Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na quarta-feira (6), um homem, de 33 anos, suspeito de participar do homicídio a facadas que vitimou Cleverson de Souza Farias, de 26 anos. O crime aconteceu na noite de 29 de setembro de 2019, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Outros dois homens ainda não identificados, também suspeitos de participação crime, estão sendo procurados pela PCPR.

Conforme apurado durante a investigação, os três teriam chegado de bicicleta na residência da vítima na data do crime, entrado na casa e desferido diversos golpes de faca contra Farias, que morreu no local. Antes de fugir, o trio ainda teria roubado a bicicleta da vítima.

Ainda conforme o Inquérito Policial, a motivação do crime seria porque Farias teria matado Tainá Kimberli de Lima, de 24 anos, no dia anterior ao crime. Tainá teria morrido por ter tentando separar uma briga entre Farias e uma senhora, no Centro de Curitiba.

A PCPR segue com as investigações para identificar e prender os outros dois indivíduos. Denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia 0800 643 11 21.

O homem segue preso e está à disposição da Justiça.