Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Segurança

Homem tenta furtar creche e é encontrado em cima do armário

Uma tentativa de furto foi interrompida pela Guarda Municipal no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Lygia Carneiro, em Santa Felicidade. Na madrugada desta quarta-feira (14/8), um homem de 26 anos tentou retirar uma televisão instalada em uma sala da creche.

O alarme disparou e o suspeito foi flagrado por equipes de guardas e da empresa privada que faz a segurança da unidade no período noturno. Quando a Guarda Municipal entrou, o homem tentava se esconder em cima de um armário.

Na tentativa de retirada da televisão, a tela foi quebrada. O homem, com antecedentes criminais por briga, posse de entorpecente e outras ocorrências de furto, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Ligue 153

A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito orienta que o cidadão ligue para o telefone de emergência 153 da Guarda Municipal se perceber movimentação suspeita nos arredores de escolas, creches e unidades de saúde. 

Com as informações, é possível deslocar a equipe de guardas que estiver mais próxima do local para averiguar a situação. 

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES