filha, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O homem teria colocado filmes pornográficos para as crianças assistirem e obrigado a vê-lo se masturbando. Além de ter tirado a roupa dos menores e introduzido o dedo no órgão sexual da menina. Ele os teria ameaçado de morte com um facão caso revelassem os fatos a alguém.