PMPR

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem que mantinha um casal e uma criança em cárcere privado por quatro dias. A ação policial aconteceu na tarde da terça-feira (24/09) no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo informações do Coordenador de Policiamento da Unidade de dia (CPU), tenente Roberto Elias dos Santos, os policiais receberam informações de que uma família estava sendo mantida em cárcere privado. “Quando a equipe chegou no local, se deparou com uma casa com uma porta de aço reforçada, chamaram, mas ninguém saiu. A equipe permaneceu mais um momento no endereço, quando uma mulher conseguiu abrir a porta”, contou.

“Os policiais encontraram a mulher, uma criança e o homem que estava mantendo a família em cárcere privado. Ela relatou que estavam no local há quatro dias”, continuou o tenente Roberto. “O dono da casa tinha um Mandado de Prisão em aberto em seu nome pelo crime de tráfico de drogas, e estava com a tornozeleira eletrônica rompida”, disse.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, e as drogas que estavam na casa, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Capital para as medidas cabíveis.