Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Plantão de polícia

Operação Sicarius II prende quadrilhas que roubavam e matavam em assentamentos do interior do PR

Operação Sicarius II prende quadrilhas que roubavam e matavam em assentamentos do interior do PR
(Foto: Polícia Civil)

Foi deflagrada nesta quinta (16) a operação Sicarius II, fruto de uma investigação dos policiais civis de Laranjeiras do Sul que durou um ano de um ano. Os alvos eram duas quadrilhas que atuavam nos assentamentos de Rio Bonito do Iguaçu e possuíamra mificações nas cidades de Quedas do Iguaçu, Pato Branco, Saudade do Iguaçu e Itapejara do Oeste. 

Elas furtavam madeira da empresa Araupel, efetuavam roubos em propriedades rurais dos assentamentos de Rio Bonito do Iguaçu e cometiam homicídios.


Foram expedidos pelo poder judiciário 23 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão preventiva. A operação contou com apoio da 14ª SDP de Guarapuava, 15ª SDP de Cascavel, 5ª SDP de Pato Branco, Cope, GOA e Polícia Militar, além das delegacias de Cantagalo e Palmital, totalizando um efetivo de cerca de 110 policiais. 

Até o momento foram 25 pessoas presas ou conduzidas, sete armas apreendidas, uma porção de maconha e vários objetos produtos de furto/roubo. Um ex-prefeito de Saudade do Iguaçu está entre os presos na operação.

DESTAQUES DOS EDITORES