Divulgação/PC

A Policia Civil do Paraná (PCPR), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (12), dois homens, o pai de 56 anos e o filho de 33 anos, ambos pelo crime de receptação, no município de Tunas – Região Metropolitana de Curitiba. Com eles foram encontrados diversos objetos furtados de Posto da Polícia Ambiental.

Após uma denúncia anônima, os policiais civis chegaram até um estabelecimento comercial, no bairro de Campinhos, no município de Tunas. No local, de propriedade dos suspeitos. foram encontrados os objetos furtados do Posto da Polícia Ambiental, no último dia 25 de julho. Na ocasião o local foi completamente destruído. Foram recuperados caixilhos para portas, portas de madeiras e alumínio, pias de cozinha e banheiro, janelas de alumínio, botijões de gás e instalações elétricas (fiação).

Quando os suspeitos foram questionados sobre os objetos, alegaram que haviam comprado os artigos de um desconhecido pela valor de R$300.

O pai e o filho que não tinham antecedentes criminais, agora vão responder por receptação e permanecem à disposição da Justiça