Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Plantão de polícia

Menino morre em Ponta Grossa após levar tiro acidental na cabeça

Menino morre em Ponta Grossa após levar tiro acidental na cabeça
(Foto: Reprodução)

Um menino de apenas 8 anos morreu na noite deste domingo (28), em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. A tragédia aconteceu no Jardim Carvalho. Segundo o Tenente Ribeiro, que atendeu a ocorrência, o tiro teria sido acidental: "Segundo os pais da criança, um amigo da família estava manuseando a arma, quando foram disparados dois tiros. Um deles atingiu a criança", explicou ele, em entrevista ao programa COP. 

Os pais colocaram a criança num veículo e seguiram em direção à região central em busca de ajuda. Na Avenida Monteiro Lobato, conseguiram parar uma ambulância. O Siate atendeu a criança, mas ela morreu no local. O homem foi preso em flagrante. A Polícia Militar apreendeu a arma e ainda não há informações se ela era legalizada. 

Algumas testemunhas informaram que o homem estava comemorando a vitória de Jair Bolsonaro com tiros para cima e por isso manuseava a arma, mas a PM não confirmou a informação. O caso está com delegado de plantão, que deve iniciar os depoimentos ainda nesta noite. 

 

 

DESTAQUES DOS EDITORES